Estamos de férias nesse momento, as férias do meio do ano. Jimin insistiu para gente vim pra Busan que nós alugamos uma casa de praia para ficarmos esse tempo por aqui.
Nesse momento nós acabamos de chegar na casa, Jimin estacionou o carro na garagem e eu sai indo pegar nossas coisas no porta malas. A casa não era muito grande, ela tinha um jardim euma pequena varanda na entrada, ela era toda de madeira, após pegar nossas coisas fui até a porta a abrindo e entrando na casa, por dentro ela era aconchegante, tinha uma lareira na sala onde a mobília era toda com móveis de madeira e um sofá bem confortável, no lado esquerdo bem na entrada ficava a cozinha e uma porta que nos levava para os fundos onde tinha uma piscina e uma área de lazer, ainda na cozinha tinha uma porta que nos levava para garagem e ao lado uma outra que ia para área de serviço onde tinha materiais de limpeza, voltando pra sala tinha um corredor que nos levava até o quarto e no final tinha um banheiro. Segui até o quarto para deixar nossas bolsas ali, assim que abri a porta vi que o quarto tinha janelas de vidro que nos dava uma bela vista pra praia, que poderia ser vista da cama ou na pequena varanda que tinha ali, a cama era grande e bem espaçosa e tinha uma TV que ficava em cima de uma cômoda onde poderíamos colocar nossas coisas, deixei nossas bolsas perto da cômoda e me deitei na cama por alguns minutos vendo a vista que tinha do lado de fora da janela grande de vidro, me assustei quando Jimin entrou ali pulando na cama todo feliz.
Desde que Jimin começou com o seu tratamento ele vem estado mais feliz e animado com as coisas, quando eu aceitei vir com ele passar as férias aqui ele ficou bem feliz com a ideia de ficarmos sozinhos em um lugar legal e nos dias antes da nossa viagem ele não parava de planejar ou de falar sobre o assunto e quando o dia de virmos finalmente chegou um lindo sorriso não saia de seu rosto desde da hora que ele acordou pra virmos e agora nesse momento vendo ele pular na cama sua expressão não era diferente.
- Não acredito que estamos aqui- ele dizia todo feliz- Essa casa é tão linda- ele disse se deitando ao meu lado de frente pra mim.
- Que bom que você está feliz- disse olhando pra ele.
- Eu estou assim graças a você-ele disse- E por finalmente as coisas estarem indo bem e tudo isso graças ao seu apoio e incentivo-ele disse.
- Isso é tudo graças a sua força de vontade, meu bem- disse pra ele- O mérito é todo seu-disse sorrindo pra ele.
- Mas se não fosse por você e pelo Jin continuarem insistindo talvez eu não conseguisse chegar até aqui-ele disse- E eu não consigo por em palavras toda a gratidão que eu tenho por ter vocês comigo-ele disse.
- Vai me fazer chorar logo agora- disse brincando.
- Não, mas eu precisava dizer isso-ele disse.
- Você é lindo sabia-disse me aproximando mais dele.
Desde que definimos nossa relação a gente tem ficado bem mais próximos nos últimos dias, nos víamos com mais frequência e fazíamos passeios nos finais de semana. Após aquele pedido desajeitado no dia daquele incidente eu fiz questão de levar Jimin em um restaurante de massas que a gente gosta de ir e fiz o pedido de novo só que do jeito que eu havia planejado e com direito a aliança que eu mesmo desenhei e mandei fazer para que ficasse uma coisa mais única e especial pra gente, ele ficou tão emocionado no dia que ficou impossível não destacar esse dia em minhas memórias mais marcantes que eu venho colecionando com ele. Ainda não tivemos uma noite juntos já que seria a primeira vez para ambos e nós ainda não planejamos algo do tipo o que não é um problema, a gente vem conversando bastante sobre isso e chegamos a conclusão de que aconteceria no momento certo.
- O que vai querer fazer agora?- ele perguntou depois de um tempo.
Nós viemos bem cedo pra Busan e paramos em um lugar pra comprar comida e já era perto do horário do almoço e acho que a melhor coisa pra fazer agora seria o nosso almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Find Me- VMin
Roman d'amour[CONCLUÍDA] - Promete que vai me encontrar um dia?-ele me perguntou. - Eu prometo que vamos nos encontrar não importa como- disse enquanto o via partir. Um dia vamos nos encontrar e eu farei de tudo pra não te perder de novo. Iniciada em: 21/ Março...