Na manhã seguinte acordei com o despertador alto do Jungkook, me virei pra ele e joguei uma almofada bem no seu rosto fazendo ele acordar no instante seguinte.
- Bom dia pra você também-ele disse jogando a almofada de volta.
- Porque você acorda tão cedo, só temos aula daqui a três horas-disse me virando para o outro lado da cama.
- Eu costumo correr pela manhã-ele disse se levantando.
- Então acorda quando esse troço tocar, tem uns dez minutos que ele está tocando-disse voltando a dormir.
Não ouvi ele me responder pois eu já havia voltado a dormir, por longos minutos se instalou um silêncio no quarto e eu só acordei quando o meu despertador tocou me fazendo levantar da cama e ir ao banheiro, enquanto eu estava escovando os dentes ouvi baterem na porta.
- Esqueceu a chave Jung...- ao abrir a porta não era ele ali- Jimin?-perguntei vendo o loiro ali.
- Oi, bom dia- ele disse todo sorridente.
- Bom dia, como achou meu quarto?-perguntei.
- Perguntei na secretaria-ele disse- Posso entrar?-perguntou.
- Claro, entra -disse dando passagem pra ele.
Jimin entrou e ficou observando meu quarto por alguns segundos e se sentou na minha cama logo depois.
- Quarto legal-ele disse.
- Obrigado-disse arrumando algumas coisas que estavam espalhadas pelo quarto.
-Eu te acordei?-perguntou.
- Não, na verdade eu estava escovando os dentes-disse me virando pra ele.
- E você dormiu bem?-perguntou.
- Sim e você?- perguntei me sentando ao seu lado.
- Bem também-ele disse.
- Está tudo bem?-perguntei sentindo ele um pouco diferente de ontem.
- Eu não sei- ele disse me receoso.
- O quê aconteceu meu bem?-perguntei recebendo o olhar dele.
- Esse apelido, você sempre me chamava assim quando eu estava triste-ele recordou.
- E você está triste agora?-perguntei achando estranho ele estar desse jeito.
- Tem uma coisa que não sei como te contar -ele começou - Mas eu sei que eu preciso de contar -disse.
- Porque a gente não faz assim, quando você se sentir confortável com o que tem pra me dizer você me fala- disse- Não precisa me dizer agora-disse tentando tranquilizá-lo.
- Mas e se você..- o interrompi antes que terminasse de falar.
- Meu bem, eu demorei tanto tempo pra te encontrar que seja lá o que você tem pra me dizer eu não vou me afastar-disse.
- Mesmo?-perguntou.
- Eu te dou a minha palavra-disse dando um beijo no topo da sua cabeça sentindo um leve cheiro de shampoo de morango em seus cabelos.
Quando eu ia me afastar ele me abraçou afundando seu rosto em meu peito e me apertando entre seus braços, de início eu fiquei surpreso mas não demorei em recebê-lo em meus braços e abraçá-lo de volta na mesma intensidade que ele me abraçava.
- Tete eu senti tanto a sua falta -ele disse.
- Não hesite em vir conversar comigo, eu sempre estarei aqui-disse afagando seus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Find Me- VMin
Romance[CONCLUÍDA] - Promete que vai me encontrar um dia?-ele me perguntou. - Eu prometo que vamos nos encontrar não importa como- disse enquanto o via partir. Um dia vamos nos encontrar e eu farei de tudo pra não te perder de novo. Iniciada em: 21/ Março...