capítulo 5

208 12 3
                                    

Finneas:Billie???

Billie:é, sou eu.

Fechei a porta e fui ate eles.

Billie: na próxima vez em que ficarem , vão ao quarto, ou para um motel, ok?

Finneas: você veio cedo hoje .

Claudia:desculpa...eu realmente nem me notei que vc poderia chegar a qualquer momento... desculpa.

Eles estavam realmente arrependidos , coitados kkkkkkk

Billie:podem terminar oque vcs estavam fazendo, eu vou para o meu quarto....
E não me perturbem!!!

Subi as escadas , e fui direto para o meu quarto, deitei na minha cama, e ouvi barulho de notificação no meu celular...era a zoe.

Zoe:
Oii, amiga??

Eu sei que deve tá ocupada ou sei lá, mas eu queria sair um pouco contigo... Você pode me ver? Ir para o parque e tal?

Ai que saco, eu amo ela mais eu estava tão exausta.

Billie:
Oii, zoe.
Eu queria muito mais o meu dia foi  péssimo! Acho que me entende né? Estou morrendo de sono.

Zoe:
Poxa... Você saiu com a Cláudia E comigo não.
;-;

Realmente, eu devo uma para a zoe, eu não vou morrer se eu não sair com ela, talvez ela queira falar algo importante, não sei.

Billie:
Ok, vou me arrumar
Te pego as 16:00.

Zoe:
Fechou vadia!!!

Eu já estava arrumada, e já fui descendo para me encontrar com a zoe.

Busquei ela na sua casa pegamos o ônibus e fomos ao parque do centro da cidade.
Ela estava bem vestida linda de mais, fiquei até com inveja.

Billie: mais agora ame conta, você se produziu assim toda pra mim foi?

Zoe: haha, com certeza né amore

Billie: vamo sentar aqui e me conta as novidades...

Zoe: ah, nada de interessante, minha vida é um livro aberto te conto tudo, nem tem graça de falar algo que te impressione

Realmente, ela sempre me falava tudo.

Billie: bom, eu vi Claudia meio que trepando com meu irmão hj

Zoe:  NAO BRINCA! HAHAAHA e você não quis participar?

Billie: para zoe! Foi nojento.

Zoe: incrível *risos... Eles vão acabar namorando.

Billie: eu até que shippo

Zoe: fizeram até Instagram de casalzinho.
Olha essa foto - me mostrou o seu celular

 Olha essa foto - me mostrou o seu celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝖆𝖒𝖆𝖓𝖙𝖊 𝖘𝖊𝖈𝖗𝖊𝖙𝖆 - 𝕭𝖎𝖑𝖑𝖎𝖊 𝖊𝖎𝖑𝖎𝖘𝖍 𝖊 𝕵𝖚𝖘𝖙𝖎𝖓Onde histórias criam vida. Descubra agora