Capítulo 7

37 3 0
                                    

Na semana seguinte.

Chegou o dia da reunião. Eu estou no apartamento do Jimin sentado na sua cama enquanto o espero terminar de se arrumar no closet, hoje ele estava ansioso e nervoso demais que nem o Jin estava conseguindo acalmá-lo e olha que ele fez de tudo pra deixá-lo mais tranquilo e não deu muito certo. Ele já trocou de roupa umas três vezes desde que eu cheguei aqui e pela quarta vez ele aparece no quarto.

- Essa está boa?- me perguntou saindo do closet com a primeira opção que ele tinha escolhido antes.

- Meu bem você está muito bonito, não precisa se preocupar com a roupa pra ir na reunião- disse mantendo meu tom de voz bem calmo.

- Tem certeza?-me perguntou meio receoso.

- Tenho, você fica lindo com qualquer coisa- disse indo até ele.

- Não precisa exagerar-ele disse tímido.

- Mas eu não estou-disse lhe dando um selinho rápido.

- Vou confiar em você- ele disse finalmente decidido em ir com a roupa que ele estava agora.

- Pode confiar-disse sorrindo pra ele.

Saímos do seu quarto encontrando Jin sentado no sofá da sala nos esperando, quando chegamos ele olhou pra gente.

- Não querem mesmo que eu vá?- perguntou assim que chegamos ali.

- Não precisa-Jimin disse pra ele.

- Tae se precisar de mim, não hesite em me liga- ele disse pra mim.

- Pode deixar- lhe respondi.

Nos despedimos dele e saímos dali no instante seguinte a caminho do estacionamento onde o carro do Jimin estava, saímos do elevador que nos levou até o térreo e caminhamos até seu carro, entramos nele e fomos a caminho da reunião assim que Jimin deu partida. Durante o caminho notei que Jimin estava um pouco nervoso e percebendo isso levei minha mão até seu ombro e fiz um leve carinho na região indo até os seus cabelos da nuca fazendo ele me olhar de relance.

- Fica calmo, eu estou aqui com você-disse recebendo um sorriso dele.

Ele voltou a olhar pra estrada e seguimos até o local da reunião e a todo momento eu fazia carinho nele para lhe passar segurança e percebi que assim ele ficou menos nervoso durante o percurso. Chegamos no local após uns minutos que pareceram horas, ele estacionou bem na frente da entrada do prédio e eu pude notar que outras pessoas também estavam chegando e elas eram recebidas por uma moça que estava na porta, que eu deduzi ser a orientadora da reunião já que muitos sorriam pra ela e alguns paravam pra conversar com ela um pouco antes de seguirem seu caminho pra dentro do prédio onde aconteceria a reunião.

- Vamos?- perguntei me virando pra ele.

Jimin estava com o olhar fixo em qualquer ponto a sua frente totalmente absorto em seus pensamentos, sua respiração estava levemente alterada e ele tremia um pouco, ele estava a ponto de ter uma crise por estarmos bem perto de conhecer mais sobre o que ele tinha. De certa forma ele estava assustado com o que lhe esperava ao sair do carro e entrar naquele prédio.

- Jimin, olha pra mim- pedi mas ele nem se mexeu- Meu bem, olha pra mim- pedi de novo e nada dele se mexer.

- Jimin, por favor respira comigo- pedi começando a respirar bem devagar- Me acompanha- pedi sendo acompanhado por ele um pouco depois.

Ficamos por breves segundos assim até a sua respiração voltar ao normal e ele olhar pra mim bem devagar, a gente chegou cedo no local então daria tempo acalma-lo por uns minutos, ele me olhava ainda assustado e tremendo um pouco.

Find Me- VMinOnde histórias criam vida. Descubra agora