Eu ia ter que usar a hailey, não queria iludir ela , então eu ia ter que contar meu plano para ela.
Fui no insta dela e mandei uma mensagem
Billie
Oi hailey, como você tá?Ela não tinha me respondido na hora, até que eu já imaginava isso, ela era famosa, blogueira magra e bonita. Com certeza demoraria pra me responder...
Dps de umas horas meu celular mostra uma notificação, era hailey.
Hailey
Oque você quer?Ela me tratou que nem lixo no dia em que nos conhecemos e eu fui uma escrota com ela, vai ser bem mais difícil do que eu imaginava
Billie
Podemos conversar? Vamos almoçar em algum lugar? Você pode? É urgente .Ela aceitou. Eu fiquei aliviada, espero que eu consiga convence- la.
Fui até o restaurante em que eu e ela marcou de se ver.
Procurei a mesa vaga e me sentei por lá , eu estava esperando hailey...Quando olho para entrada lá estava ela, linda com um vestido vermelhos, Mais pra vinho. Seu cabelo louro e seus olhos. Ela tava perfeita .
Me levantei para cumprimentar
ela , ela parecia simpática.Billie- oi - dou um beijo na sua bochecha e ela na minha
Hailey- olá , namorada do meu ex - forçou.
Billie- bom... É sobre isso que eu quero conversar, espero que não se incomode.
Hailey- sobre o Justin? Francamente, você parece uma adolescente obcecada por macho billie eilish.
Ela me magoou falando isso, mais ela tinha razão, eu via nela auto confiança , amor próprio, ela era a dona da própria carreira. Eu queria ser ela...
Billie- ele já te traiu?
Ela me olhou assustada e não tanto surpresa, parecia que já sabia que eu iria falar sobre isso
Hailey- ele te traiu com quem? Jennifer, Maria, Samantha , Megan, Oliv...
Billie- isso! Isso, megan - eu a cortei.
Como ela sabia todos esses nomes??
Ela riu como se fosse uma vilã dos filmes da Disney, mais não perdeu o charme.
Hailey- uma coisa que eu aprendi, depois de namorar o Justin foi : me colocar em primeiro lugar. E homens por último. Minha mãe me dizia que eu não podia depender de homem nenhum, mais eu achava que eu tinha que ser dependente uma boa parte da minha vida. Ele me humilhava, me usava, e me traia. Eu abaixava a minha cabeça como se... Como se eu fosse depender disso entende!?
Billie- é... Acho que sim...- eu disse confusa
Hailey- ele vai te trair milhares e milhares de vezes, com russas, estrangeiras, homens, mulheres , transexuais , brasileiras, negras, brancas, gordas, Magras, gay, lésbicas... Ele vai te usar até você não aguentar mais billie. - Ela bebe um pouco do vinho.
Ela parecia tão sabia.
Billie- eu me entreguei de corpo e alma hailey, e ele me traiu com uma tal de megan que... Que era muito mais do que eu e ..
Hailey- Não. Não querida. Não diga que era muito mais que você por que ela não é. Você tem que se por em primeiro lugar, para de por a culpa nela, ponha a culpa nele.
Ela olha pra minha boca e em seguida olha pros meus olhos
Hailey- tá, mais oque você quer comigo? Saber se ele traiu todas suas ex's ?
Billie- quero, quero meio que... Me vingar.
Estava com medo de parecer uma garota burra e criança perto dela.
Hailey- me quer como cúmplice?
Billie- quero que seja a minha amante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖆𝖒𝖆𝖓𝖙𝖊 𝖘𝖊𝖈𝖗𝖊𝖙𝖆 - 𝕭𝖎𝖑𝖑𝖎𝖊 𝖊𝖎𝖑𝖎𝖘𝖍 𝖊 𝕵𝖚𝖘𝖙𝖎𝖓
FanfictionBillie eilish é e sempre foi loucamente apaixonada pelo Justin Bieber, esse amor fanático e imenso pode fazer com que Billie possa encontrar ele pessoalmente já que é o seu maior sonho. Justin Bieber e Billie eilish vão ser muitos íntimos no futuro...