No dia seguinte eu já não estava muito feliz, nem tive vontade de me arrumar pra ir pra escola.
Sabe aquele momento de depressão sua? Que só você sabe que não dá em nada pensamentos positivos? Pois é, eu estava dessa forma hoje.Eu sei que parece "bobeira" ficar chateada com isso, mas eu queria muito , muito mesmo ir pro show do Justin, ouvir suas músicas e me sentir perto da pessoa que eu admiro a anos.
Infelizmente eu não tenho nem um centavo, e isso me deixa chateada.Indo pra escola percebi que estava chegando atrasada, além do meu dia começar péssimo eu sabia que o restante dele não ia ser nada divertido.
Eu precisava mesmo sentir toda essa vibe de tristeza em um só dia???Cheguei , todos já estavam na sua sala, eu entrei pelos corredores tentando achar a minha classe.
-... 10, sala 11, 15....
Eu falava em voz baixa andando e olhando para os lados
-17!
Achei a sala e já fui batendo na porta devagar para não atrapalhar a aula.
Professora:olha quem está aqui , chegando atrasada senhorita?
A não, era a professora saco de rola ! Eu não podia mesmo me dar bem.
Se eu soubesse antes os horários da escola, nunca que teria chegado tarde na aula de química.Billie:por favor me chame de Billie, ou aluna, mas não de senhorita soa esquisito da sua boca ... - tentei ser educada
Zoe estava do outro lado da sala olhando pra mim e rindo exageradamente porém baixo.
Professora: a aula é minha, e o jeito em que trato MEUS alunos não vai ser mudado por causa desse seu comentário infantil SENHORITA - ela disse o senhorita alto e tentando me deixar constrangida, mas não conseguiu, ela só me deixou com raiva e tristeza por saber que isso é só o começo de um dia longo e chato .
Quando eu ia me sentar atrás de zoe, já colocando a minha mochila na minha carteira, a professora vira para a gente do outro lado da sala e fala com tom alto e arrogante:
Professora: vocês duas podem se separar, não quero duas hienas aqui atrapalhando o meu serviço! Billie, senta em outro lugar!!
Eu olhei em volta chateada e de saco cheio daquela situação, se eu pudesse me teletransportar eu iria fazer aquilo sem dúvidas.
Olhando para ver aonde eu podia me sentar , só vejo um lugar vago, atrás de uma garota bonita e bem arrumada, vou confessar que fiquei constrangida e sem jeito para chegar até lá.
Professora:ótimo! Agora podemos começar a aula sem atrapalhação
Sentei , abri meu caderno, e quando eu ia escrever oq estava na lousa, a garota se virou para mim
Claudia: prazer Claudia Sulewski
Estendeu sua mão até a minha para se cumprimentar
Billie: hm, oi, eu sou a....
Claudia:Billie eilish, eu sei
Ela sabia meu nome e eu nunca nem tinha visto a cara dela?? Uau, eu sou muito lerda mesmo!
Billie: desculpa, mas nunca tinha te visto aqui na escola, eu sou meio desapercebida mesmo.
Tentei puxar conversa.
Claudia: não, que isso tudo bem, mas eu notei vc dês do primeiro dia de aula
Billie: a é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖆𝖒𝖆𝖓𝖙𝖊 𝖘𝖊𝖈𝖗𝖊𝖙𝖆 - 𝕭𝖎𝖑𝖑𝖎𝖊 𝖊𝖎𝖑𝖎𝖘𝖍 𝖊 𝕵𝖚𝖘𝖙𝖎𝖓
FanficBillie eilish é e sempre foi loucamente apaixonada pelo Justin Bieber, esse amor fanático e imenso pode fazer com que Billie possa encontrar ele pessoalmente já que é o seu maior sonho. Justin Bieber e Billie eilish vão ser muitos íntimos no futuro...