Capítulo 13

28 3 0
                                    

Estamos de férias. No final do ano passado muita coisa aconteceu, levei Jimin pra passar as festa de fim ano com a minha família em Daegu já que ele não iria conseguir passar com os seus pais nos Estudos Unidos, eles me deram uma pequena festa de aniversário e nesse momento eu e Jimin estamos indo fazer um piquenique perto de um rio que tem aqui na fazenda.

- Tae que lugar lindo- Jimin disse assim que chegamos no lugar que eu havia lhe dito.

- Eu sempre vinha aqui quando criança, comecei a vir depois que você embora- disse me lembrando de ficar nesse lugar por horas pensando nele.

- Mesmo?-perguntou começando a arrumar nossa comida sobre a toalha.

- Sim- disse lhe ajudando com as coisas.

Nós estávamos em um lugar distante da fazenda, tinha um rio, inúmeras árvores e dava uma vista bem bonita em direção da plantação de morango dos meus pais, decidimos vir até aqui para ficarmos juntos um pouco já que minha sempre nos colocava pra ajudar em algo na fazenda e a gente quase não conseguia ter um momento nosso.

- Aprendi a fazer seu biscoito favorito- Jimin disse me mostrando um pote cheio de biscoito amanteigado com geleia de morango.

- Mesmo?-perguntei surpreso ao ver o pote.

- Sim, você sempre faz a minha torta favorita então nada mas justo do que eu aprender a fazer o seu doce favorito também-ele disse me estendendo o pote para que eu pegasse um.

- Nossa- disse provando um dos biscoitos- Está uma delícia-disse lhe dando um selinho.

- Ficou bom mesmo?-perguntou.

- Sim, está melhor do que o que a minha mãe faz- disse lhe enchendo de beijos.

- Não deixa ela te ouvir falar isso- ele disse rindo.

Ficamos ali comendo nossa café da manhã observando a paisagem. Conversamos sobre coisas que queremos para o futuro, tiramos inúmeras fotos para o nosso álbum que virou nosso diário, após terminarmos nós fomos andar mais um pouco pelo lugar.

- Eu gostei muito daqui- Jimin disse quando a gente começou a voltar pra casa.

- Ah, lembra dessa árvore?-perguntei ao passarmos pela árvore onde gravamos nossas iniciais.

- É aquela onde gravamos nossas iniciais?-perguntou surpreso.

- Isso mesmo- disse indo com ele até ela.

Ficamos procurando pelas nossas iniciais na árvore de cerejeira que tinha perto de casa.

- Achei- Jimin disse todo animado ao encontrar nossas iniciais.

- Nossa, estão aí desde os nossos cinco anos- disse me lembrando do dia em que as fizemos.

- Quem cuidou dela esses anos todos?- perguntou olhando pra árvore.

- Acho que o meu pai tem cuidado dela- disse o observando.

- Ela está enorme- Jimin disse admirando a árvore.

Tiramos umas fotos nela e das nossas iniciais.

- Podíamos deixar outra coisa gravada aqui- Jimin deu a ideia.

- E o que seria?-perguntei lhe abraçando por trás.

Jimin pegou umas das facas que trouxemos para o piquenique e começou a entalhar na madeira bem abaixo das nossas iniciais e assim que ele terminou percebi ser o trecho de A Sky Full Of Status do Coldplay.

"Porque você é um céu, porque você é um céu cheio de estrelas.
Eu te darei o meu coração."

- Lindo- disse pra ele.

Find Me- VMinOnde histórias criam vida. Descubra agora