capítulo 14

220 9 3
                                    

Billie- oi... - falei desviando o olhar dela.

Justin- não sabia que ia vir pra cá .

Hailey- claro que não sabia, mais eu venho com frequência nós fins de semana... Lembra que a gnt vinha juntos ? Era nosso lugar favorito pra beber e conversar.

Ele me trouxe em um lugar onde a sua ex e ele saiam?? Que cara mais burro e escroto! Que ódio.

A minha cara era de ciúmes misturado com raiva e vergonha. Eu não sei, parecia que eu estava sendo humilhada , na frente da ex dele!

Justin- é, eu sempre trago minhas namoradas pra cá Hailey

Oque que ele disse?!!!

Eu olhei na mesma hora.pra ele, com uma cara de assustada, mais a Hailey não viu como eu me comportei , ela só estava focada nos olhos do Justin....eca.

Hailey- ela é a sua nova namorada? Justin.

Ela olhou de baixo pra cima pra mim. Segurando uma bebida se sentindo a dona de alguma coisa. Que ranço!

Justin- sim... Billie e eu estamos juntos já faz um ano.

OQUE? meu deus. Pq ele disse isso?? Eu nem sei a cara que eu fiz. Ela com certeza ficou com raiva de mim, tava na cara que ela sentia um sentimento forte pelo Justin.

Justin- não é Billie? - ele chega perto e coloca seu braço direito em volta do meu corpo e da um beijo na lateral da minha cabeça e me olha por uns segundos.

Billie- sim...- sorri forçadamente .

Eu ia ter que fingir o personagem, mesmo gostando disso.

Hailey- engraçado, eu nunca vi vc Justin , postando foto juntos ...

Nos pegou

Justin- você sabe como eu sou fechado, e ela também não é muito transparente. Mais já que está aqui, pq não tira uma foto minha e da Billie?

Billie- verdade , seria muita gentileza sua. Hailey.

Debochei.

Hailey- oh, sim, claro, faria de tudo para ver o casal feliz. - ela debocha junto.

Justin entrega um celular para ela e ela pega para tirar a foto.

Hailey- digam xis!! - fez um sorriso falso

Billie e Justin- xiiis.

Hailey-prontinho Justin e Billie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hailey-prontinho Justin e Billie... Espero que tenham gostado.

Justin- ficou... Bem legal obrigado.

Billie- se fosse fotógrafa iria morrer de fome. - sussurrei

Hailey- como é que é?

Billie- nada, só estava pensando alto.

Ela era uma estúpida rica que se achava a última bolacha do pacote, eu não suportava ver a cara dela

Hailey- mas e vc Billie ? Faz oque?

Billie- cuido da minha vida.  E vc?

Não , eu nem fui tão grosseira, achei que essa patada nem foi tão forte. Mais ela se doeu tanto que fez uma cara de cu pra mim.

Hailey- Nossa...

Atrás dela estava bem movimentado de pessoas, esbarravão nela de 10  em 10 segundos. Ela aproveitou isso. Eu disse APROVEITOU disso , aproveitou que uma garota sem querer encostou nas costas dela e jogou de propósito a sua bebida de rico em cima de mim.

Hailey- aí minha nossa!  Desculpa - fingiu estar triste

Justin- Billie?

Billie- mais que vadia desastrada , puta que pariu.... Que droga - eu disse tentando me limpar.

Justin- calma baby....- ele disse tirando o meu casaco azul e pondo num canto , em seguida tirou sua blusa rosa e me deu.- pronto , tá melhor?

Billie- obrigada Justin... - fiz uma cara de cão abandonado, sim eu me fiz a vítima, com muito orgulho e não me arrependo nada!

Justin- ficou até mais bonita. - sorriu.

Hailey- bom. Sinto muito... De verdade .... Vou me retirar para me encontrar com uma amiga minha - ela se afastou da gnt .

Tava na cara o seu ciúmes. Ela gostava do Justin. Eu não acredito que tratei ela dessa forma. Mais mano!? Eu não conseguia suportar nem mais um segundo perto dela!  Foi um dos piores encontros de todos!

Eu e o Justin ficamos juntos ouvindo as músicas ao vivo, estava ficando tarde. Mais eu não parava de sorrir... Ainda não tinha dado um beijo nele , e nem pegado na mão dele , ele tava sendo super simpático e fofo comigo...
Eu já estava um pouco bêbada, não bêbada de fazer escândalo , mais bêbada de não me importar com o amanhã .

Eu estava sentada com ele olhando o palco aonde um músico tocava uma música famosa do momento

Justin- eu não sei o pq ainda não te beijei...

Ele olhava pra mim e pro meu corpo. Ele fazia uma visualização dos meus olhos , boca, cabelo. Tudo!

Billie- porque vc acha que ainda não me beijou? - flertei

Justin- ah, vc é difícil, vc sabe ....

Billie- você acha ? Vc me acha difícil?

Justin- só não vou achar mais se eu puder te beijar agora...

Ele se aproximou...

Billie- você pode beijar quando quiser.

e me beijou.

𝖆𝖒𝖆𝖓𝖙𝖊 𝖘𝖊𝖈𝖗𝖊𝖙𝖆 - 𝕭𝖎𝖑𝖑𝖎𝖊 𝖊𝖎𝖑𝖎𝖘𝖍 𝖊 𝕵𝖚𝖘𝖙𝖎𝖓Onde histórias criam vida. Descubra agora