capítulo 18

181 10 7
                                    

Justin- espera um pouco aqui. Vou no banheiro - ele se levanta do banco, e sai em direção ao banheiro masculino.

Ele deixou sua mochila e documentos no banco, inclusive o celular. É lógico que eu não iria mexer na quela merda. Eu não sou psicopata nem nada do tipo. Mais a tentação era enorme dps de ler a mensagem que acabou de chegar.

Megan❤️
Eu queria estar fazendo um boquete em você agora Justin...

Oque que aquela puta disse???? Um boquete? A única pessoa que faz um boquete nele sou eu piranha!

Peguei o celular . E acredite se quiser , eu estava tremendo e com nó na garganta, eu queria chorar de raiva e ciúmes.

Tinha bloqueio, era lógico que tinha um bloqueio na tela, é o celular de uma celebridade... Eu não ia conseguir abrir aquela merda.
Desliguei o celular dele , engoli o choro , e fingi não ter visto nada. A única coisa que eu tenho que fazer é dormi com ele hoje.

Justin- pronto, demorei?

Billie- não gato, demorou nem um pouquinho - peguei a minha mão direita e fui arrastando lentamente sexy até o pau dele que estava escondido na calça de moletom que ele usava.

Ele da uma mini gemida baixa , e faz aquela cara de tesão que eu amo ver.

Eu estava com um pouco de nojo dele, não estava preparada pra transar com um cara que supostamente tá enfiando o pau em outra vagina. Era nojento imaginar ele com outra. Mais eu tive que manter a calma e a cinica

Billie- eu tô carente Justin...- fiz uma cara de bebê safada triste.

Justin- tem um motel bem perto da gente , vamos ?

Billie- humhum... - levantei subi na moto com ele e fomos até o motel.

Era um motel chique , mais não reparei muito, pagamos o quarto enorme e fomos até lá para transar .

Eu tirei a roupa na banheira e ele foi junto, chupei ele dentro d'água, nunca tinha feito isso, confesso que quase engasguei...umas 2 vezes no mínimo?

Eu ele tomamos vinho, eu nao bebi muito, não queria ficar bêbada. Não ia dar certo meu plano se eu ficasse bêbada.

Transamos na cama, em cima da estante, no chão, debaixo dos lençóis, ele me chupou, me masturbou, se masturbou olhando pra mim, olhando pros meus peitos , me beijou, eu beijei ele, dancei em cima do pau dele, fizemos sexo anal, ele lambeu o meu ânus, lambi o dele, nos agarramos, transamos , fizemos sexo a noite toda.

Ele dormiu, demorou confesso, mais eu não via a hora de pegar aquele celular. Me levantei da cama, eu estava nua e ele também.

Peguei o celular dele na estante , e andei até ele, peguei seu dedo indicador com delicadeza e sigilo, e coloquei no celular para desbloquear como impressão digital.

Consegui! Eu fiquei feliz na hora , era uma vitória quase completa. Segundo passo, ver a mensagem daquela vadia .

Abro a mensagem, e o que mais me chateia é que o nome dela tem um coração e o meu não. Que porra em Justin!!

Megan❤️
Eu estou indo aí

Justin
Vem sim, baby.

Baby????? Que puto escroto!

Megan❤️
Cheguei amor, vem aqui em baixo, hoje o sexo é no carro.

Eles transaram... Ok... Respira , respira , e nada de pirar.

Justin
Ui, gosto de meter em você no escuro do carro , megan.

Megan❤️
Eu prefiro quando vc me chupa no escuro do carro , gostoso.

Eu não aguentei, a cada letra e palavra, e frase , que eu lia eu chorava .

A data pra quela conversa era antes do show, antes dele me conhecer, eu iria até entender se fosse só naquele dia, mais não, as mensagens continuaram até hoje.

(Hoje)

Megan❤️
Eu tô aqui sozinha, em casa, mais não posso deixar você vir. Vamos fazer sexo por mensagem?

Justin
Tá bom gata. Eu vou to te pegando com toda a minha força e coloco você de quatro no banheiro da sua casa com seus pais na sala. Eles não pode ouvir nada.

Megan❤️
Que delícia... Que mais?

Justin
Eu tô duro , e voce molhada de tesão, não tem como por camisinha, vai ser sem mesmo. "Eu vou te engravidar"
Eu falo pra você enquanto enfio meu pau enorme na sua bucetinha rosinha

Megan❤️
Eu falo " não para. Só não goza dentro" bem baixo pra ngm ouvir.

Justin
Só que você não aguenta, e goza muito alto e sua irmã entra no banheiro , e fala " que merda vocês tão fazendo? " Eu pego ela na força e enfio meu pau na boca dela enquanto você chupa ela todinha

Megan❤️
Eca! Justin! Eu não quero transar com a minha irmã, eu quero fazer sexo com você!

Ok. Eu fiquei com ânsia depôs de ler isso.
Eu fui até chamadas do wpp e vejo que naquele dia em que eu transei com ele, era ela com quem ele tava falando!

Se ele ainda não conheceu o meu jeito vingativa, ele vai conhecer agora.

𝖆𝖒𝖆𝖓𝖙𝖊 𝖘𝖊𝖈𝖗𝖊𝖙𝖆 - 𝕭𝖎𝖑𝖑𝖎𝖊 𝖊𝖎𝖑𝖎𝖘𝖍 𝖊 𝕵𝖚𝖘𝖙𝖎𝖓Onde histórias criam vida. Descubra agora