cap. 32. O primeiro passo do plano da Iris

210 17 6
                                    

Anteriormente.......

Depois de um bom tempo "brigando" um com o outro, fomos dormir.

Agora.....

Iris on.....

Eu estava tentando dormir, mas não parava de pensar em como eu iria me livrar de S/N e Konan, pensei por várias horas, idéias vinham em minha cabeça, mas nenhuma iria funcionar, afinal, Konan e S/N são mais espertas do que eu penso.........

Achei melhor ir dormir, assim que eu acordasse, pensaria em algo melhor.
Quando estava quase pegando no sono, escutei alguns barulhos vindo do quarto de Konan, parecia alguém conversando, me concentrei melhor e pude escutar a conversa, não era de muito interessante, então fui dormir.

𖣘 𖣘 𖣘

Acordei e fui tomar um banho, hoje eu iria pensar em algo para me livrar daquelas idiotas, teria que ser algo que não chamasse atenção.
Fui para a cozinha e, vi apenas alguns membros da Akatsuki, já que a metade tinha ido para uma missão qualquer.

Iris: Bom dia

Tobi: Bom dia Iris-chan

Deidara: Bom dia..... Hm

Iris: Yahiko, hoje tem alguma missão pra mim e pro Nagato?

Yahiko: Hoje não...... Por que?

Iris: É que eu quero visitar uma amiga minha...... Ela está bem doente...... Então fiquei de ajudar ela com as tarefas dela.

Yahiko: Entendo, pode ir. Hoje você e Nagato não tem missão

Iris: Obrigada Yahiko-sama - ele não fala nada

Depois que eu comi, parti pra Konoha, indo em direção a casa de Beth, iria dar detalhes de meu plano a ela.

.........

Beth: Então quer dizer que além de colocar duas pessoas num genjutsu, você quer se livrar de outras duas pessoas!?

Iris: Sim.

Beth: Por Kami minha irmã! Endoidou de vez foi!?

Iris: Relaxa, eu não vou matar as garotas....   Apenas quero me certificar de que elas não estejam mais em meu caminho.

Beth: Por quê eu fui me meter nessa!!

Iris: Você sabe de algum lugar bem protegido?

Beth: Sei de um esconderijo em que Shin se escondia.......

Iris: Onde ele fica?

Beth: Fica em amekagure...... Encontrei Shin lá.......

Iris: Hum....... Quero ver esse esconderijo qualquer dia desses.......

Beth: Por favor minha irmã....... Ainda da tempo de você mudar de idéia, para com isso!

Iris: NÃO! S/N vai ter o que merece, aquela vaca vai ver!

Beth: Por favor minha irmã........

Iris: Eu soube que S/N e Konan vão ter uma missão amanhã....... E adivinha? Essa missão é em amekagure. Vai ser a oportunidade perfeita.

Beth: O que você vai fazer com essas garotas?

Iris: Vou arrumar um jeito de elas não voltarem dessa missão amanhã. Talvez..... Coloca-las em um genjutsu e levar elas pra esse tal esconderijo........ É isso (risos) Beth, amanhã, eu vou estar em uma missão com Nagato, enquanto isso, você vai até amekagure, coloca as putas num genjustu e, leva elas pro esconderijo

Beth: EU NÃO VOU FAZER ISSO!

Iris: Você vai sim, se não fizer isso....... Shin irá sofrer as consequências. 

Beth:...... - ela começa a chorar.

Iris: Não chora, odeio quando você de faz de vítima. - sai da casa de Beth

...........

Havia acabado de chegar da casa de Beth, vi Hidan e Kakuzu no sofá, eles estavam calados, não dei bola a eles e fui para a cozinha.

Nagato: Já voltou!? Como sua amiga está?

Iris: Ela está melhor, só precisava que eu cuidasse um pouco dela (risos)

Nagato: Hum. Eu vou descansar, amanhã temos uma missão bem cedo.

Iris: Hai, bom descanso Nagato-senpai.

Ele saiu da cozinha, peguei um copo de água e, fui pro meu quarto. Entrei em meu quarto e, me deitei, havia passado a tarde toda na casa de minha irmã, então voltei super cansada, não demorou muito e peguei no sono.

...........

No dia seguinte, acordei e parecia que estava mais cansada do que ontem. Arrumei minhas coisas e fiquei esperando Nagato na sala. Vi ele chegando, S/N e Konan estavam com ele.

S/N: Tchau meu Ruivinho, amanhã eu to de volta - ela beija ele, confesso que essa cena me deu enjôo.

Nagato: Vou contar os segundos

Konan: Chega de melação, vamos logo. Tchau Nagato, tenha um bom dia

Elas saíram.

Nagato: Está pronta?

Iris: Sim. Vamos?

Nagato: Vamos.

........

Já estava escurecendo, eu e Nagato estávamos numa caverna descansando. Eu não parava de pensar se Beth havia cumprido com o que eu disse a ela........

Beth on.......

Sinceramente, eu não queria fazer isso com aquelas garotas......  Mas Iris estava ameaçando Shin..... Eu não quero que nada de ruim aconteça a meu filho.....

Iris tinha me mostrado uma foto das garotas que era para "apaga-las". Estava esperando as garotas nos portões da vila da chuva. Vi duas garotas se aproximando, esperei que elas entrassem e comecei a segui-las, havia deixado meu chakra camuflado, me aproximava lentamente delas, apenas esperando a hora certa e, quando vi que a hora certa havia chegado.

Konan: Quem é você!?

S/N: Por que está seguindo a gente!?

Beth: Me desculpem por isso, peço o perdão de vocês......

Konan: O que você....... - não deixei ela terminar de falar, apenas fiz o que Iris me pediu fazer.

Continua.........

Nagato Uzumaki: O mundo irá conhecer a minha dorOnde histórias criam vida. Descubra agora