cap. 39. Um grande segredo

186 16 0
                                    

Anteriormente........

Continuava correndo feito louca pela floresta. Corri como nunca corri antes. Até que alcancei elas.

Agora........

Nagato on........

Nagato: Certo. Precisamos tirar Yahiko daquele genjutsu logo........

Itachi: Vamos com calma....... Primeiro, vamos cuidar desse seu dedo quebrado.

Nagato: Ta.........

....................

Depois de Itachi cuidar de meu dedo quebrado. Tivemos que procurar Yahiko, só que demorou muito pra achar ele, não sei por quê, mas ele não estava em seu escritório e nem em seu quarto. Mas assim que achamos o mesmo..... Conseguimos liberta-lo do genjutsu. E explicamos pra ele o que estava acontecendo.

S/N on........

???: Ora ora ora..... Parece que eu ganhei um grande prêmio. - escutamos uma voz atrás de nós...... Era Iris........

S/N: Parece que eu achei uma galinha.

Iris: O que você disse!? Repete!?

S/N: Parece.que.eu.achei.uma.galinha - falei pausadamente.

Iris: Ora sua vaca!! Você vai se arrepender de ter nascido.

Beth: IRIS! PARA COM ISSO!! POR FAVOR!!

Iris: Puxa Beth....... Pensei que eu podia confiar em você....... Quer saber. MORRA! - Iris joga uma kunai na direção de Beth.

Konan: CUIDADO!!! - Konan tenta desviar o percurso da kunai..... Deu um pouco certo..... A kunai pegou de raspão no braço de Beth.

Shin: Mamãe!!!

Iris: Parece que hoje, teremos muitas mortes..... - ela da um sorriso psicopata.

S/N: Você não tem pena da criança!?

Iris: Eu odeio crianças....... Talvez, eu devesse..... Matar esse garoto primeiro....... Hahahaha

Nagato on...........

Yahiko: Precisamos achar a Iris logo!!

Itachi: Vamos apenas nós três, chamaríamos muita atenção se tivesse mais pessoas conosco.

Nagato: Itachi tem razão...... Vamos logo!

Yahiko: Hai.

Saímos do esconderijo e entramos na densa floresta. Procuramos Iris por um bom tempo. Até que começamos a escutar várias vozes e.... Choros!?

Nagato: Vocês também estão escutando isso?

Itachi: Sim e, parece estar vindo daquela direção. - ele aponta na direção do som.

Yahiko: Vamos até lá.

Itachi e Nagato: Hai.

S/N on........

Beth: Iris! SOLTA O MEU FILHO AGORA!!!

Iris: Não estou com vontade de deixar esse garoto livre.......

S/N: Solta ele! Esse assunto é entre eu, você e Konan. Shin e Beth não tem nada haver com isso!!

Iris: É aí que você se engana "princesa". Beth....... Você já deve saber não é!? Conte a ela!! Diga a ela o real motivo de eu estar fazendo isso!!

S/N: Do que ela está falando!?

Beth:........

???: S/N, KONAN!? - me viro para ver as vozes. Era Yahiko, Nagato e Itachi.........

Konan: Meninos!? O que vocês estão fazendo aqui!?

Itachi: Viemos atrás dessa traidora. Fico feliz em ver vocês........

S/N: Se bem que agora não é o momento certo pra comemorar neah!

Nagato: Depois matamos a saudades então.......

Yahiko: Iris! Por que você está fazendo isso!? O que você vai ganhar com isso!?

Iris: Eu posso ganhar muita coisa com a morte dessas piranhas...... Principalmente com a morte dela - Iris aponta pra mim.

Nagato: Mas..... Por quê!?

Iris: Agora eu perdi a vontade de falar....... Talvez eu conte..... MAS SÓ NO FUNERAL DELAS - Iris deixa Shin de lado e vem em minha direção. - Tão delicada....... Que rostinho mais lindo....... É uma pena que eu vou quebrar ele todinho (risos)

Nagato: NÃO ENCOSTA NELA! PROJETO DE PIRANHA!!

Iris: Se não o que!? Vai me matar?? (Risos) Aahhh Nagato...... Você não deveria falar comigo nesse tom...... S/N ta bem perto de mim. Eu posso mata-la agora mesmo se eu quiser.

S/N: Como se eu fosse deixar você encostar em mim - segurei o braço dela e, com um movimento, quebrei o mesmo.

Iris: AAAAHHHHH SUA VACAAAAA!!! EU TE ODEIO!!!

Konan: S/N!! CUIDADO!! - Konan me alerta e, eu vejo o outro braço de Iris, pronto para me dar um soco.

Shin: MAMÃE!! EU TO COM MEDO!!

Beth: Calma meu filho..... - assim que eu havia desviado do soco de Iris. Vejo Shin escondido nos braços de Beth.

S/N: Itachi! Leva a Beth e o Shin pra longe daqui. Eu te dou cobertura!

Itachi: Pode deixar S/N-chan...... Venham comigo.

Itachi vai até Shin e Beth e, com muito esforço, consegue sair de nossa vista.

Yahiko: Muito bem...... Agora.... Podemos ir com tudo. Sem medo de machucar uma criança!

Iris: Yahiko. Você vai mesmo tentar me parar!? (Risos) Se eu fosse você, cuidaria de Konan. - no momento que ela fala aquilo. Ela usa um jutsu bola de fogo, que quase pega em Konan...... Se não fosse o Jutsu de vento de Yahiko.........

Beth on.........

Beth: Eeii, Itachi..... Leve Shin pra bem longe daqui!!

Itachi: O que você vai fazer!?

Beth: Eu preciso ajudar eles! Por favor. Cuide de Shin.

Shin: Mamãe...... Por favor....... Não vai......

Beth: Shin. Escuta a mamãe....... Eu vou voltar.....

Shin: Você me promete que vai voltar?

Beth: Prometo - falo abraçando Shin. - agora..... Cuide dele por enquanto Itachi.

Itachi: Hai.

Comecei a correr na direção em que Iris e os outros estavam........ Eu não posso deixar que nada de ruim aconteça a eles...... E também...... Eu preciso contar a verdade pra S/N........ Não posso guardar esse segredo...... Se bem que .... Eu descobri ele praticamente agora...... Mas S/N tem o direito de saber disso!

Continua.........

Nagato Uzumaki: O mundo irá conhecer a minha dorOnde histórias criam vida. Descubra agora