Sou Kim Taehyung e moro em um distrito na cidade de Seoul, eu tenho 19 anos e me mudei pra cá a algumas semanas, na verdade eu sou de Daegu eu morava em uma fazenda onde meu pai cultiva morangos. Decidi me mudar pra Seoul porque passei na Universidade para estudar artes plásticas e resolvi vir um pouco antes das aulas começarem para poder arrumar minhas coisas no alojamento. Nesse momento estou arrumando o resto das minhas coisas que eu acabei de receber, são o resto das coisas que deixei em Daegu e meus pais mandaram pra mim essa semana, estou terminando de arrumar meu armário quando alguém entra pela porta.
Me virei bem devagar e vi um rapaz de altura mediana, cabelos escuros, lábios finos e olhos grandes e negros, ele vestia um conjunto de moletom preto e entrava cheio de bolsas e tinha umas caixas que deduzi serem suas no corredor, ele parecia ser um pouco mais novo que eu e não deveria ser de Seoul. Voltei de meus pensamentos quando o ouvi me chamar.- Oi- ele disse vindo até mim- Desculpa chegar assim- ele disse estendendo sua mão para que eu a apertasse- Eu sou Jeon Jungkook, prazer em conhecê-lo- ele disse sorrindo.
- Oi- disse depois de uns instantes- Sou Kim Taehyung, prazer- disse apertando sua mão em seguida.
- Também acabou de chegar?- perguntou voltando até a porta.
- Não, estou aqui a um tempo- disse terminando de guardar minhas roupas.
- Pode me ajudar?- pediu colocando sua mochila na cama vazia.
- Claro- disse fechando meu armário assim que terminei de arrumar as coisas nele.
Ajudei Jeon a colocar suas coisas pra dentro do quarto e a tirá-las das caixas para arrumar nos seus respectivos lugares. Jeon parecia ser alguém legal, ele passou no curso de música e veio de Busan, conversamos bastante enquanto arrumamos suas coisas e aproveitamos para nos conhecer um pouco.
- Então você é meu hyung- ele disse quando terminamos de arrumar suas coisas.
- Acho que sim, mas não precisa ser formal comigo- disse me sentando em minha cama que era de frente pra dele.
- Então tudo bem- ele disse enquanto a gente estava conversando- E você namora?- me perguntou.
Me perdi em minhas antigas memórias quando ele me perguntou isso, na verdade eu amo alguém que a muito tempo eu não vejo, éramos amigos de infância e ele teve que ir embora quando tínhamos nove anos e desde então eu não sei onde ele possa estar, de uma promessa eu me lembro de ter feito a ele, eu prometi encontrá-lo um dia não importasse como eu o encontraria mas com o passar dos anos isso se tornou difícil de se realizar.
- Taehyung?- voltei de meus devaneios quando o ouvi chamar por mim.
- Desculpa, na verdade não- disse pra ele- Eu ainda não o encontrei- disse olhando pra foto do meu celular que eu tinha de nós dois juntos quando éramos crianças e que tinha sido tirada um pouco antes dele ir embora.
- Não o encontrou?- me perguntou se sentando ao meu lado- É ele?- perguntou olhando pra foto que eu olhava.
E por uns instantes me recordei de alguns momentos que vivi com ele a uns anos atrás quando eu o tinha comigo.
14 anos atrás
- Tae- ouvi ele me chamar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Find Me- VMin
Romance[CONCLUÍDA] - Promete que vai me encontrar um dia?-ele me perguntou. - Eu prometo que vamos nos encontrar não importa como- disse enquanto o via partir. Um dia vamos nos encontrar e eu farei de tudo pra não te perder de novo. Iniciada em: 21/ Março...