Dois meses depois.
Dois meses se passaram desde que eu encontrei Jimin. Dois meses desde aquele dia em que eu descobri tudo sobre a sua vida em Nova York e como ele chegou ao ponto de prejudicar a sua própria saúde por causa daquele idiota do seu ex-namorado.
A dois meses a gente vem tentando evoluir. Depois daquele dia nós conseguimos marcar o dia para irmos na reunião do grupo de apoio mas Jimin não conseguiu passar da porta, ele não conseguiu entrar e tem sido assim desde então e nas consultas com a psicóloga que o Jin nos indicou ele nem conseguia sair do carro quando a gente chegava até a entrada do consultório. O único lado bom é que ele não tem tido nenhum tipo de crise desde aquele dia, apesar de ter tido uma noite que ele me ligou desesperado na qual ele quase teve uma crise mas eu consegui chegar a tempo impedindo ele de fazer qualquer coisa que pudesse deixá-lo pra baixo no dia seguinte.
Eu pesquisei bastante sobre o caso dele. Essa doença pode causar inúmeros sintomas e inclusive levar a morte e se a pessoa não tiver em quem se apoiar ela pode se afundar ainda mais chegando a um nível que não tem volta. E enquanto ele não começar um tratamento por medo do que lhe espera eu e Jin vamos tentando incentivá-lo aos poucos até chegar o dia em que ele consiga ir nas reuniões e nas consultas, tem sido difícil mas eu acho que é ainda mais difícil pra ele ter que lidar com a real situação e ver o quão grave isso pode ir se ele continuar.
Mas eu vou continuar ao lado dele até que ele consiga finalmente começar o tratamento e até esse dia chegar eu vou continuar dando meu apoio que é o que eu posso oferecer no momento.Nesse momento eu estou no meu quarto no alojamento da faculdade estudando para as provas e finalizando o meu trabalho do semestre, estou fazendo uma tela, uma pintura da pessoa que me inspira que no caso é Jimin, estou fazendo de uma forma bem abstrata a pintura com cores quentes e eu acho que no final vai ficar bom. Estou sozinho no quarto já que Jeon deve estar em aula ainda, hoje eu saí cedo porque não teria meu último tempo de aula então eu vim direto pra cá pra poder terminar minhas tarefas e me preparar para as provas que viram na próxima semana.
Enquanto eu estava distraído pintando não percebi que alguém havia entrado no quarto e ficado atrás de mim.
- Nossa- a pessoa disse atrás de mim- Que lindo- a pessoa disse conseguindo ver um pouco do meu trabalho do semestre.
- Jimin?-perguntei me virando e vendo ele ali com um olhar curioso sobre o meu trabalho.
- Desculpa, eu bati várias vezes na porta mas você não me respondeu- ele disse fechando a porta e voltando a ficar perto de mim.
- Desculpa eu me distraí- disse me levantando e indo com ele até minha cama onde ele havia se sentado.
- Eu percebi- ele disse me dando um selinho rápido.
- O que faz aqui?-perguntei voltando até onde eu estava antes.
- Eu queria te ver já que não tivemos tempo mais cedo -ele disse brincando com seus dedos- Quem é?-perguntou sobre o quadro que estava na mesa.
- Apenas alguém que me inspira-disse colocando o quadro em um lugar pra terminar de secar a tinta.
- E essa pessoa seria?-perguntou se sentando melhor em minha cama.
- Você- disse indo até ele e me sentando ao seu lado.
- Mesmo?- perguntou surpreso e eu confirmei - Ficou muito bonito-ele disse um pouco envergonhado.
- Eu ainda não terminei-disse olhando pra ele.
- Mas mesmo assim está lindo- ele disse- Então eu sou sua inspiração?-perguntou um pouco animado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Find Me- VMin
Romance[CONCLUÍDA] - Promete que vai me encontrar um dia?-ele me perguntou. - Eu prometo que vamos nos encontrar não importa como- disse enquanto o via partir. Um dia vamos nos encontrar e eu farei de tudo pra não te perder de novo. Iniciada em: 21/ Março...