3 anos depois
3 anos se passaram desde o nosso casamento, até que as coisas não mudaram tanto.
Eu e Jimin ainda moramos no apartamento que compramos um pouco antes de nos formar na faculdade, mas agora estamos decorando o quarto do nosso bebê, isso mesmo nós vamos ter um bebê. Nesses 3 anos nós pesquisamos por diversos meios para termos um bebê e por termos uma dificuldade maior em nosso país viajamos até os Estados Unidos para conseguir de uma forma mais rápida e a minha sogra nos indicou uma agência de adoção muito boa e segura e a alguns meses recebemos a noticia que tanto aguardávamos. Foi no natal do ano passado que recebemos a ligação da agência nos informando que tínhamos sido escolhidos para ter um bebê e logo após as festas de fim de ano nós fomos pra lá conhecer o nosso futuro bebê, acontece que o nosso bebê ainda está na barriga da mãe e ele deve nascer em breve já que falta apenas três meses para o nascimento.
Quando voltamos da viagem a mãe do bebê veio conosco para podermos conhecê-la melhor e aproveitar os últimos meses da gestação também. Hanna é uma adolescente que acabou engravidando aos dezesseis anos de idade e por não ter condições de criar a criança ela resolveu colocá-la pra adoção, ela está no sexto mês de gestação e está esperando um menino. Ela e sua mão vieram passar os últimos meses da gestação com a gente em nossa casa e as duas são uns amores de pessoas, acabou que ficamos amigos por convivermos juntos boa parte do dia.
- Tae, Jimin chegamos- Jin disse entrando em nosso apartamento acompanhado por Hanna e sua Mãe, ele as levou pra dar um passeio enquanto eu e Jimin estamos terminando de pintar o quarto do bebê pois o cheiro forte da tinta estava deixando a Hanna enjoada.
- Estamos aqui- Jimin disse abrindo a porta.
- Terminaram?- Jin perguntou aparecendo na porta.
- Terminamos- Jimin disse todo feliz com o resultado.
- Ficou lindo- Jin disse admirando o cômodo.
- Nossa- Hanna disse ao chegar na porta acompanhada por sua mãe.
- Gostaram?-perguntei me virando pra eles.
- Você é um artista e tanto- Jin me elogiou.
- Obrigado-disse sorrindo pra ele.
Jimin foi com a Hanna olhar as coisas que eles tinham comprado e Jin me ajudou a terminar de arrumar o restante das coisas no quarto do bebê.
- Está nervoso?- Jin perguntou enquanto a gente terminava de montar o berço.
- Estou muito ansioso-disse pra ele.
Ficamos conversando bastante enquanto montávamos o restante das coisas, nós montamos o berço, a cômoda onde as roupinhas ficariam, o local onde trocaríamos o bebê, entre outras coisas que tivemos que fazer.
- Ficou tão lindo- Jimin disse emocionado ao ver o quarto finalizado.
- Agora só falta colocar as roupas aqui e as fraldas aqui- disse indicando os lugares.
- Vou lavar as roupas e as faldas estão no quarto de hóspedes já que ganhamos muitas- Jimin disse todo animado.
Após arrumarmos as fraldas e por as roupas pra lavar nos juntamos na cozinha para fazer o jantar.
- Logo, logo teremos o nosso Jaehyun conosco- Jimin disse todo sorridente se sentando ao meu lado na mesa.
- Eu não vejo a hora também-disse lhe dando um selinho rápido.
** Quebra de tempo**
- Respira comigo Hanna- Jimin dizia.
Hoje é o dia que o nosso Jaehyun resolveu vir ao mundo e um pouco antes do que foi planejado já que faltava duas semanas pra completar o oitavo mês de gestação. Já era de madrugada quando a mãe da Hanna bateu na porta do nosso quarto dizendo que a bolsa havia estourado e que ela estava tendo contrações e no momento que entendemos a situação levantamos bem rápido e fomos correndo pegar a bolsa do bebê e ajudar a Hanna com as suas coisas para irmos para o hospital o quanto antes. Enquanto eu ligava para o nosso médico e falava a situação, Jimin carregava a Hanna no colo a caminho do nosso carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Find Me- VMin
Romance[CONCLUÍDA] - Promete que vai me encontrar um dia?-ele me perguntou. - Eu prometo que vamos nos encontrar não importa como- disse enquanto o via partir. Um dia vamos nos encontrar e eu farei de tudo pra não te perder de novo. Iniciada em: 21/ Março...