Eu me deitei na cama , e aliviada solto um suspiro, relaxo os braços na cama enorme de Justin e viro a cabeça para observar ele.
Ele era lindo mesmo... Eu acabei de transar com um famoso super gato, duvido que alguma garota não queria estar no meu lugar, acordar olhar pro lado e lá está ele, olhando pra vc e sorrindo.
Ele olhou pra mim e logo em seguida se levantou pondo a roupa e arrumando o cabelo
Justin- até que vc não é tão difícil- ele riu
Eu fiz uma cara de dúvida.
Será que ele só queria aquilo? Transar e ir embora? Nunca mais me ligar ou falar comigo? Justo agora que eu estou apaixonada ??
Billie- aonde vai?
Justin- tenho que gravar uma música hoje. Eu não falei nada ontem pra vc pq pensei que não viria pra cá .
Billie- ah, eu vou embora então...
Me levantei coloquei minha roupa e coloquei meu sapato.
Justin- você gostou? De ontem?
Disse ele parando de pentear o cabelo pra me ver responder aquela pergunta.
Billie- preferi hoje.- dei um sorriso pervertido e curto.
Justin- você vai comer algo? Eu peço para fazerem café da manhã se quiser.
Fofo? Um pouco.
Billie- não, não...obrigada, meu irmão deve tá me esperando ...
Justin- tem irmão?
Billie- sim... Tenho...
Justin- ah, legal... Entendi. - ele pegou o celular e uma mochila - bom, eu te levo pra sua casa, pode ser?
Billie- como quiser.
Ele e eu fomos para Lamborghini e ele me levou para casa, no caminho eu contei sobre o finneas, e também sobre a zoe, mais ele não falou nada sobre ele, e tbm não quis contar o pq fingiu ser meu namorado
Justin- tchau baby, vou sentir sua falta .... - ele me abraçou e me deu um selinho ...
Billie- eu tbm vou Justin... - me virei pra ir pra casa.
Eu estava triste por ter que me despedir dele, eu não sabia quando iria vê-lo de novo. Nem quando eu iria poder tocar-lo , eu estava segurando um choro dês de quando estava no carro.... Será que ele só estava só me usando esse tempo todo?
Abri a porta de casa, o finneas estava lá, na sala assistindo e mexendo no seu celular...
Finneas- nossa senhora, chegou mesmo ou eu estou vendo coisa? Que demora ein Billie.
Ele não tava falando com um tom amigável...
Billie- eu transei com o Justin finneas, não me enche , eu tive um dia maravilhoso e vc não vai estragar ele ... - subi as escadas correndo para não ouvir nenhum sermão dele.
Passei uma semana sem ouvir a voz do Justin, e sem notícias. Eu mostrei a foto de mim e dele pra zoe , e ela pirou... Disse que ele gostava real de mim, mais eu acho que ele só estava com carência , até pq nunca mais me mandou mensagem ou falou comigo... E eu não iria atrás dele, até pq eu não faço isso com qualquer pessoa, eu posso ser tudo, mais troxa eu não sou.
Na sexta feira a noite, eu estava na minha cama lendo um livro que a namorada de finneas me presenteou , estava quase pegando no sono...
Justin: tá aí?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖆𝖒𝖆𝖓𝖙𝖊 𝖘𝖊𝖈𝖗𝖊𝖙𝖆 - 𝕭𝖎𝖑𝖑𝖎𝖊 𝖊𝖎𝖑𝖎𝖘𝖍 𝖊 𝕵𝖚𝖘𝖙𝖎𝖓
FanfictionBillie eilish é e sempre foi loucamente apaixonada pelo Justin Bieber, esse amor fanático e imenso pode fazer com que Billie possa encontrar ele pessoalmente já que é o seu maior sonho. Justin Bieber e Billie eilish vão ser muitos íntimos no futuro...