4 meses depois.
Estamos no final do segundo semestre bem perto das férias de final de ano e cada vez mais perto das festas de final de ano que eu tanto gosto e do meu aniversário também. E por falar em aniversário em outubro foi o do Jimin, eu e Jin fizemos uma festa surpresa pra ele e seus pais vieram para comemorar junto com ele. Conseguimos fazer uma pequena festa do jeitinho que ele gosta e até hoje o seu rosto todo surpreso com tudo o que fizemos pra ele não sai da minha cabeça.
Festa surpresa do Jimin.
Estou nesse momento indo buscar Jimin na sua última aula para irmos na lanchonete que gostamos de ir desde o dia em que nos reencontramos, na verdade isso é só uma distração para que o seu amigo Jin possa terminar de arrumar o apartamento pra festa surpresa de aniversário que preparamos pra ele. Cheguei perto da sala que ele está tendo aula e aguardei ali no corredor mesmo. Após alguns minutos o sinal tocou e as poucas turma que ainda estavam tendo aula começaram a sair assim como a turma do Jimin e bem no meio daquelas pessoas eu pude vê-lo tio sorridente conversando com seus colegas de turma e assim que me viu ali esperando por ele seu sorriso aumentou e ele veio ao meu encontro.
- Oi meu amor- disse assim que ele estava na minha frente.
- Oi- ele disse me abraçando.
- Jimin- um colega seu o chamou vindo até nós- Não esquece de me mandar aquela música-ele disse assim que chegou perto o bastante.
- Pode deixar- Jimin disse pra ele- Esse é o Tae -ele disse me apresentando para seu amigo.
- Oi, prazer eu sou o Kai-ele disse estendendo sua mão para mim.
- Prazer-disse apertando a sua mão no instante seguinte.
- Eu vou indo-Kai disse se despedindo da gente logo depois.
- Vamos?-perguntei quando ficamos só nos dois ali no corredor.
- Sim- ele disse pegando na minha mão e entrelaçando nossa dedos.
Seguindo de mãos dadas para o estacionamento onde seu carro estava e assim que entramos fomos pra lanchonete que não ficava muito longe do campus. Assim que chegamos na entrada do local seguimos até a mesa que sempre ficamos e esperamos o garçom vir até nós.
- O de sempre?-perguntei pra Jimin que estava sentado de frente pra mim já imaginando o que ele iria pedir.
- Hoje eu gostaria de começar pela sobremesa-ele disse todo sorridente.
- Por ser seu aniversário eu acho que hoje você pode-disse pra ele.
Ficamos por alguns minutos ali, Jimin pediu várias sobremesas e acabou que a gente só comeu sobremesa. Depois que pagamos pela comida eu disse que queria ir em um lugar antes de irmos de vez para o seu apartamento, entramos no carro e fomos até o shopping.
Assim que chegamos no shopping fomos em uma loja de artigos de música.- Porque estamos aqui?-Jimin perguntou assim que entramos na loja.
- Eu encomendei uma coisa-disse pra ele.
- Vou olhar uns discos então-ele disse indo ver alguns discos de vinil que tinha na loja.
- Oi Taehyung- Chan disse assim que me viu chegar perto dele.
- Oi Chan, aquilo que eu pedi chegou?-perguntei.
- Chegou sim, vou lá pegar-ele disse mexendo em seu computador e indo até os fundos da loja.
Após pequenos minutos ele voltou com um embrulho nas mãos e o colocou sobre a bancada.
- Aqui-ele disse me entregando o embrulho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Find Me- VMin
Romance[CONCLUÍDA] - Promete que vai me encontrar um dia?-ele me perguntou. - Eu prometo que vamos nos encontrar não importa como- disse enquanto o via partir. Um dia vamos nos encontrar e eu farei de tudo pra não te perder de novo. Iniciada em: 21/ Março...