Imensidão azul

585 32 61
                                    

Fp POV

O silêncio dominava a van enquanto voltávamos para a cidade. Por sorte não havíamos perdido nenhum dos membros da gangue, mas a feição de decepção dos meus homens era nítida.

Olhares baixos, armas jogadas no chão, roupas ensangüentadas. Eles haviam dado tudo de si naquele combate, por mim... e eu por Alice.

Suspirei e passei a mão em minha testa buscando algo motivador pra dizer. Nós teríamos que fazer tudo aquilo novamente, a guarda na casa de Alice teria que ser ainda maior, e no bar também.

-Sinto muito, rapazes...- Eu disse sincero, logo após soltando um suspiro e negando com a cabeça.- Essa vai ser a maior batalha da nossas vidas, e a maior prova de amor de vocês pela gangue, preciso que estejam prontos, e quem não está... Está livre para deixar os serpentes.

-Estamos com você, Fp.- Disse um deles com um olhar cansado e sua barba branca suja de sangue.- Todos nós estamos.- Finalizou ele enquanto todos os homens me olharam assentindo.

De certa forma aquilo trazia alguma calmaria pro meu coração, saber que meus homens estavam ali sem de importar com o que estava por vir, sua lealdade e sua bravura dizia muito pra mim.

(...)

A van parou enfrente a casa de Alice, eu precisava vê-la e me certificar que ela estava bem. Tirei minha jaqueta respingada de sangue ficando apenas com uma camiseta branca medianamente livre das manchas. Coloquei uma pistola em minha cintura, eu deveria estar sempre preparado a partir de agora.

Desci em passos lentos já avistando seu rosto pela janela. Seu olhar preocupado e curioso fazia com que minha cabeça doesse e a angústia surgisse sem piedade.

Não demorou muito para que ela abrisse a porta desvendando seu corpo perfeito em um robe branco longo de seda, deixando apenas uma das suas pernas a mostra em uma fenda.

Sem dizer nada eu a abracei com força e inalei seu perfume com prazer. A afastei o suficiente para beijar seus lábios, ela não reclamou, retribuiu enquanto passava suas mãos macias em meu rosto e logo as deslizando até minha nuca.

Eu poderia morar naquele beijo.

Segurei seus cabelos com força e descolei nossos lábios a fitando. Aquela imensidão azul marejada me hipnotizava, era como se eu perdesse a noção do tempo, quem eu sou ou qualquer outro pensamento que não fosse em relação a ela. Era como mergulhar no meio do oceano.

-Fp...- Ela falou num sussurro me puxando de volta.- Você está bem?- Perguntou enquanto fitava minha camiseta com pingos vermelhos.

Sem dizer nada eu fechei a porta atrás de mim e a puxei pela mão até seu sofá a colocando em meu colo. Afastei alguns fios do seu rosto os colocando atrás da orelha em busca de palavras macias para explicar o que havia acontecido e o que estava por vir.

-Eu não consegui alcançá-lo...- Falei com um nó na garganta.- Mas não se preocupe, tudo isso vai acabar logo.- Eu disse acariciando seu rosto enquanto uma feição de desespero formava no mesmo.

-Acabar como, Fp?! Com nós dois mortos?!- Disse ela incrédula saltando das minhas pernas.

-Ali...- Tentei falar.

-Não, NÃO!- Gritou com as mãos na cabeça.- Nós temos que fugir, temos que sair de Riverdale!

-Alice!- Chamei sua atenção e caminhei até ela segurando seus ombros.- Nós vamos ficar bem, me deixe cuidar disso, ok?

- NÃO! NÃO! NADA VAI ACABAR BEM, FP!- Ela gritou já chorando enquanto tentava se desprender das minhas mãos.

-ALICE, CALA A BOCA!- Eu gritei a fazendo me fitar.- Nós não vamos a lugar algum, eu vou matar ele, isso é uma promessa.

In love with a criminal Onde histórias criam vida. Descubra agora