Jimin 4 anos atrás.
Hoje fazem sete anos que estou em Nova York. Estou com 15 anos e as coisas por aqui não estão sendo fáceis desde então. Ainda bem que eu tenho o Seokjin que é o meu amigo mais velho que já está no último ano do ensino médio, eu o conheci a uns dois anos e antes dele eu não tinha amigos aqui na escola nova, eu sempre fui ruim em me socializar com as pessoas e antes de eu vim pra cá eu só tinha o Tete que era o meu amigo de infância que infelizmente eu não tenho mais contato, mas as lembranças que eu tenho dele sempre aparecem em meus pensamentos.
Hoje é o primeiro dia de aula do primeiro ano do ensino médio e eu estou animado apesar de ser o último ano do meu amigo no colégio eu acho que vou conseguir passar pelos os outros anos sozinho até conseguir ir pra faculdade em Seoul. Acordei bem cedo hoje pra ir para minha aula de ballet clássico que eu venho fazendo desde os meus dez anos quando a mamãe me inscreveu na turma.
- Bom dia- disse assim que cheguei na cozinha e encontrei meus pais ali.
- Bom dia- minha mãe disse me dando um beijo na bochecha.
Me juntei a eles e tomamos nosso café da manhã juntos como sempre fazíamos, assim que terminamos saímos de casa, papai seguiu no seu carro para o seu trabalho e eu fui com a mamãe pra academia de dança pra minha aula de ballet. Mamãe me deixou na aula e ela viria me buscar pra me deixar na escola depois que acabasse, a minha aula de ballet foi como em todas as outras costumam ser; ótima e depois de duas horas de aula fui me trocar e esperar pela mamãe pra irmos pra escola.
- Preparado?-ele perguntou assim que eu entrei no carro.
- Não muito-disse meio inseguro.
- Vai dar tudo certo - ela disse dando partida no carro a caminho da escola.
Seguimos caminho para o colégio e chegamos lá bem rápido já que o trânsito por aqui estava tranquilo, me despedi dela e sai do carro indo para o refeitório comer minha salada de frutas que é uma coisa que eu gosto muito desde pequeno. Assim que eu entrei no refeitório eu vi o Jin sentado com o seu namorado o Kim Namjoon e mais um garoto estava com eles, segui até lá sendo recebido por eles quando me viram chegar perto da mesa.
- Ji, você chegou- Jin disse me abraçando todo animado como em todos os dias ele costuma ser.
- Oi gente- disse pra eles.
- Josh esse é o Park Jimin- Jin nos apresentou.
- Prazer- dissemos juntos.
E foi nesse dia que eu me apaixonei pelo Josh; o garoto do segundo ano e eu mau sabia no quão mal ele me faria em um futuro não muito distante.
Jimin três anos atrás.
Hoje faz um ano que eu e Josh estamos namorando e ele disse que teria uma surpresa pra mim. Estou saindo de casa para poder encontrá-lo na sua, levei alguns minutos pra chegar até o local. O taxista parou bem perto da entrada da casa dele e assim que eu paguei pela corri desci indo até o interfone e o toquei esperando que ele me atender.
- Jimin?-perguntou do outro lado da linha.
- Sim- disse animado.
Não demorou para que ele abrisse o portão me deixando entrar, a frente da sua casa tinha um lindo jardim com flores coloridas que tinham um cheiro muito bom, segui pela pequena passarela até chegar na varanda a caminho da porta e antes que eu pudesse tocar a campainha Josh abriu a porta no instante que cheguei ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Find Me- VMin
Romance[CONCLUÍDA] - Promete que vai me encontrar um dia?-ele me perguntou. - Eu prometo que vamos nos encontrar não importa como- disse enquanto o via partir. Um dia vamos nos encontrar e eu farei de tudo pra não te perder de novo. Iniciada em: 21/ Março...