capítulo 17

189 11 0
                                    

Tinha alguém ligando, eu não olhei o celular dele, até pq tava um pouco longe de mim.
Quem seria? Eu estava curtindo aquele momento e do nada alguém vem e estraga??

Justin- não deve ser nada importante- disse ele pegando o celular e colocando ele virado escondendo a tela.- aonde a gnt tava?

O celular toca de novo, aquele som era horrível, ele não tinha um toque melhor? Um som de despertador, eu estava irritada, e já tinha perdido o tesão.

Billie- atende logo isso - disse eu tentando desviar do beijo dele.

Justin-  ahh. Ok

Ele pega o celular senta na cama e atende.

Justin- alô? .... Tá tudo sim e vc? Que bom... Eu não tô muito ocupado, pode falar... An?

Eu não sei se era impressão minha, mais parecia que era uma voz feminina no celular dele... Modo ciumenta ativado.

Ele saiu da cama e começou a se afastar de mim com o telefone em mãos.

Justin- acho que vc não esqueceu nada, não vi nada por aqui....Não! Por favor... Não vem agora, eu tô muito ocupado... Eu sei que eu disse que nao estava ocupado , mais...ok, amanhã? .... Tá . Beijo.. tbm.

Billie- aconteceu alguma coisa?

Justin- era a minha mãe, ela achou que tinha esquecido uma blusa aqui em casa.

Sei... A voz não era de uma senhora, e sim de uma moça. Mais ok! Talvez eu esteja delirando de amor por ele , e fico colocando coisas na minha cabeça. Tô ficando obcecada .

Billie- ah, eu vou voltar pra casa...

Eu levantei coloquei minhas roupas

Justin- mais já? Eu não acredito que só vai ficar 30 minutos por aq.

Billie- Justin, parece que vc esquece que eu sou de menor e , não moro sozinha que nem vc, que pode ir pra onde quiser quando quiser... Eu tenho responsáveis .

Justin-  eu sei mais... Eu não consigo ficar sem vc me entende? - ele se aproxima e por trás pega na minha cintura , colocando sua cabeça no meu ombro e ele fecha os olhos...

Billie- queria que vc entendesse.

Justin- eu entendo... - ele me solta e deita na cama totalmente relaxado.

Billie- eu só... Precisava falar algo... - eu me viro para olhar nos olhos dele.

Estava na hora de perguntar o que era que ele queria comigo, amor? Um romance entre fã e idolo? Ou só pegação.

Justin- pode falar baby....

Billie- eu.... Queria dizer antes. Mais acho que não era a hora, falar sobre nois dois...

Eu não queria parecer aquela garota chata que acha que vai ter um futuro com ficante.

Billie- eu e você? Nós somos oque?

Justin- oque vc quer que a gente seja? - ele me olha de baixo pra cima com um olhar malicioso... Eu não queria que ele me visse somente dessa forma.

Billie- Você... Você só me quer pra transar? Fazer sexo? Pagar boquete? Chupar a porra do seu pau? É pra isso que eu sirvo?

Justin- uou, uou, uou, baby! - ele se levanta e faz uma cara de indignação.- por que quer falar disso justo agora?

Billie- cara? Eu sou uma garota que tá apaixonada por um cara que talvez só esteja comigo por momento , e eu sou muito mais que isso Justin. Eu acho que a gnt começou com o pé esquerdo.

Eu saio do quarto puta, chamo um uber e vou embora pra casa...

Eu não sei oque eu estou fazendo. E se eu estiver fazendo coisa errada no momento errado? Será que ele realmente me ama?? Eu estou tão confusa! Eu não consigo entender qual é desse homem.

Eu acordo no dia seguinte e vou pra escola. Eu estava acabada, triste, parecia que eu e o Justin e esse romance todo já tinha acabado. Mais eu não imaginava que ele estaria na porta de saída da escola, me esperando pra me levar pra casa.

Billie- Justin? - eu me aproximo dele e da moto em que ele estava encostado.- oque faz aqui?

Justin- você tá em dúvida do amor que eu sinto por você baby, eu não consigo ficar sem você. Quero sair com você .

Billie- eu não sei...- desvio o olhar dele.

Justin- por que?

Billie- parece tudo mentira, eu me sinto insuficiente sabe? Não estou sentindo confiança...

Algumas meninas da escola nos vê juntos e começaram a tirar foto do Justin.

Garotas- é o Justin!! Meu deus!!

Justin- droga... - ele poe o capacete - sobe aí

Eu subo na garupa da moto e me agarro bem forte nele, confesso que senti tesão por estar tão perto dele, encaixada, perfeitamente encaixados.

Billie- você é louco! - ele começa a dirigir rápido, eu nunca tinha andando de moto com alguém, eu estava morrendo de medo.

Justin- até parece que é sua primeira vez! Nem estou dirigindo rápido.

Ele era tão gato dirigindo

Billie- eu não sei qual vista é mais linda, a paisagem ou você aqui na minha frente .

Ele sorriu .

Justin- eu acho que não estou ouvindo direito tá ventando muito!! - ele grita

Billie- foi isso mesmo que você escutou! Você tá muito gato!!!

Ele ri de novo.

Descemos perto de um parque famoso na cidade, nós comemos de tudo um pouco, ele me levou pra andar de carrinho e a gnt também andou na montanha russa, foi tudo perfeito, ele parecia está apaixonado.

Sentamos em um banco com os nossos algodão doces e conversamos sobre a gente.

Justin- eu quero viver todos os dias ao seu lado Billie.

Billie- eu digo o mesmo, espero que não esteja brincando com os meus sentimentos, vc é a primeira pessoa em que eu faço sexo e me relaciono tão intimamente .

Justin- eu imaginei... Eu nunca faria nada que te machucasse de propósito baby! - ele chega perto do meu ouvido e diz baixo - eu te amo.

Ele disse eu te amo! ??? Ele não tá indo longe de mais?? Não é muito cedo pra isso??

Billie- me ama?

Justin- humhum- arranca um pedaço do algodão doce.

Billie- puta merda - eu ri tímida.

Justin- você não?

Billie- eu também me amo justin... Me amo tanto que não irei deixar nenhum cara me magoar.

𝖆𝖒𝖆𝖓𝖙𝖊 𝖘𝖊𝖈𝖗𝖊𝖙𝖆 - 𝕭𝖎𝖑𝖑𝖎𝖊 𝖊𝖎𝖑𝖎𝖘𝖍 𝖊 𝕵𝖚𝖘𝖙𝖎𝖓Onde histórias criam vida. Descubra agora