Três meses depois.
Infelizmente minha avó faleceu e o que me conforta foi que eu consegui me despedir dela naquele fim de semana, um mês depois meu avô também nos deixou, ele disse que iria se juntar a ela pois estava com saudades da sua amada, eu fiquei bem abalado com a perda dos meus avós e com isso eu acabei passando uns dias na casa dos meus pais, a todo momento Jimin estava do meu lado mesmo estando longe já que ele não veio comigo quando meu avô faleceu porque eu não queria atrapalhar sua vida e por que eu me sentiria mal por fazê-lo perder suas aulas.
As coisas tem sido boas apesar dos acontecimentos, e o que me deixa feliz é que finalmente Jimin está melhorando. E por falar em Jimin. Ele finalmente começou seu tratamento e estava indo muito bem, ele não faltava nenhum dia na psicóloga, ele ia as vezes nas reuniões em grupo e ele tem tido acompanhamento médico também, a um mês nós falamos com a Tia sobre o que ele vinha passando por video chamada e eu estava ao seu lado no momento e foi uma conversa bem longa e com muito choro da parte deles o que fez com que os pais dele viessem passar uns dia aqui em Seoul para poder acompanhar de perto o tratamento dele e também pra que eles pudessem entender melhor sobre o assunto com os especialistas que eles conheciam por aqui, e finalmente ele já dava sinais de melhoras. Estamos no meio do ano bem perto do final do primeiro semestre e mais perto das férias, meu projeto ficou pronto e eu tirei a nota máxima e as minhas provas finais começariam na próxima semana, nesse momento estou no meu quarto apenas organizando as fotos que eu venho tirando para o portfólio do Jimin porque hoje ele viria aqui escolher algumas pra já mostrar para o seu professor. Estou tão concentrado que eu nem ouvi baterem na porta do meu quarto.
- Ei Tete- Jimin me chamava do outro lado da porta.
Esqueci que tinha trancado a porta, me levante e fui abri-la para poder recebê-lo.
- Oi- disse pra ele assim que abri a porta.
- Está tudo?-perguntou entrando no meu quarto.
- Sim, eu estava distraído olhando as suas fotos-disse fechando a porta assim que ele entrou.
- Ah, sim- ele disse indo até a mesa onde as fotos estavam- E elas ficaram boas?-perguntou curioso.
- Sim, bastante- disse indo até ele- Senta aqui-disse apontando para a cadeira que estava ao meu lado.
Ficamos um bom tempo vendo as fotos que fizemos e organizando a pasta com elas, Jimin separou as que tinham o conceito do seu trabalho e que depois ele colocaria junto com as outras quando fosse mostrar para o seu professor, depois que terminamos ficamos deitados assistindo TV e aproveitando da companhia um do outro.
- Tete-ele me chamou depois de um tempo me fazendo olhar pra ele- A gente já está a um tempo ficando não é?-perguntou de um jeito fofo.
- Sim, porque?-perguntei dando atenção pra ele.
- É que a gente ainda não foi em um passeio juntos depois que começamos a ficar -ele disse meio sem jeito.
- Você está tentando me chamar pra sair?-perguntei começando a entender o que ele queria.
- É estou -ele disse me olhando.
- Que nem daquela vez?-perguntei me lembrando do dia que saímos bem no início das aulas.
- Sim, já faz um tempo que a gente não sai por causa da nossa rotina e eu estava querendo sair com você-ele disse animado se sentando ao meu lado na cama.
- Só vou com uma condição-disse me sentando também.
- E qual seria?-ele perguntou curioso.
- Que você deixe eu escolher o lugar- pedi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Find Me- VMin
Romance[CONCLUÍDA] - Promete que vai me encontrar um dia?-ele me perguntou. - Eu prometo que vamos nos encontrar não importa como- disse enquanto o via partir. Um dia vamos nos encontrar e eu farei de tudo pra não te perder de novo. Iniciada em: 21/ Março...