Dez anos depois.
Hoje é o dia mais feliz de toda a minha vida. É o dia do meu casamento com o meu amado Jimin.
Nesses dez anos que se passaram muita coisa aconteceu. Me formei na faculdade e dois anos após a minha formatura abri meu próprio estúdio de artes e nesses anos eu e Jimin construímos uma relação ainda mais sólida, passamos a morar juntos em um apartamento, adotamos um gato e um cachorro, ele se formou e entrou para uma academia de dança pela qual ele fez uma turnê e dançou em diversos lugares pelo mundo e atualmente ele é professor em uma das academias de dança daqui de Seoul. Quando completamos 6 anos de namoro nós viajamos pra Paris e foi lá que eu lhe pedi em casamento. Vou contar um pouco pra você como foram nossos dias em Paris enquanto em termino de escrever meus votos de casamento nesse momento.
Flashback On
4 anos atrás
Aniversário de Namoro em Paris
Hoje eu e Jimin estamos comemorando 6 anos de namoro e como prometido consegui tirar uns dias de folga no trabalho na galeria e comprei passagens para irmos pra Paris comemorar nosso aniversário juntos. Jimin ainda não sabe pra onde vamos e desde que saímos de casa ele está tentando descobrir nosso destino.
- Amor, me fala pra onde vamos- Jimin fazia manha para que eu lhe dissesse nosso destino.
- Amor, você já vai saber- disse indo com ele até a maquina que faz check in assim que chegamos no aeroporto.
Enquanto eu fazia nosso check in Jimin estava falando com nossos amigos pra tentar tirar alguma informação deles já que todos me ajudaram a planejar nossos dias em Paris.
- Vamos?- lhe perguntei assim que terminei.
- Jungkook não quer me dizer pra onde vamos- ele disse emburrado fazendo um bico adorável.
- Eu vou te dar algumas pistas- disse pegando em sua mão seguindo com ele para nosso local de embarque- Lá é conhecido pelo seu charme, elegância e por ser a cidade do amor- comecei- Lá chama a atenção por seus pontos turísticos, pela culinário e por seus vinhos-disse.
- Então é algum lugar na Europa?- perguntou curioso.
- Tem uma torre muito famosa- disse recebendo seu olhar sobre mim- E é a capital da França- disse vendo ele me olhar totalmente surpreso.
- Não- ele disse espantado- Nós vamos pra Paris?- perguntou animado dando pulinhos logo depois.
- Exatamente- disse sorrindo pra ele.
- Tae isso é incrível- ele disse me abraçando forte - Eu amei- ele disse me beijando.
- Mesmo?-perguntei sorrindo de volta.
- Sim, claro que sim- ele disse todo empolgado.
- E nós vamos ficar lá por 15 dias- disse -E eu preparei um roteiro de viagens bem legal-disse pra ele.
- Vamos ficar por 15 dias-ele disse surpreso.
- Sim, considere isso como uma mini férias-disse pra ele- Por isso vamos chegar lá amanhã bem cedo pra comemorar nosso dia-disse.
- Você é o melhor -ele disse me abraçando.
Fomos para o nosso local de embarque e aguardamos chamar o nosso voo. Assim que chamaram nosso voo após uns minutos de espera, seguimos até a entrada e ficamos atrás de algumas pessoas na fila designada pra entrar no avião, entramos no avião depois de esperar mais um pouco e fomos para nossos lugares no instante seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Find Me- VMin
Romance[CONCLUÍDA] - Promete que vai me encontrar um dia?-ele me perguntou. - Eu prometo que vamos nos encontrar não importa como- disse enquanto o via partir. Um dia vamos nos encontrar e eu farei de tudo pra não te perder de novo. Iniciada em: 21/ Março...