Eu acho que por termos bebido um pouco isso tenha nos ajudado a chegarmos no estado em que estamos agora. Nesse momento Jimin está no meu colo enquanto nos beijamos com certa intensidade, suas mãos estão em meus cabelos os puxando e as minhas estão em sua cintura o mantendo perto de mim. Nossas bocas se chocavam com certa força e nossas línguas se perdiam uma na outra brigando por espaço e no momento que eu puxei seu lábio inferior Jimin soltou um gemido baixinho me fazendo para o beijo olhar pra ele.
Nos separamos por falta de ar. Nossas respirações estavam desreguladas fazendo com que nossos peitos subissem e descessem rápido, nossos olhos estavam presos um no outro e nossas testas estavam unidas.
- Desculpa, eu exagerei um pouco- disse baixinho porque eu sei que avancei nosso limite.
- Não tem problema-ele disse bem próximo do meu rosto- Eu quero continuar- ele disse respirando pesado.
- Tem certeza?-perguntei meio inserto.
- Tenho -ele disse sorrindo de lado pra mim- Eu quero que seja com você- ele sussurrou roçando seus lábios nos meus me deixando em êxtase.
Não disse mais nada eu apenas voltei a beijá-lo só que de um jeito mais calmo e lento o envolvendo em meus braços. Suspiros castos saiam de nossos lábios entre o beijo que dávamos, minhas mãos percorriam pela lateral do tronco dele que estava com a blusa de botões aberta e as suas mãos se emaranhavam em meus cabelos novamente, estávamos sentados no chão da sala próximos da lareira, minhas costas estavam apoiadas no sofá e Jimin ainda estava em meu colo e no instante que ele começou a rebolar de leve próximo do meu membro que apenas com o beijo já estava duro, acabei gemendo quando senti ele sentar bem em cima dele me causando um leve arrepio que percorreu por todo o meu corpo.
- Aaah- gemi entre o beijo- Deixa eu pegar umas coisas no quarto- pedi sem fôlego quando nos separamos.
- Deixo- ele disse se sentando ao meu lado no chão.
Me levantei indo até o quarto. Eu não queria que as coisas fossem de qualquer jeito pois seria a nossa primeira vez e eu queria que fosse especial pra nós dois, cheguei no quarto e fui até a minha mala pra pegar o preservativo, o lubrificante, uma manta mais quente pra colocar no chão e algumas velas aromáticas que eu trouxe além de pegar mais alguns travesseiros pra ficarmos mais confortáveis, assim que eu peguei tudo voltei pra sala encontrando Jimin com a cabeça deitada no sofá com seus olhos fechados, segui até ele e coloquei tudo no sofá tendo a atenção dele pra mim quando as coisas fizeram um pouco de barulho.
- Tudo isso?- ele perguntou vendo as coisas que eu trouxe.
- Imagino que você não vá querer ir para o quarto já que aqui o ambiente está mais agradável- disse começando a arrumar as coisas.
- Eu prefiro ficar aqui mesmo- ele disse me ajudando com as coisas- Você pensou em tudo- ele disse vendo a embalagem do preservativo e o lubrificante no sofá e o restante das coisas que eu trouxe.
- Como eu nunca fiz isso antes eu pesquisei coisas que poderiam nos ajudar a fazer de um jeito que não nos machucasse- disse um pouco envergonhado sentindo as minhas bochechas queimarem.
- Você é muito gentil e atencioso Tae- Jimin disse me roubando um selinho.
Nós colocamos a manta sobre o tapete da sala, arrumamos os travesseiro em cima dela e eu espalhei as velas pelo cômodo deixando um clima mais romântico além da lareira que estava acessa deixando o clima ainda mais agradável, com tudo pronto Jimin pegou mais uma garrafa de vinho pra gente e deixou sobre a mesa de centro, no instante seguinte ficamos um de frente para o outro sem saber como voltar ao clima de antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Find Me- VMin
Romance[CONCLUÍDA] - Promete que vai me encontrar um dia?-ele me perguntou. - Eu prometo que vamos nos encontrar não importa como- disse enquanto o via partir. Um dia vamos nos encontrar e eu farei de tudo pra não te perder de novo. Iniciada em: 21/ Março...