capítulo 9

224 15 6
                                    

Meu despertador tocou, ainda com os olhos fechados eu pensava se estava sonhando , se eu realmente iria ver o Justin!

me levantei rapidamente, desliguei o despertador e fiquei parada olhando para o tempo tentando raciocinar oque estava acontecendo.

Peguei meu celular e mandei mensagem para zoe.

Billie:
Zoeeee, acorda!! EU TO MUITO ANIMADA!!!!

Zoe:
AMIGA, HOJE É O DIA MAIS ESPECIAL DE TODOS!!!  Já vou me arrumar!! Bjs ,
daqui a pouco a gnt conversa!

E

la ficou offline.

Fui para o banho e demorei uns 15 minutos, me retirei do banheiro e coloquei a roupa que eu e zoe compramos no shopping ontem.

Peguei os ingressos e fui encontrar o finneas para me despedir dele.

Billie: tchau finneas, me deseje sorte.

Dei um abraço nele e logo em seguida um beijo.

Finneas: divirta-se pirralha.

Fui direito para casa de zoe.
Toquei a companhia e ela abriu a porta, não demorou nem 1 minuto.

Zoe: Billie, demorou ein!

Disse ela já fechando a porta.
Ela estava linda.

Billie: vamos de carro? Falou com sua mãe se podia?

Zoe: Simm!!!

Entramos no carro da mãe de zoe, a zoe sabia dirigir só não tinha um carro para ela.

Billie: vamos tirar uma foto para lembrar desse dia épico!

Nós estávamos tão lindas, eu nunca me senti tão feliz em décadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nós estávamos tão lindas, eu nunca me senti tão feliz em décadas.

Zoe:que música você quer colocar no rádio?

Billie:qualquer uma do Justin

Eu tinha que já treinando para cantar junto com ele no show .

Chegamos!
Já era umas 9 horas da manhã , uma fila enorme.
Tinha meninas de todas as idades, pessoas que talvez seja de outra cidade ou estado!
Saímos do carro e zoe já estava trancando as portas com a chave.
Tinha Cartazes de todas as cores, desenhos e faixas, demonstrando em escritura todo o nosso amor por ele.

Billie: vamos para fila zoe, antes que fique bem mais comprida.

Zoe:espera - ela deu meia volta pelo carro e abriu o porta malas - passei quase a noite toda pintando esses cartazes, você segura esse - ela me entregou um cartaz escrito "te amo Justin Bieber" tava bem colorido e bem fofo com glitter.

Billie:eu nem pensei em fazer cartaz, que péssima fã eu sou.

Eu fiquei chateada por ter deixado a zoe ter feito tudo sozinha, mas ela levou numa boa.

Zoe: vamos gatinha!!

Ela pegou na minha mão com o cartaz na outra, e fomos para a fila.

Ficamos esperando umas 2 horas lá, o sol começou a ficar mais quente , já tava dando 12:00 ia esquentar e eu não suporto um sol na minha cabeça .

Eu estava ficando com sede, e tinha percebido que tinha um lugar aonde vendia bebidas geladas e sorvete.

Billie: zoe , guarda o meu lugar, vou pegar alguma bebida. Vai querer?

Zoe: não, tô de boa.

Deixei as coisas para zoe, peguei meu dinheiro, e atravessei a rua, que estava muito movimentada.

Perto da lojinha , tinha uma outra mini fila por perto, só que estava em outra entrada do local aonde o show iria acontecer .

Eu fiquei curiosa. Parecia que era vip.
Eu estava uns metros de distância, parecia que eu estava na fila.

*****- moça? Você está na fila?- balancei a cabeça fazendo um sim- Eu preciso  que guarde o meu lugar, preciso muito ir no banheiro, vamos filha- ela pegou uma garotinha de 11/12 anos pelos braços e saiu.

Eu falei que sim! Então eu teria que ficar Ali, mais por incrível que pareça ela tinha deixado sua bolsa encostada em um banquinho com sombra.

Eu pensei em uma coisa tão proibida, podia ser bem malvado, mas eu precisava ter um contato íntimo com o Justin !
E parecia que tinha dois ingressos vip ali, o dela e o da filha dela.

Peguei os ingressos vips e troquei eles com os meus , eu me senti tão criminosa, confesso que gostei.

Sai rápido de lá, corri para voltar a fila aonde zoe estava.

Billie: zoe, vadia !! - fui correndo para perto dela - eu consegui ingressos -mostrei para ela os ingressos vips

Zoe:maluca ! Como???

Ela pegou os ingressos na mão para ter certeza que estava vendo aquilo acontecer.

Billie: não importa, vamos ver o Justin bem pertinho!

Zoe: aonde que é a fila?

Billie: por ali- apontei o meu dedo indicador para o local.- vamos já está aberto para a gente.

Corremos bem rápido, eu não podia falar para ela que eu tinha roubado.
Ela não ia entender, preferi ter mantido em segredo.

Entramos, e eu me senti em um sonho.
A mulher com a filha dela não estava lá dentro, talvez ela tenha decidido ir em bora , ou pegar a fila de que não era nada vip.

Sentamos perto do palco, eu estava quase beijando aquele palco que os pés de Justin iria pisar!!

Zoe: tão irado!!!!!!

Ela tava tão animada quanto eu, era seu primeiro show, eu estava realizada por completo.

Outras pessoas foram entrando, acredito que seja as fãs que eu e zoe estava junto.

Demorou uns 10 minutos, e começou o show mais esperado de toda a minha vida nesse planeta!

Ele tinha cantado umas 4 músicas, já estava na hora dele descansar o vocal, beber alguma água , iria demorar nem 2 minutos.

E do nada uma moça começou a gritar no meio do show.

****- foi ela!!! Ela que roubou a minha entrada vip !!!

Droga, ela estava apontando  para mim!
A mulher dos ingressos vips me encontrou.

𝖆𝖒𝖆𝖓𝖙𝖊 𝖘𝖊𝖈𝖗𝖊𝖙𝖆 - 𝕭𝖎𝖑𝖑𝖎𝖊 𝖊𝖎𝖑𝖎𝖘𝖍 𝖊 𝕵𝖚𝖘𝖙𝖎𝖓Onde histórias criam vida. Descubra agora