✨Finneas narrando ✨
Acordei e ela já não estava mais do meu lado, fiquei triste ,mas aliviado pois a Billie poderia ter visto oque rolou aqui em casa dps que ela saiu.
Me levantei e vi um papel em cima do meu celular que estava na estante ao lado da cama.
" *****
ligue pra mim assim que possível , seu amorzinho Claudia."Ela tinha deixado seu número de telefone, e eu sorri ao ler , será que vamos levar a sério? Ou só foi uma ficada? Eu queria muito mais do que sexo com a Cláudia.
Finneas :
Oi, eu amei o nosso romance de ontem.Claudia:
Oi meu dengo, eu também adorei. Você tem uma pegada que meeu deuuusss
....Vamos marcar pra sair ?Finneas:
Sim, vamoss , hoje a noite pode ser? Passa o seu endereço .Ela mandou seu endereço, e ja estava tudo certo, hoje a noite vai ser longa...hehe
✨Billie narrando✨
Ontem dormi na casa da zoe por precaução, eu não sei oque veria se fosse para casa ontem a noite haha!
Acordei e a zoe estava babando nojento de mais.
Peguei minhas coisas desci as escadas e fui para a cozinha para me despedir da mãe dela.Quando cheguei em casa finneas estava na sala , mexendo no seu celular e sorrindo a cada instante.
Billie: que sorriso é esse ?? Ganhou na loteria foi?
Finneas: não devo satisfações até vc me dar uma, Por que foi para a casa de zoe ontem sem minha permissão mocinha?????
Billie: nem para me agradecer por ter deixado vcs dois aqui sozinhos não é mesmo?? Mais ok , eu faço mais nada para vc se dar bem nessa sua vidinha amorosa, que se foda
Finneas: obrigado.
Ele falou com vergonha e abaixou a cabeça .
Billie: transaram?
Finneas: já deu Billie eilish
Vai pro seu quarto e me deixe em paz!!!Ele me deu uma bronquinha de irmão só por causa da pergunta meio que indecente kkkkk, com certeza fizeram sexo.
No dia seguinte eu acordei e fui para a escola, era segunda feira o dia odiado por todos os alunos do planeta! Impossível ser feliz em um dia tão entediante .
Quando entrei na escola vi cartazes em todo lugar! É sério! Todo lugar mesmo! No chão nas paredes e até dentro do banheiro, vasos sanitários, em toda parte.
Os cartazes falava sobre os professores, cada cartaz era um bullying diferente, eu não sabia se ria ou sentia dó.
Zoe:Billie?? Vc tá vendo essa sujeira? Coitada da tia da limpeza, limpar toda essa papelada é de sentir pena mesmo!
Billie:quem será que fez isso tudo? É tão... Malvado e sem empatia .
Eu não queria me envolver nisso, graças a deus eu não tinha nada a ver , com certeza que a pessoa que fez essa palhaçada vai se dar mal, e muito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖆𝖒𝖆𝖓𝖙𝖊 𝖘𝖊𝖈𝖗𝖊𝖙𝖆 - 𝕭𝖎𝖑𝖑𝖎𝖊 𝖊𝖎𝖑𝖎𝖘𝖍 𝖊 𝕵𝖚𝖘𝖙𝖎𝖓
FanfictionBillie eilish é e sempre foi loucamente apaixonada pelo Justin Bieber, esse amor fanático e imenso pode fazer com que Billie possa encontrar ele pessoalmente já que é o seu maior sonho. Justin Bieber e Billie eilish vão ser muitos íntimos no futuro...