Anteriormente.........
Iris: Agora, eu vou acabar com isso - Iris pega uma espada que estava em suas costas e......
Agora........
Iris: Últimas palavras, bastarda?
S/N: Vai pro inferno!!
Iris: Tsc. Você vai ter uma morte rápida e dolorosa. - ela fala e eu fecho meus olhos. Porém. Assim que abro meus olhos. Vejo Beth tentando tirar a espada da mão de Iris. Porém...... Iris finca a espada em Beth......
Beth: S-se..... E-eu morrer..... V-você vai junto. - ela fala e, tira a espada dela. Finca a espada em Iris...... As duas caem no chão...... Me levanto. Com dor e, vou até Beth.
S/N: P-por que você fez isso? - falei sentindo lágrimas escorrerem de meus olhos.
Beth: P-porque..... Mesmo eu t-tendo c-conhecido você agora..... Você é especial pra mim...... V-você é a m-minha... I-irmãzinha.... - ela fala e cospe sangue.
S/N: E-eu posso tentar te salvar. Aguenta firme..... Se conseguimos chegar até o esconderijo......
Beth: S/N...... E-eu não iria a-aguentar.......
S/N: Não fala isso..... Por favor..... - falei chorando.
Beth: Por favor...... C-cuide de Shin por mim...... T-tenho certeza de que..... V-você vai ser uma ó-ótima mãe p-pra ele.......
S/N: Beth......... Você precisa sobreviver. Você tem que sobreviver. Pensa no Shin....
Beth: E-eu s-só te p-peço isso........ - ela fala e fecha os seus olhos.
S/N: BETH!!! NÃO!!!! POR FAVOR!!!!! BETH!!... - eu já chorava demais. Não conseguia mais segurar minhas lágrimas..... E pensar que.... Eu ganhei duas irmãs e.... Perdi as duas.... Ta certo, de Iris eu não iria sentir falta..... Mas Beth..... Ela parecia ser uma pessoa tão boa..... Tão feliz........
....................
Após enterrar o corpo das garotas em um lugar bonito. Voltei para o esconderijo. Eu estava arrasada........ Estava machucada...... E..... Destruída........
Nagato on..........
Nagato: Elas estão demorando demais. - falei preocupado.
Yahiko: Calma..... Eu tenho certeza de que elas já voltam......
Shin: Tia Konan...... Eu to com medo.... E se minha mamãe e a, titia S/N não voltarem.....
Konan: Eu tenho certeza de que elas irão voltar. Não se preocupe pequeno....... - Konan fala fazendo cafuné na cabeça do menor.
Nagato: Yahiko........ Preciso de consolação também. - falei deitando minha cabeça no colo dele.
Yahiko: Calma......
...............
Passou-se um bom tempo e, nada das meninas voltarem.......
Nagato: Eu vou ir atrás delas - falei me levantando do colo do Yahiko e indo em direção a "porta" do esconderijo.
Konan: Nagato. É melhor termos calma...... É um momento bem delicado......
Nagato: Eu sei mas...... E se elas não voltarem....... E se eu perder a S/N pela terceira vez.........
Yahiko: Isso não vai acontecer Nagato...... Se acalme..... - no momento que Yahiko fala isso. A "porta" do esconderijo se abre. Revelando S/N...... Ela estava sozinha.
Nagato: S/N!!! - falei e, abracei ela com todas as minhas forças. - Eu pensei que tinha te perdido de novo...... - falei me soltando de seus braços....
S/N: Nagato...... - ela da um sorriso mínimo
Shin: Titia S/N...... Cadê minha mamãe? Por que ela não está com você? - o garotinho fala vindo até nós.......
S/N: Shin...... Eu preciso falar com você sobre a sua mamãe...... Vem. Vamos falar sobre isso no quarto....... Vem também Nagato - ela fala e pega o garotinho no colo.
Nagato: Okay.......
Assim que entramos em meu quarto. S/N colocou o garoto sobre minha cama. Se ajoelhou em sua frente e começou a falar.
S/N: Sabe Shin....... A sua mamãe. Era um anjo...... E...... Ela teve que voltar pro céu..... Pois estavam precisando muito da ajuda dela.......
Shin:..... Minha mamãe me abandonou e, foi morar em outro lugar...... Ela não me ama......
S/N: Não é isso Shin..... Sua mamãe ama muito você, mas...... Ela realmente teve que volta pro céu, pra ajudar os anjos de lá......
Shin: Você sabe quando ela volta.....?
S/N: Infelizmente...... Eu não sei quando ela volta...... - S/N fala tentando conter as lágrimas. Vendo aquela cena...... Dela falando aquilo pro Shin...... Cortou meu coração...... Não pude conter minhas lágrimas. Me aproximei dos dois. E os abracei.
Shin: Titia S/N....... Se minha mamãe foi pro céu...... Eu posso visita-la?
S/N:....... - S/N chora mais ainda.......
.................
Depois de muito tempo. Shin adormeceu em meus braços. O silêncio era presente no quarto..... Até que S/N o quebrou
S/N: Beth me pediu para que eu cuidasse dele.......
Nagato: Sabe........ - olhei para a garota - sempre foi um sonho meu ter uma família com você........ - falei e olhei para o menino que dormia serenamente.
S/N: Sério!? - ela me olha sorridente.
Nagato: Uhum. Vamos cuidar de Shin juntos. - falei entrelaçando nossas mãos.
S/N: Você é maravilhoso Nagato......
Nagato: E você, é perfeita.
S/N: Eu te amo.......
Nagato: Eu também te amo.
.....................
Nagato: E então...... Quando vai pedir ela em casamento? - falei me referindo a Konan.
Yahiko: Eu tô esperando o momento certo.
Nagato: E quando esse "momento" vai chegar?
Yahiko: Bem...... - ele se dirige até o criado-mudo de seu quarto e, pegando uma caixinha lá de dentro. - pode ter certeza de que não vai demorar - Ele abre a caixinha e me mostra dois anéis.
Nagato: É isso aí garanhão. Agarra a Konan. (Risos)
Yahiko: (risos)
Nagato: Sabe Yahiko...... Eu tava aqui pensando e se...... A gente voltasse pra Konoha..... Talvez.... Fosse melhor lá......
Yahiko: Será que poderíamos voltar...?
Nagato: Se falarmos com o Hokage...... Talvez ele nos perdoe....... Se isso acontecer.... A Akatsuki não faria mais coisas erradas.......
Yahiko: Você tem razão........ Vamos partir pra Konoha.... Falaremos com o Hokage.. Amanhã.
Continua.........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nagato Uzumaki: O mundo irá conhecer a minha dor
Romansador, medo, sofrimento, insegurança, sangue sendo derramado injustamente...... "eu te amo meu Ruivinho".... foi isso que eu escutei antes dela cair no chão e sumirem com o corpo dela......