capítulo 12

208 11 0
                                    

" tá preparada pra me conhecer melhor?" Eu me arrepiei

Ele colocou a mão debaixo da minha calça, e lentamente eu peguei a mão dele e tirei.

Billie- deixa pra próxima

Me levantei peguei minha bolsa. E fui saindo de lá, eu sei que parece loucura, mais eu nao queria parecer tão fácil assim.

Eu ia embora sem olhar pra trás, mais torcendo pra ele falar alguma coisa pra eu ficar.

Justin- já vai?

Olhei pra trás e dei um sorriso

Justin- vc nem me deixou seu número de telefone.

Billie- me dá um papel...

Ele se levantou e andou até uma gaveta e pegou um papel, me entregou o papel e teve a questão de tocar na mh mão.

Justin- aqui está.

Eu escrevi meu número de telefone. E rezei pra que ele fosse me ligar hoje mesmo.

Billie- pronto.

Entreguei pra ele.
E sai.

Zoe- caralho mano. Que demora foi essa?

Ela tava puta mesmo, tava vazio por lá, eu demorei bastante mais parecia que eu tinha ficado com Justin uns 10 minutos.

Billie- ele meio que, me chamou de bonita.

Zoe-  NAO CREIO!  Que mais??

Billie- dei meu número pra ele, mais foi ele que pediu

Zoe- para de mentira Billie. Pelo amor de deus!!!

Billie- eu juro!!! Amiga, um sonho.

A gente foi em bora. E no caminho pra casa contei tudo. Todos os detalhes e etc. Ela ficou achando que era mentira, eu tbm acharia se fosse ela.

Cheguei em casa e não vi o finneas. Acho que ele saiu com a Cláudia.

Subi as escadas me troquei e deitei na minha cama, eu estava exausta e apaixonada por um homem tão perfeito . Um homem que me notou e tocou em mim hoje! Justo hoje.

Meu celular tocou.
Era o Justin me ligando! Não era mensagem era ligação! Eu sentei rapidamente arrumei meu cabelo aleatoriamente, e peguei meu celular e atendi.

Justin- sabe quem é?

A voz dele tava rouca, não sei, mais deve ser por causa do show de hoje. Ele não tava cansado? Pq ele perderia tempo falando comigo?

Billie- quem mais seria?

Tentei ser o mais simpática possível.

Justin- já chegou em casa? Tá bem?

Ele se importa comigo?!!!

Billie- já cheguei. E quem é que não tá bem dps de um dia desses?

Justin- um dia inesquecível pra mim, e com certeza pra vc também - ele soltou um riso curto.

Ele disse que foi I N E S Q U E C I V E L ******?????????
Tá Billie não surta ok????

Billie- é, eu não sabia que vc iria me ligar hoje. Você não tá cansado depois de um dia longo de trabalho?

Justin- cansado eu estou. Mais não posso esperar por mais um dia pra ouvir sua voz de novo...

Será que é sério? Ele tá realmente falando sério?

Billie- espero que não esteja me iludindo Justin...- falei seria.

Justin- por que mentiria? Você não viu oque aconteceu hoje? O jeito que eu me comportei com vc? Eu nunca faria a mesma coisa com qualquer uma.

Eu não sou qualquer uma pra ele.

Billie- aé?

Justin- sim? Quer que eu prove??

eu fiquei em silêncio, não respondi , eu meio que fiquei paralisada naquela cama, olhando reto pra parede do meu quarto, com o celular na mão direita , tentando entender a situação...

Justin- Billie?? Ainda tá aí?

Billie- oi, sim eu tô...

Justin- quer que eu prove? Que eu tô apaixonado por você? Billie eilish

Billie- como quiser.

Justin-  vamos marcar pra sair?

Billie- pode ser, só não dá em dia de semana pq eu estudo.

Justin- ah sim, sábado? No próximo sábado da?

Billie- sim. Sim eu posso.

Justin- olha, vou ter que desligar ta? Até mais.

Billie- beijos , tchau.

Respirei fundo, e gritei !

𝖆𝖒𝖆𝖓𝖙𝖊 𝖘𝖊𝖈𝖗𝖊𝖙𝖆 - 𝕭𝖎𝖑𝖑𝖎𝖊 𝖊𝖎𝖑𝖎𝖘𝖍 𝖊 𝕵𝖚𝖘𝖙𝖎𝖓Onde histórias criam vida. Descubra agora