capítulo 10

199 15 0
                                    

*****- ela pegou meus ingressos seu guarda!!!

OQUE EU IRIA FAZER?? A zoe estava me olhando fixamente com cara de que não estava entendendo porra nenhuma! Eu não sabia aonde enfiar a minha cara.

Zoe- ela tá apontando pra vc Billie?

Billie: parece que sim?

O guarda se aproximou de mim, e eu comecei a tremer e suar frio . Eu estava muito fudida.

Justin Bieber narrando✨

Eu fui tomar bastante água e fazer uns exercícios vocais, só que atrás do palco ,que era aonde eu estava, tinha algo estranho que eu não era acostumado a ver acontecer. Nenhuma fã minha gritava meu nome enquanto eu estava descansando! Nenhuma!

Justin: elas não estão gritando meu nome? Ou é impressão minha??

Olhei para uns dos meus guardas "Smith" , que estava encostado na porta de emergência.

Smith- se estão gritando seu nome eu já não sei, mais sei que tá tendo barraco dos feios lá fora.

Barracos? Treta? Aonde que já se viu? Isso nunca acontece no show enquanto eu não estava ausente! Fiquei curioso de mais pra saber oque estava acontecendo .

Justin- sabe o motivo dessa briga?

Smith- parece que alguma jovem entrou na ária vip de pilantragem , roubou o ingresso de uma senhora aí.

Interessante, eu precisava arrumar isso, não tem como aceitar esse tipo de coisa , dês de quando roubam ingressos vips? No meu show!?

******- Justin Bieber, faltam somente 30 segundos.

Disse a minha funcionaria.

Bom. Eu não podia desperdiçar mais tempo, sai , e fui pro palco, ouvi muitas fãs gritarem.
Observei um pouco o movimento para achar a briga, e vi que na minha direita havia uma senhora e uma adolescente bem bonita de cabelos pretos , com uma roupa bem bonita , daria para fazer uma música sobre sua beleza... Nossa...

Eu desci do palco e fui até lá, tive que me posicionar .

Justin- oque que tá acontecendo aq?

Olhei fixamente pro guarda

Guarda- essa mocinha roubou o ingresso dessa senhora chefe.

*******- ELA ROUBOU MESMO, NA CARA DE PAU!

Eu percebi que a adolescente estava aflita, olhando para baixo, e sem palavras . Eu estava com do dela..

Justin- qual é o seu nome moça?

Billie: Billie eilish.

Justin- posso ver o seu ingresso?

Billie Eilish narrando✨

Eu queria que o Justin me notasse. Mais não dessa forma, que vexame! Parece que sou uma pessoa ruim, mais não!
Eu ia me entregar. Já era, pelo menos ouvi ele cantar , que droga .

Entreguei para ele o meu ingresso que não estava meu RG e nem meu nome. E sim o nome da outra senhora , eu estava triste e já dava pra perceber isso!

Billie- aq está.

Entreguei tremendo de vergonha.
Ele olhou pra minha cara, e olhava pro ingresso, fez isso umas 2 vezes.

Justin- aqui tá escrito que o ingresso é da Billie eilish.

ELE MENTIU?

𝖆𝖒𝖆𝖓𝖙𝖊 𝖘𝖊𝖈𝖗𝖊𝖙𝖆 - 𝕭𝖎𝖑𝖑𝖎𝖊 𝖊𝖎𝖑𝖎𝖘𝖍 𝖊 𝕵𝖚𝖘𝖙𝖎𝖓Onde histórias criam vida. Descubra agora