Cinderela

920 50 33
                                    

Alice POV

Acordei com o latejar da minha cabeça e com a minha garganta implorando por água. Pelo visto o porre havia sido grande na noite anterior e agora eu havia sido presenteada com uma bela de uma ressaca. 

Flashbacks passavam na minha cabeça, e simplesmente houve um apagão a partir do momento em que Fp e eu estávamos no bar.

 Eu estava em casa, então nós não havíamos transado, penso que não, mas também não fazia ideia de como tinha vindo embora. 

Eu estava de pijamas, meu vestido estava dobrado perfeitamente sobre a minha poltrona com a minha bolsa sobre ele. Definitivamente eu não havia trocado de roupa sozinha, e muito menos dobrado elas no estado em que eu me encontrava. 

Tentei caçar o telefone ao meu redor e não o encontrei, me levantei meio zonza e fui até minha bolsa e pude achá-lo lá, mas algo me chamou atenção, um pequeno guardanapo dobrado no fundo da pequena bolsa. Eu o peguei e o desdobrei com cuidado e nele havia escrito: "Você ainda vai me amar de manhã?". 

Me sentei na minha cama com o bilhete nas mãos, ainda confusa sem entender exatamente o que significava aquilo, sem saber como aquele papel havia parado dentro da minha bolsa, e por que havia aquilo escrito nele. 

Eu o guardei dentro da minha carteira, no fim de perguntar a Fp se ele sabia algo sobre aquilo, ou se ele mesmo havia o feito. 

Tomei um banho quente afastando qualquer mal estar que me afetava, e desci para o andar de baixo vestindo uma saia branca justa no corpo que vinha até abaixo dos joelhos, uma blusa preta e saltos de camurça com a estampa da oncinha. 

Betty já havia ido para escola, e estava quase voltando já que eu havia acordado praticamente na hora do almoço. 

Preparei algo rápido e logo ouvi o bater da porta com a chegada da minha filha. 

-Oi, mamãe.- Ela disse entrando no cômodo, já sentando-se na bancada. 

-Oi, meu bem.- Eu sorri para ela.- Por acaso você tem alguma ideia de como cheguei em casa ontem a noite?- Ela riu. 

-Bom, o senhor Jones lhe trouxe aqui, disse que você bebeu champanhe demais no aniversário de casamento do senhor e senhora Andrews.- Disse ela calmamente com uma pequena risada no final. 

-Ah, é mesmo?- Eu a dei um sorriso forçado e ergui uma das sobrancelhas ao ouvir que Fp havia omitido o fato que fomos para o wyrm. 

-Sim, então como uma boa filha eu vesti seu pijama em você e a coloquei na cama.- Minha filha sorriu meigamente. 

-Então foi você?- Eu disse e ela franziu o cenho, confusa. 

-Quem mais seria?- Ela falou me fazendo rir de nervoso. 

O dia passou lentamente no Register, enquanto eu fitava o celular de cinco em cinco minutos esperando por alguma mensagem de Fp. Eu queria receber algo e não queria ao mesmo tempo. A minha cabeça confusa me deixava maluca e eu não sabia exatamente o que fazer. 

Então eu liguei para Hermione, que era o que eu tinha mais próximo de uma amiga, afim de pedir um conselho.

Não demorou muito tempo para que a mulher chegasse, então preparei duas doses de uísque para ambas enquanto ela se sentava em uma das cadeiras enfrente a minha mesa. 

-Curiosa pra saber pra onde você e Fp fugiram ontem a noite.- Ela largou e me olhou maliciosamente enquanto eu colocava o copo na sua frente. 

-Para o wyrm, e eu não me lembro de praticamente nada do que aconteceu, e encontrei isso na minha bolsa.- Eu disse a entregando o guardanapo.- E é exatamente por isso que você está aqui. - Terminei dando um gole na minha bebida. 

In love with a criminal Onde histórias criam vida. Descubra agora