Eu já estava planejando, como iria pegar o suspeito, e eu não podia falhar na missão e nem demorar de resolver ela...
Comecei a pensar em soluções, fiquei o dia inteiro tentando planejar um plano para pegar esse FDP.
Nem tinha como ver na câmera de segurança do colégio, pq todas estavam quebradas, eu não sabia como fazer aquilo.
Eu precisava da ajuda do meu irmão.Desci as escadas e fui falar com ele, ele estava fazendo o jantar, e eu sentei em cima do balcão com meu papel de planos em mãos.
Billie: broo, você me ajuda?
Finneas: lição de casa?
Ele disse mexendo a colher de pau para misturar o tempero
Billie: não, eu preciso que me ajude a descobrir quem é que está fazendo cartazes falando mal de professores e pichando a escola .
Finneas: não tem câmera de segurança na sua escola?
Billie: quebrada serve?
Finneas : e se você for a câmera?
Isso!!! Sai correndo e voltei para o meu quarto , peguei meu papel e desenhei um mapa, de como seria tudo .
Eu iria passar a madrugada na escola, eu sei, parece loucura, mas eu faço qualquer coisa para ver o Justin.
Fiz minha mochila e desci novamente as escadas confiante e com uma câmera em mãos.
Finneas: para onde vai mocinha???
Billie: eu volto amanhã te amo!!
Sai rapidamente antes que ele dissesse alguma coisa. Subi um muro velho com bastante facilidade, eu sou um pouco alta então deu certo.
Invadi a escola , e meu plano já estava em ação.Fiquei escondia perto da entrada da escola na parte de dentro. Eu iria ficar lá o dia inteiro se fosse possível.
Eu não aguentava mais esperar alguém chegar, tinha passado 2 horas e nada.
Será que eu deveria desistir? Claro que não! Eu sou forte, e vou conseguir esse dinheiro.Quando eu estava quase cochilando, eu escuto um barulho de spray caindo no chão, eu acordo na hora e me levanto.
A não..
Billie: zo...zoe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖆𝖒𝖆𝖓𝖙𝖊 𝖘𝖊𝖈𝖗𝖊𝖙𝖆 - 𝕭𝖎𝖑𝖑𝖎𝖊 𝖊𝖎𝖑𝖎𝖘𝖍 𝖊 𝕵𝖚𝖘𝖙𝖎𝖓
FanfictionBillie eilish é e sempre foi loucamente apaixonada pelo Justin Bieber, esse amor fanático e imenso pode fazer com que Billie possa encontrar ele pessoalmente já que é o seu maior sonho. Justin Bieber e Billie eilish vão ser muitos íntimos no futuro...