cap. 34. Eu perdi ela novamente.......

228 18 8
                                    

Anteriormente........

Voltamos pro esconderijo as pressas........ "Finalmente Yahiko e Nagato sermão meus hahahahaha" pensei dando um pequeno sorriso de lado.

Agora........

Nagato on........

Voltamos pro esconderijo, não achamos nenhuma pista das garotas, mas eu vou voltar pra amekagure amanhã e vou procura-las de novo, eu quero saber onde elas estão.

Itachi: Não se preocupe Nagato, tenho certeza de que iremos achar as garotas.

Nagato: Eu espero...... Bom..... Eu vou ir me deitar, quero ir cedo pra amekagure amanhã.

Yahiko: Eu vou ir me deitar também..... Boa noite......

Segui pro meu quarto, tomei um banho, Konan e S/N não saiam da minha cabeça, algo me dizia que algo muito ruim aconteceu com elas...... Espero reencontra-las.

Saí do banho e coloquei a primeira coisa que vi na minha frente. Arrumei a minha cama e, me deitei. "Por quê essa cama é tão grande?" pensei, já que sem a S/N, parecia que a cama era gigante...... Me acostumei a dormir com a minha princesa, me acostumei a acordar no chão, já que S/N era espaçosa....... Sem que eu me desse conta, já me derramava em lágrimas, Konan é como minha irmã e, S/N é a garota que eu amo. Eu não posso perder elas...... Eu não quero perder elas.........

Fiquei a noite inteira acordado, tinha medo de fechar os olhos e ter pesadelos com S/N e Konan.......

Eu estava tão abalado, que nem havia me dado conta de que o sol começava a raiar. Olhei pela janela, o dia parecia cinzento e sem vida, eu não tinha vontade alguma de sair da cama, mas uma coisa me deu forças para me levantar. Pensei que hoje eu iria reencontrar as garotas, pensei que assim que amanhecesse, elas iriam voltar para o esconderijo dizendo que era brincadeira...... Mas isso não aconteceu...... Infelizmente a vida não é um conto de fadas que sempre tem um final feliz...... Mas eu não posso desistir! Eu não vou desistir!

Coloquei o manto da Akatsuki e corri pro escritório de Yahiko. Hoje iriamos voltar a amekagure.

Nagato: Yahiko? Que horas iremos?

Yahiko: Podemos ir já já, vou dar uma revisada nos grupos de ontem...... Dessa vez, Kakuzu, Hidan e Tobi.

Nagato: Certo...... Vamos avisar eles e partiremos, quanto mais cedo formos, mais chances temos de encontrar as garotas.

Yahiko: Certo.

Fomos avisar o pessoal, Iris queria ir junto e, como estávamos com pressa, deixamos ela ir junto.

...........

Chegando em amekagure, nos separamos e começamos a procurar. Hidan disse que ia procurar pela floresta, Tobi refez o caminho para ver se achava algo, Iris disse que ia até a fronteira da vila ver se alguém sabia de algo, Kakuzu foi buscar informações delas e, Yahiko e eu fomos procurar pela vila inteira.

Iris on.........

Fui direto para onde Beth estava mantendo as vacas em cativeiro.

Iris: Como elas estão?

Beth: Ainda não acordaram......

Iris: Por mim, elas morreriam..... Mas..... Talvez eu precise delas algum dia desses.......

Beth: Você realmente mudou minha irmã...... Onde está aquela garota fofa e amável?

Iris: Ela morreu....... Morreu junto com a nossa mãe.

Beth: Iris..... Me escuta........ Talvez ainda dê tempo de você se redimir.......

Iris: Mas eu não quero! E se você continuar se fazendo de "a garota perfeita e inocente"...... Posso afirmar de que Shin será comida para os lobos da floresta!

Beth: Por favor! Não faça nada com ele!

Iris: Então eu acho bom você me obedecer!

Saí de lá antes mesmo que ela pudesse falar algo. Me encontrei com o pessoal nos portões da vila, uma garoa fina nos molhava aos poucos, todos ali estavam com o olhar triste e, como eu sou uma ótima atriz, fingi minha tristeza por perder as garotas que eu considerava "amigas".

Nagato on.........

𖣘 𖣘 𖣘

As buscas duraram três dias...... Três dias que não vejo elas, três dias que não sorrio, três dias em que meu mundo acabou junto com os meus dias de alegria......... Talvez..... Eu estivesse destinado a perder todas as pessoas que eu amo...... Talvez, eu deva....... Parar de amar....... Por quê dói tanto? S/N, Konan, Yahiko e eu nos conhecemos desde a infância........ Sempre cuidamos uns dos outros...... E eu..... Eu fui fraco e não protegi as pessoas mais importantes da minhã vida.
Eu perdi ela novamente........ Perdi não só a mulher que amo, mas perdi também a mulher que era como minha irmã. Yahiko não saia de seu escritório por nada, de vez em quando, ele saia para comer, mas para mais nada. Eu não quero desistir de procurar as meninas, elas estão vivas e, isso eu posso ter certeza.

1 mês depois do desaparecimento.........

O que esta acontecendo comigo? Não aguento mais! Tínhamos desistido de fazer as buscas, a minha ficha ainda não havia caído........ Eu ainda sonho com o dia em que as garotas vão voltar para a Akatsuki..... Mas Yahiko....... Ele não sorri, não come, nem nos dá missões, ele esta uma beira de nervos, coisas pequenas o irritam...... Eu sempre vou no quarto dele a noite....... Eu não durmo direito tem um mês, tem um mês que sinto que minha vida acabou.

Iris tem nos consolado aos poucos, ela fica no escritório de Yahiko nos dando forças, ela nos diz que as meninas irão voltar mas...... Eu já estou começando a achar que elas não vão voltar nunca mais....... Minha vida não tem cor, meus dias são tristes e cinzentos, a vontade de viver diminui a cada dia que se passa.

Continua........

Nagato Uzumaki: O mundo irá conhecer a minha dorOnde histórias criam vida. Descubra agora