-bom dia mãe , bom dia pai -falo coçando os olhos e descendo as escadas.
-bom dia - diz eles mas sem tirar os olhos dos seus celulares.-jungkook vai sair hoje, eu vou ir buscá-lo.
-você tá gostando dele é? Você é muito nova , olha só menina se você....
-para pai eu não estou gostando dele só estou o ajudando, aliás eu fui a culpada de tudo.
-tudo bem minha filha não ligue para o que o seu pai fala , mas que horas você vai ir para lá ?
-as 13:00
-poderia fazer as compras antes de ir ?- ela fala pegando dinheiro da carteira.
-claro mãe , tem alguma lista ?
-está na geladeira.
-ok... vou me trocar , vou tomar café fora.
-onde ?
-em um café aqui perto.
-hmmm, legal. Eu já vou indo, não vou voltar muito tarde hoje.
-tudo bem , e você pai ?
-talvez eu volte tarde hoje.
-você está voltando muito ultimamente não ?
-horas extras amor horas extras...
Antes que eles começassem a discutir, oque por sinal estava acontecendo frequentemente eu bati à porta e sai de casa.
[...]
já era 11:00 então fui comprar as coisas que minha mãe pediu.
Comprei as coisas que estavam na lista e agora estava no corredor de guloseimas. Peguei algum doces , e quando tirei o último pacote de batatas fritas nossos olhos se encontraram , era ele a pessoa que se eu pôde-se já estaríamos juntos, Taehyung.
-oi - ele acenou para mim
-o-oi - aceno para ele de volta mas muito nervosa eu já podia sentir minhas bochechas queimarem
-espera aí tá bom !- ele fala e corre para rodear o corredor e ir para o que eu estava.
-olá você lembra de mim certo ?
-s-sim me desculpa por ter ferrando café em você aquela vez.
- não tem problema eu já tinha me esquecido !
-e-eu gosto muito das suas musicas-falo mas sem contato visual , eu ainda estava bem nervosa.
-sério ? Muito obrigado- ele fala passando a mão atrás da cabeça.
-eu te admiro muito.
-não sabia que as pessoas gostavam tanto assim rsrs. Mas oque você faz aqui ? Se não for muito incomodo.
- fazendo as compras da semana, e você ?
-só comprando algumas coisinha - ele da um leve sorriso.
-que legal..
Na hora meu alarme toca, já eram 12:30. Droga
-eu realmente amei falar com você de verdade meu sonho se realizou agora mas eu tenho que ir buscar um amigo no hospital.
-claro não tem problema , eu também fiquei muito feliz em falar com você.-ele fala acenando para mim
-tchau - eu falo acenando enquanto ando de costas dando acenando para ele também mas rapidamente me viro e corro para pagar as compras.
Chego no hospital e jungkook está tá recepção assinado alguns papéis.
A recepcionista sai um pouco perto dele. E eu vou de fininho por traz e dou um susto nele.
-ahhh , ai meu Deus você me assustou, quer que eu seja internado de novo ?
- não hahahaha você tinha que ver sua cara.
-tá tá , eu só vou pegar mas uns papéis e já podemos ir ok?
-ok, vou te esperar lá fora.
-tudo bem.
Eu estava lá fora esperando jungkook , e não conseguia parar de pensar em Taehyung. Eu falei com meu ídolo aaaaa eu estava gritando por dentro.
Tive uma ideia e começei a escrever em meu bloco de notas de fanfic.
Quando uma mão veio por traz de mim e tomou meu celular.
-jungkook larga isso ! Me devolve - ele era mais alto que eu não conseguiria alcançar.
-fanfic Taehyung,hmmmm pera aí você gosta desse cara?
-pera aí você conhece ele ?-falo e ele me devolve o celular
-sim , sim eu que gravo os covers e edito para ele. -ele fala e começa a andar.
Eu fico em choque , mas logo corto para alcançar ele.
Acho que eu e ele cambamos se dar muito bem...
———————————
Mais um aeeee talvez eu escreva outro porque eu estou muito inspirada hoje.
E me desculpem por não ter muitos momentos Taeju (Taehyung e Julia ) eles ainda não se conhecem direito mais prometo que vai mais. Bjs 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neighbor - Taehyung
FanfictionE se seu vizinho fosse o seu crush da Internet.... Ia ser um sonho não é? Não!! Não se ele não for oque você pensa