cap. 42. Uma nova vida

190 13 1
                                    

Anteriormente...........

Yahiko: Você tem razão........ Vamos partir pra Konoha........ Falaremos com o Hokage amanhã.

Agora.........

Konan: Tão falando sobre o que? - Konan entra no escritório de Yahiko.

Yahiko: Sobre falarmos com o Hokage amanhã.

Konan: E por quê vocês vão falar com o Hokage amanhã?

Nagato: Pra gente...... Pedir perdão sabe..... Queremos ter uma vida nova. Ainda mais agora que a S/N e eu temos uma criança pra cuidar.

Konan: E. Quando vocês vão?

Yahiko: Vamos amanhã mesmo.

Konan: Ata.

...................

Depois de contarmos nossa idéia de "ter uma nova vida". Pra Konan, falei com S/N também. E avisei ela que iria até Konoha amanhã.

Já estava noite. Então achei melhor eu ir tomar um banho e, ir deitar, já que eu fiz bastante coisa hoje.

Assim que entrei no quarto, vi Shin fazendo carinho na S/N.

Nagato: Uma criança, cuidando de outra criança...... Que fofos.

Shin: Titia S/N disse que ia contar uma história pra mim dormir..... Mas quem acabou dormindo foi ela.

Nagato: (risos) É bem do jeitinho dela mesmo...... Já tomou banho?

Shin: Uhum.

Nagato: Então, eu vou te pedir um favor..... Posso?

Shin: Pode.

Nagato: Cuida dela um pouquinho pra mim? Eu tenho que tomar um banho.

Shin: Ta precisando mesmo de um banho hihihi. Você ta muito fedido

Nagato: O que você disse garotinho!? - falei pegando ele no colo e enchendo o mesmo de beijinhos.

Shin: (risos) Para titio Nagato (risos)

Nagato: Só se você pedir desculpas

Shin: D-desculpa (risos)

Nagato: Acho bom mesmo. - falei colocando o menino no chão. - eu já volto. Cuida dela por mim (risos) - falei me referindo a S/N.

Shin: Pode deixar titio Nagato.

Peguei uma roupa qualquer e, me dirigi ao banheiro. Tomei um banho bem quente. Meus músculos relaxaram. Me senti calmo.... Mas, várias perguntas vinham a minha mente e, uma delas era. "Será que agora eu vou poder ter uma vida normal com a S/N?" Várias e, várias perguntas......

Assim que terminei o banho. Desliguei o chuveiro, coloquei a roupa e, voltei até o quarto. Quando cheguei no quarto, Shin estava dormindo nos braços de S/N. Sorri ao ver a cena.

Me deitei ao lado deles e, caí num sono profundo.

S/N: Nagato? Ta na hora de acordar. - senti um peso em cima de mim e, uma voz calma em meu ouvido.

Nagato: Eu não levantar agora...... Tô morrendo de sono. Vem mimir comigo - falei abraçando a garota.

S/N: (risos) Você tem que acordar meu amor..... Você não tem que ir até Konoha hoje?

Nagato: (suspiro) - me levantei.

S/N: (risos) Vai pentear esse cabelo. Ta mais armado que o meu

Nagato Uzumaki: O mundo irá conhecer a minha dorOnde histórias criam vida. Descubra agora