Borboletas no estômago

1.1K 53 33
                                    

Alice POV
Naquela noite fria eu não consegui pregar o olho, dormir era impossível enquanto eu imaginava a cena de um assassinato na minha cozinha. Eu sentia calafrios sozinha naquela casa, calafrios que os edredons da minha cama não deram conta.

Quando o dia amanhecia naquela sexta-feira, e eu percebi que realmente não conseguiria dormir, decidi então me levantar e tomar uma xícara de café.

O cheiro forte de desinfetante ainda predominava naquele cômodo branco, a imagem do homem inchado encharcado de sangue vinha e voltava da minha mente a todo minuto.

Sentada em minha bancada eu encarava o envelope que Fp havia deixado em minha mesa. Eu já havia tomado minha decisão, eu não aceitaria aquele dinheiro. Eu iria de encontro a Fp pela última vez e o entregaria aquele maldito envelope, eu não queria nada que me envolvesse no assassinato daquele homem que eu nem mesmo sabia o nome.

Decidi vestir algo mais simples, algo que não chamasse tanta atenção no wyrm. Coloquei uma calça jeans trash, uma camiseta cinza claro com um blazer branco, e nos pés uma sandália de salto alto preta. Meu cabelo um pouco acima dos ombros estava totalmente liso e alinhado. Em meu rosto uma maquiagem básica.

Peguei minha bolsa e disparei para o wyrm, torcendo para Fp estar no local naquela hora da manhã.

Ao chegar no bar vi que minha tentativa de ser discreta havia falhado miseravelmente, revirei os olhos ao notar alguns olhares em meu corpo.

Ao subir as escadas onde Fp geralmente se encontrava, o avistei sentado em sua poltrona com diversas armas na mesinha de centro. Ele limpava cuidadosamente seu arsenal, e eu simplesmente congelei enquanto fitava a arma do crime da noite anterior.

-Alice!-Ele disse ao notar minha presença me fazendo fita-lo ainda sem conseguir me mover.

-É-É melhor eu voltar outra hora.- Gaguejei enquanto lutava com o meu corpo para sair do local.

-Ei, espera.- Ele disse levantando-se e colocando todos seus "brinquedos" para dentro de uma enorme mala.- Está tudo bem.

Eu suspirei e decidi me aproximar enquanto ele me olhava confuso. Parada em sua frente tirei o envelope de dentro da minha bolsa e estiquei para que ele pegasse, o que não aconteceu.

-Você está devolvendo o dinheiro?- Ele disse um tanto indignado.

-Eu não quero me envolver.- Falei com a voz trêmula ainda segurando o envelope em sua frente.

- Nada vai acontecer com você, Ali.- Ele deu de ombros.

-Ok, mas eu não quero seu dinheiro, você pode por favor pegar?!- Disse dessa vez com a voz firme e ele arqueou uma das suas sobrancelhas.

-Venha, vamos conversar em um lugar mais calmo.- Ele disse pegando a minha mão e me arrastando para o andar de baixo e logo para a rua.

-Onde você está me levando?- Disse confusa me livrando da sua mão.

Ele apenas sorriu de canto e me estendeu a mão enquanto parou enfrente ao meu carro. Eu o entreguei a chave e entrei no lado do carona.

Fp dirigia rápido pelas ruas do southside, estás que eu já nem reconhecia mais. Ele parou no parque de trailers e desceu enquanto eu fiz o mesmo.

-Ainda mora aqui?- Eu franzi a testa e ele apenas assentiu enquanto abria a porta.- Pensei que tivesse dinheiro para morar em um lugar melhor.

- Tenho.- Ele deu de ombros enquanto entrávamos no local.- Mas gosto daqui e é um ótimo lugar para não chamar atenção.- "Tem razão", pensei ao sentar no sofá velho que havia ali.

In love with a criminal Onde histórias criam vida. Descubra agora