Andando pelos corredores da escola...
-olha, Júlia, não pense nada de errado aquela garota ela... não sei como te explicar.. mas eu não tenho sentimentos por ela, ela é só.... aí algum dia eu te explico- diz taehyung tentando se explicar
-não precisa se explicar...- solto uma risada meio desconfortável.-ela tem sorte-falo baixinho.
-O que ?
-nada não- e assim toca o sinal é vamos para aula.
*Quebra de tempo*
-juliaaa, vai indo na frente, a gente ainda vai demorar.
-tá bom ma-antes mesmo de eu terminar de falar os dois saíram correndo
Ok então... parece que eu vou ficar sozinha em casa.
Chego em casa e como o esperado não há ninguém.decido subir as escadas para explorar melhor a casa, nãos eu porque eu nunca havia feito isso. A casa tem vários quartos vazios e um dos quartos era o qual eu havia entrado antes e encontrado várias fotos.
Entro no quarto e minhas fotos não estão mas lá, ele parece mais limpo que da última vez, só tem uma escrivaninha com vários documentos e alguns papéis espalhados, vários armários todos com cadeados. Confesso que fiquei um pouco assustada, talvez taehyung nao é que eu esperava que ele fosse, as vezes tenho medo do que pode acontecer.Saio desse quarto sem mexer em muita coisa, tenho medo do que eu posso acabar descobrindo, taehyung ficaria furioso.
Vou para o próximo quarto oque parece ser o quarto de jungkook. Está bem arrumado, tem vários CDs e revistas, parece que lê já mora aqui a séculos. Abro seu guarda roupa e a quantidade de roupas escuras me surpreende-a cara dele-falo entre risos
Acabo dobrando algumas roupas que estavam jogadas pelo quarto.
Passo reto do meu quarto e vou para o último quarto, o de taehyung.
Entrando nele uma fragrância muito boa invade, a sensação de estar ali é muito boa. Diferente de jungkook ele tem muitos livros.abri seu armário e um novo cheiro surge, um cheiro doce e floral.vou em direção a um criado mudo perto de sua cama.sento na cama e começo a folhear o livro que havia ali.
"O corpo humano e suas fraquezas" porque diabos ele leria um livro sobre isso... coloco o livro de volta e abri uma pequena e única gaveta dali, da qual me arrependo instantaneamente de abrir, havia vários pacotes de camisinha e algumas moedas e uma pequena chave.
Fecho a gaveta e meu celular vibra, era uma mensagem dos meus pais. Me jogo na cama de taehyung que por sinal é muito confortável, e respondo a mensagem dos meus pais, tendo uma pequena conversa com eles. E sem perceber eu acabo pegando no sono ali mesmo.*Quebra de tempo*
Taehyung chega em casa após "resolver um problema" e vai direto ao banheiro do primeiro andar, toma um banho e sobe as escadas somente com uma toalha amarrada em volta da sua Sintra e vai ao seu quarto. Quando abre a porta se surpreende ao encontrar Júlia deitada em sua cama com o celular do seu lado.
-porque você me provoca tanto assim ?-fala taehyung se aproximando da garota. Por conta do seu cabelo ainda molhado acaba deixando uma gota de água cair no rosto da garota. Rapidamente ele passa seus dedos sobre a pele da tal enxugando a pequena gota.
-eu já tô cansado de esperar, eu quero te provar.- após dizer essas palavras taehyung deixa um pequeno beijei em sua testa e vai ao andar de baixo. Ele acaba dormindo no sofá
———————————
Finalmenteeeee, me perdoem a demora.
Tô pensando em fazer capítulos mas longos. Oque vocês acham ?
Erros de digitação me avisar 💜
Não esqueçam de votar ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neighbor - Taehyung
FanficE se seu vizinho fosse o seu crush da Internet.... Ia ser um sonho não é? Não!! Não se ele não for oque você pensa