Acordo com uma forte luz vindo da janela, estou em meu quarto.
-claro, foi realmente só um sonho.... ahhh porque.. porque você faz isso comigo taehyung.
Desço as escadas um pouco envergonhada pelo oque aconteceu ontem, por mais que tenha sido um sonho, um sonho real até demais.
-bom dia julia- diz jungkook
-bom dia- eu respondo - ehhh cadê o tae ?
-hmmm ta preocupadinha com ele é ?- ele fala dando uma risada para me provocar.
-aí jungkook cala a boca e responde logo.
-ele não vai voltar... essa semana.
-OQUE ???-bato com as duas mãos na mesa- me desculpa, você pode me explicar ? Onde ele foi ? Oque ele foi fazer ?
-não sei se você gostaria de saber. Você ainda lembra da pessoa que invadiu a sua casa ?
-sim como eu posso esquecer ?
-então... ele foi bater um papinho com eles.
-eles ?
- sim, eles são uma gangue.
-como assim ? Que tipo de papinho é esse ?
-ele não deixou eu contar... sabe é tudo pela sua segurança. Quanto menos você saber menos risco você corre.
-entendi... desculpa pelo surto. Eu vou subir.- de repente um grande medo e tristeza agarra meu peito, se ele se machucar por minha causa.. sinto que nunca iria me perdoar.
-eu levo sei café
-não precisa, jungkook, vc sabe se ele vai ficar bem ? Sabe, se a gangue é muito perigosa. Não quero que ele se machuque por minha causa.
- eu... me desculpa eu não posso contar nada.
-tudo bem.- subo as escadas e me tranco em meu quarto. Minha cabeça não para de pensar nele, e se algo acontecer com ele, porque ele foi ? Porque ele não me acordou e me deu pelo menos um tchau? Porque ele não tomou café com a gente? porque ele não me conta nada? Porque eu tô pensando nessas coisas.
POV / TAE
Acordo com barulhos de mensagem vindo do meu celular. E aquele calor de estar com ela em meus braços ainda me esquentava.
Mensagem on
xxx: Nao irei mais esperar, você já teve tempo demais.você não pode evitar o inevitável.
Nós a vimos primeiro, ela daria uma bela putinha.
Imagina o tanto de dinheiro que essa vadia iria conseguir pra nós.
Sei que você não tem coragem por isso já vamos ir buscar ela amanhã.tae: Eu vou fazer vocês pagarem, como podem chamar ela dessas coisas. Vamos resolver isso daquele jeito, rápido, agora.
Apenas eu e você. Nada vai se repetir.Mensagem off
Meu olhos se enchem de raiva só de ler aquelas palavra sendo referidas a ela. Me levando devagar para não acordar Julia que está dentro dos meus abraços, vou para meu quarto e pego a arma que meu pai me deu e encaro ela.
-não vou deixar que isso se torne uma maldição pai, vou vingar a mamãe e o resto da nossa família.
Volto ao quarto de Julia e dou um beijo suave em seus lábios. Deixo uma carta em cima do gaveteiro perto de sua cama.
-tchau, me desculpa não lhe contar nada. Não posso deixar nada acontecer com você. Nunca mais aquilo vai se repetir..- sussurro enquanto a abraço.- boa noite, espere por mim.
Assim deixo o seu quarto e desço as escadas quando escuto uma voz vindo da sala.
-você tem certeza disso tae ?- pergunta jungkook que estava de pé lhe esperando.
-você sabe que eu não tenho outra escolha, você sabe oque acontece quando alguém vai nas mãos deles né ?
-sim eu sei, nao quero que acontece nada com ela mas porque não me deixa ir junto?
-eu prometi que faria isso sozinho. Só vai ser eu e ele.
- faça oque você achar melhor mas por favor me prometa que vai voltar. Ela não aguentaria ficar sem você, e sabe, nem eu, eu já cansei de perder pessoas que eu amo.
-eu prometo! Não se preocupe.cuida dela por favor.-pego as chaves e abro a porta.Antes de sair ouço mais uma vez a voz de jungkook.
-Tae, vingue a nossa mãe
——————————————
É isso pessoal ! Oque vocês estão achando ?
Me sigam no insta e me deem ideias por lá @Julia_tiemy_Nao esqueça de votar e comentar ⭐️ isso me ajuda muito !
Qualquer erro me avisar ! Obrigado 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neighbor - Taehyung
FanfictionE se seu vizinho fosse o seu crush da Internet.... Ia ser um sonho não é? Não!! Não se ele não for oque você pensa