capítulo 13

209 10 2
                                    

A semana Passada foi super demorada, eu não parava de pensar no Justin, no seu cabelo, e no seu rosto . Eu só pensava nele.

Logicamente não contei pra ngm o que aconteceu , somente zoe sabia. Eu não queria contar e acabar me dando mal por explanar coisas íntimas minha e dele, até pq sou bem fechada com muitas pessoas. E eu nem sei se ele quer realmente uma vida comigo... E isso me deixa aflita de uma forma...

Não dormi direito , eu só pensava em como me arrumar , e como parecer bonita e interessante pra ele, imaginando eu beijando ele , tudo era um sonho. Inclusive sonhei que estava dormindo ao lado dele hoje. E acordei achando que era real aquilo.

Eu sentia que era verdade aquilo , parecia que seu braço em volta do meu corpo e o corpo dele se encaixando ao meu era real.

Mais quando abri os olhos, olhei pro lado , e não vi nada, além da minha estante .

Eu estava ansiosa para ver ele hoje. Mais não falei nada pro finneas.

Ele até perguntou sobre o show, eu disse que foi Maneiro, contei poucos detalhes sobre oque aconteceu, mais não disse sobre o que rolou no camarim , sobre eu e o Justin.

Não sei pq não falei, ele é meu irmão, e melhor amigo. Eu não senti que era a hora de falar isso. Talvez eu fale hoje. Na verdade eu tenho que falar hoje.

Eu precisaria da autorização dele pra sair com o justin...

Quando levantei da cama eu não conseguia acreditar que hoje era o dia de ver o amor da minha vida!

Então fui descendo pra tomar café e não me atrasar. Levei meu celular e tirei do modo não perturbe, ele iria ligar ou mandar mensagem , então eu tinha que está online todo tempo!

Descendo as escadas vejo o finneas mexendo no celular e comendo panquecas na mesa, parecia deliciosa. Fui até ele

Billie- me dá um pedaço - peguei do prato dele e dei uma mordidona

Finneas- BILLIE!!! - gritou - faz o seu , preguiçosa!

Me virei para o fogão  e comecei a fazer a minha panqueca...

Billie- vai fazer alguma coisa hoje?

Finneas- na verdade, eu estava planejando de sair com alguns amigos .... Eu não sei bem.

Ótimo! Se ele iria sair, talvez ele também deixe eu sair.

Billie- preciso contar algo, que não falei , sobre o show.

Eu peguei minha panqueca , coloquei num prato e sentei do lado de finneas, eu não podia sentar na frente dele pq eu não ia conseguir fazer contato visual com ele.

Billie- ouviu?- olhei de lado pra ele

Finneas- não, oque vc disse? Desculpa.

Ele tava mexendo no celular , lógico que não estava prestando atenção.

Billie- preciso falar com você sobre o show! Eu não contei tudo.- mordi um pedaço da panqueca e logo em seguida bebi um pouco de café.

Finneas-  aé? Oque você não me disse? - ele desliga o celular e olha pra mim.

Billie- eu não sei o porquê eu não disse...- falei com boca cheia - eu não achei que tava na hora, mais eu tenho que falar hoje.

Finneas- oque foi? - ele tava curioso

Billie- eu e o Justin... Ele disse coisas fofas pra mim...

Finneas- como ?? - fez uma cara de dúvida.

𝖆𝖒𝖆𝖓𝖙𝖊 𝖘𝖊𝖈𝖗𝖊𝖙𝖆 - 𝕭𝖎𝖑𝖑𝖎𝖊 𝖊𝖎𝖑𝖎𝖘𝖍 𝖊 𝕵𝖚𝖘𝖙𝖎𝖓Onde histórias criam vida. Descubra agora