Resort

995 46 34
                                    

Alice POV

Notei que havia anoitecido quando os fracos raios de sol já não batiam em meu rosto através da cortina fina que havia naquele quarto, abri meus olhos lentamente e avistei Fp dormindo serenamente enquanto eu estava deitada em seu braço. 

Estar com aquele homem mexia com a minha cabeça de todas as formas possíveis, era como se eu perdesse o eixo, como se eu não tivesse certeza de mais nada na vida, era tudo confuso, bagunçado. 

A maioria das pessoas e inclusive eu na maior parte do tempo, só via um lado sombrio de Fp, aquele cara que poderia matar a sangue frio qualquer um que ultrapassasse o seu caminho, o investigado pelo FBI, o ex condenado, aquele que a polícia vigia mas teme. 

Mas eu algumas vezes conseguia enxergar o lado bom dele, o homem romântico, apaixonado, bondoso com a minoria, aquele que faria qualquer coisa por seus filhos e por aqueles que ama, pela sua gângue, pelo southside. 

Porém, com ele era tudo ou nada, era pegar ou largar, e ele havia dado o azar de se topar com alguém como eu, que nunca sei direito o que quero, e isso intensifica mais ainda quando estou ao lado dele. 

-Ei, já esta acordada a muito tempo?- Ele disse me tirando dos meus devaneios. 

-Alguns minutos.- Sorri fraco enquanto o fitava.- Acho que precisamos ir, já é tarde.- Falei já me levantando da cama e sacando algumas peças de roupa. 

-Passa a noite aqui comigo?- Ele pediu me fitando ainda nu com apenas um lençol cobrindo suas partes intimas. 

-Temos filhos, Fp.- Eu ri fraco enquanto me vestia. 

Após ele insistir muito e me puxar novamente para cama algumas vezes, ele finalmente concordou em me levar pra casa. Ao chegar Betty já estava em sua cama, o jantar feito por Tânia estava sobre a mesa ao meu aguardo e então fui tomar uma ducha depois de comer a refeição.

Embaixo da água fria na tentativa de espantar o calor daquela noite quente, o passado e o remorso vinham em minha mente e insistiam em ficar, coisas que talvez jamais eu conseguiria esquecer. 

Quando namorei com Fp no colegial, eu havia engravidado dele, e então cometi um dos maiores erros da minha vida, que foi esconder isso de Fp e dar o meu pequeno bebê para a adoção. 

Eu tinha em minha mente que tanto eu quanto aquela criança teríamos vidas miseráveis se eu colocasse tudo a tona. Eu tinha medo da vida que Fp levava desde aquela época, porém, vez ou outra surge a enorme interrogação que me atormenta, de que se eu ficasse com Fp, o contasse sobre o nosso bebê, formássemos a nossa família, como tudo seria? Eu jamais saberia. 

Esse era o maior segredo da minha vida, algo que eu reprimia no fundo da minha alma e não deixava essa memória nem ao menos respirar. 

Fp jamais me perdoaria se soubesse daquele ato, daquele desespero adolescente, então eu jamais o contaria.

...

Eu estava no Register quando Betty me ligou me pedindo para encontrá-la no Pops, e ao chegar no mesmo, percebi as motos de Fp e Jughead estacionadas na frente da lancheria. 

Arqueei uma das sobrancelhas, me perguntando qual era o motivo de Betty reunir nós quatro ali.

Eu vestia uma camisa branca de linho e um short jeans de cós alto com um cinto marrom grosso, e em meus pés um salto nude.

Adentrei o local ainda desconfiada e avistei o grupo de pessoas em uma mesa no fundo do estabelecimento. 

-Ei, Pop!- Cumprimentei o velho amigo ao passar por ele, que me deu um sorriso largo. 

Fp ao me ver me lançou um sorriso de canto um tanto travesso, o que me fez ficar ainda mais confusa. 

-Oi, gente.- Eu disse sentando ao lado de Betty. 

-Você está atrasada.- Disse minha filha irritada antes mesmo que Jug e Fp pudessem me cumprimentar. 

-Passei em casa para me arrumar.- Dei de ombros. 

-Você já saiu pro trabalho arrumada.- Disse ela com um olhar confuso. 

-O que posso dizer? É difícil ser um diamante em um mundo cheio de strass.- Eu falei rindo e Betty apenas revirou os olhos enquanto Fp me lançou um olhar debochado. - Então, o que está acontecendo?

-Bom, você sabe que o feriado está chegando...- Disse minha filha mudando totalmente de expressão.- E eu e Jughead queríamos muito ir para um resort...

-Vão ficar querendo.- Eu disse a cortando, mas ela apenas suspirou e me ignorou. 

-Sabendo que você não vai deixar com que nós dois fossemos sozinhos, nós pensamos em chamar você e o senhor Jones para ir com a gente, assim vocês ficam de olho na gente e aproveitam o resort ao mesmo tempo.- Ela sorriu no final me encarando com o sorriso mais falso que eu já havia visto vindo dela. 

Eu cerrei os olhos e franzi o cenho enquanto ela me olhava esperançosa, olhei para Fp que ria baixo enquanto Jughead parecia frustado com a minha reação. 

- E vocês querem fazer isso as nossas custas?-Falei cruzando os braços enquanto fitava minha filha novamente. 

-Dinheiro não trás felicidade, mãe, deixa de ser mão de vaca.- Betty falou e eu revirei os olhos enquanto os outros dois permaneciam calados parecendo se divertir com a situação. 

-Quem inventou essa frase desconhecia Chanel.- Suspirei.- E eu não sou mão de vaca!

-Acho uma boa ideia, Ali.- Fp se pronunciou e eu o fitei rapidamente, surpresa, e pude ver as crianças vibrarem. 

-Você acha?- Eu disse um tanto irônica enquanto ria fraco. 

-Eles estão se saindo bem na escola, obedecem o toque de recolher, acho que eles merecem.- Falou ele dando de ombros.- Acho que todos precisamos de umas férias, tem sido dureza.- Ele disse ficando sério já me fazendo entender ao que ele se referia. 

-Por favor, senhora Smith?- Pediu Jughead enquanto Betty me lançava um olhar pidão. 

-Vocês pretendem dormir no mesmo quarto?- Perguntei séria enquanto fitava Betty. 

-Ah, Alice, por favor, fazer eles dormirem em quartos separados não vai fazer com que eles não façam sexo, não seja ingênua. - Fp falou chamando a minha atenção, e percebi o rosto de Betty ficar rosado e Jug ficar sem jeito. 

-Ok.- Me dei por vencida logo soltando um longo suspiro. 

Eu e Fp quatro dias seguidos no mesmo ambiente, ainda não sabia distinguir se isso era algo bom ou ruim. 

In love with a criminal Onde histórias criam vida. Descubra agora