capítulo 22

181 10 1
                                    

Hailey- eu tô vendo você olhar pros meus peitos billie - ela se levantou e foi pra cozinha

Billie- é... - fiquei em vergonhada e sem palavras- desculpas.

Hailey-já tô acostumada, não precisa se desculpar... Billie vem aqui na cozinha, vou te mostrar uma coisa.

Eu me levantei do sofá , e fui até ela, ela estava perto do balcão com uma flor nas mãos.

Hailey-tá vendo essa planta?

Billie- sim... - eu ainda estava com vergonha dps doque aconteceu na sala.

Hailey-imagine que é você... Tem que rega-la todos os dias, e se deixar secar... Ela morre...

Billie- Onde quer chegar?

Hailey-quero que se valorize, como essa planta se valoriza... Ela só se importa com ela, e não faz nada pros outros, ela não rega outras plantas, ela mesma tem que sobreviver sozinha.

Billie- mais ela não se rega sozinha... Alguém tem que regar ela. Ela não deixa de ser dependente...

Ela põe a planta no balcão e vai até às minhas costas colocando suas mãos no meu ombro me dando uma massagem.

Hailey-exatamente... Ela é tão dona de si, que faz os outros regar ela e se sentir mal ao ver ela murchar... Pq era a responsabilidade sua não deixar ela murchar, não da planta.

Ela me vira de frente pra ela, os olhos dela brilharam ao olhar no fundo dos meus olhos azuis. Ela olha pra minha boca e eu olho pra boca dela, foi em sincronia, eu não sei mais, parece que gente já tinha feito isso antes, parece que eu já tinha ensaiado pra isso, mais na verdade aconteceu de repente , do nada... Com ela.

Talvez ela seria o amor da minha vida passada? Por que a gente tinha tanta conexão??? Por que eu sentia isso , tão de repente?? O calor, o suor o sexo... Não tinha nada igual.

Ela tira a minha calça e eu a minha camiseta , ela me coloca sentada no balcão, parecia que dessa vez eu não iria embora tão cedo rs....

Ela vai descendo e arrastando seus dedos no meu corpo, do pescoço até a minha parte intima, e quando eu vejo ela já tinha colocado seus dedos dentro de mim.... E ela fazia movimentos rápido e mais rápido, ela olhava pro meu rosto para ter certeza que eu estava gostando, um sorriso malicioso dela...

Quando eu gozo ela lambe, e faz uma oral dos meus sonhos, ela tinha uma habilidade, era melhor do que o Justin....

Eu desci do balcão e eu agarrei no corpo dela , peguei pela sua cintura e ela pegou na minha bunda, ela apertava a cada passo que a gente dava naquela casa. Eu  jogo ela no sofá, pq quem iria comandar agora seria eu.
Ela da um leve sorriso ao me ver tirar o seu mini shorts que já estava molhado .

Eu coloco meus dedos nela e faço ela gemer muito mais tanto... Eu não sei como eu fazia aquilo, era a a minha primeira vez com uma mulher. Foi tão bom, mais tão bom que eu não parava de olhar pra ela, eu estava cagando pro relógio e pro amanhã, eu caguei por Justin e pra tudo na minha volta, eu só pensava nela, com aquele rabao em cima de mim rebolando , não tinha como não amar , não tinha como eu ver e não querer tocar... Ela me provocava descendo e subindo, batendo a bunda no meu colo, eu tava doida já.

Eu e ela estava se encaixando perfeitamente na tesourinha , ela gemeu tanto, eu nunca ouvi ela soltar aqueles sons antes, eu gemia também, a gente se entregou e nos amamos de tal forma que vocês não tem noção... Eu e ela , juntas, tão perfeitamente ... Eu não sei se ela sentia algo por mim, ou se foi algo da emoção, mais eu tenho certeza de que ela gostou da noite que a gente teve .

𝖆𝖒𝖆𝖓𝖙𝖊 𝖘𝖊𝖈𝖗𝖊𝖙𝖆 - 𝕭𝖎𝖑𝖑𝖎𝖊 𝖊𝖎𝖑𝖎𝖘𝖍 𝖊 𝕵𝖚𝖘𝖙𝖎𝖓Onde histórias criam vida. Descubra agora