Por Jimin
2 anos depois
Tanta coisa aconteceu nos últimos anos. A doze anos eu reencontrei o meu primeiro e único amor, a 5 anos nos casamos e a 2 anos tivemos nosso bebê. Eu não sei como por em palavras o tamanho da minha felicidade.
Meu amor pelo Tae nunca morreu ou diminuiu mesmo quando ficamos dez anos longe um do outro. Nós fomos criados juntos e mesmo que eu tivesse tentado seguir em frente com outra pessoa no fundo eu sabia que meu coração ainda era dele e só dele.
Quando eu me relacionei com outra pessoa não passou pela minha cabeça que as coisas seriam do jeito que foram, eu não imaginei que teria uma relação tóxica como a que eu tive e isso me fez entrar em uma escuridão profunda, eu pensei que aquilo era normal e que eu deveria fazer o que me era dito, eu passei a aceitar as palavras que eram dirigidas a mim como algo normal porém, aquilo não era normal e eu demorei pra ver que aquela relação não era saudável e assim eu prejudiquei meu corpo e a minha saúde dizendo que era a minha única "saída" e quando me dei por mim não consegui sair da escuridão que havia me consumido.
Pedir ajuda foi difícil, mais difícil ainda foi conseguir aceitar a minha realidade e sair dessa por conta própria. Eu tive muita sorte essa é a verdade, por que quando eu achei que tudo estava perdido uma luz apareceu no meio de toda a escuridão e essa luz era ele, era o meu melhor amigo, o meu amor, meu único e verdadeiro amor. Eu não consegui acreditar que tinha reencontrado ele, que ele estava na mesma faculdade que eu, que estávamos tão perto que aí depois de ter tido um "encontro" com ele o medo e a insegurança de ser abandonado pela pessoa que eu mais amava me consumiu, eu tive muito medo dele descobrir e ir embora da minha vida de novo.
Foi muito difícil dar início ao tratamento, foi difícil aceitar que o que eu tinha era perigoso, foi difícil enfrentar as consequências da "saída" que eu tinha encontrado mas com a ajuda dele, do Jin e dos meus pais eu consegui e hoje eu posso dizer que estou curado, que todos os meus esforços e todo o apoio que eu recebi me curaram.
Quando me formei em dança eu não imaginava conseguir entrar na academia de dança de Seoul e eu só o fiz porque o Tae me apoiou muito e então 1 mês após a formatura eu fiz uma turnê de dois anos dançando pelo mundo, deixei meu amor por esse curto período pra poder realizar meu grande sonho que eu só fui graças ao apoio dele e dos outros. Quando voltei nós comemoramos nosso aniversário de namoro em Paris e foi mágico, nossos dias na cidade do amor foram inesquecíveis e foi lá que ele me pediu em casamento e eu não pensei duas vezes em aceitar o pedido. Nossa vida e nossa relação estava indo bem, nós já tínhamos o nosso apartamento, já tínhamos uma rotina juntos e eu não poderia estar mais feliz ao lado dele.
No dia do nosso casamento eu estava extremamente nervoso, eu quase tive uma crise e por pouco não tive uma recaída. Mas graças aos meus padrinhos que estavam comigo eu consegui me controlar e no final deu tudo certo. A cerimônia foi tão linda, estava tudo do jeitinho que eu sempre sonhei que seria, a festa foi perfeita, todos se divertiram e a nossa lua de mel foi em Tokyo, no Japão, e mais uma vez o Tae conseguiu me surpreender e os nossos dias lá foram tão incríveis que eu não poderia esperar outra coisa dele já que desde o inicio ele sempre me fazia surpresas mesmo a mais simples de todas.
E então a vida nos deu mais um motivo pra sermos ainda mais felizes, nós estávamos a um tempo conversando sobre ter um filho, e um pouco depois do nosso casamento a gente foi atrás de uma agência de adoção e ficamos esperando nos escolherem, quando recebemos uma ligação em um dos nossos natais em família nós ficamos tão felizes que foi impossível esconder dos outros o motivo da nossa alegria. A gente tinha decidido dizer somente no momento em que tivéssemos um retorno positivo pra não criamos tantas expectativas já que é uma coisa demorada ainda mais pra casais como a gente e quando tivemos certeza de que tínhamos sido os escolhidos nós contamos para nossos amigos e familiares e todos nós apoiaram e receberam de braços abertos o nosso amado Jaehyun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Find Me- VMin
Romance[CONCLUÍDA] - Promete que vai me encontrar um dia?-ele me perguntou. - Eu prometo que vamos nos encontrar não importa como- disse enquanto o via partir. Um dia vamos nos encontrar e eu farei de tudo pra não te perder de novo. Iniciada em: 21/ Março...