capítulo 15

242 11 0
                                    

Eu não lembro mais de nada...

Eu acordei numa cama que com certeza não era a minha , era grande , e confortável , e bem gelada .

Senti um peso em cima de mim , e sentia algo encostado na minha virilha e eu estava totalmente molhada.

O Justin estava me olhando em cima de mim, e seu pen1s encostado na minha parte íntima , eu estava de calcinha , mais eu não lembro se transei com ele ontem a noite...

Justin- bom dia baby - ele me deu um selinho e continuou me encarando lá de cima.

Billie- pq tá em cima de mim? - perguntei ainda com sono e bocejando.

Justin- pensei que ia gostar- sorriu

Billie- nós transamos? Ontem?

Justin-  eu não lembro muito bem.

Ele começa a levantar

Billie- Não!- ele olha pra mim imediatamente-  Não sai por favor, tava gostoso.

Justin- você gosta de me ver em cima de vc?

Ele volta e encaixa o pen1s na calcinha e consegui sentir ele tocar no clitóris.

Billie- muito...- falei meio que gemendo enquanto ele se esfregava fazendo um movimento repetindo de cima pra baixo.

Justin- assim que vc gosta?  - ele fala no meu ouvindo e beijando meu pescoço

Billie- é...- falava soltando um ar pela boca.

Ele tirou sua camiseta , e quando eu vi já estava nu perto de mim.
Ele me colocou de quatro e colocou de lado a minha calcinha, eu só conseguia sentir seu pen1s gelado na minha intimidade.

Billie- com força....

Ele batia seu corpo na minha bunda , e fazia barulho, um barulho de corpos se misturando ...

Justin- eu quero gozar dentro de vc Billie.

Ele metia muito forte e muito rápido, eu estava gemendo o nome dele e sentia meu peito balançar , e nisso que balançava se batiam um no outro...

Justin- ah... Isso...

Ele gemia junto...quando ele ia gozar ele tira rapidamente seu pen1s da minha intimidade e começa a bater uma.

𝖆𝖒𝖆𝖓𝖙𝖊 𝖘𝖊𝖈𝖗𝖊𝖙𝖆 - 𝕭𝖎𝖑𝖑𝖎𝖊 𝖊𝖎𝖑𝖎𝖘𝖍 𝖊 𝕵𝖚𝖘𝖙𝖎𝖓Onde histórias criam vida. Descubra agora