cap. 33. Onde elas estão!?

191 20 1
                                    

Anteriormente........

Konan: O que você....... - não deixei ela terminar de falar, apenas fiz o que Iris me pediu para fazer

Agora.........

Nagato on........

Tinha voltado para o esconderijo, eu tava doido para que amanhecesse logo, to com um pressentimento ruim..... S/N e Konan não saem de minha cabeça, sinto que algo aconteceu com elas....... Por isso quero que amanheça logo, para que elas voltem em segurança.

Fui para o escritório de Yahiko, bati na porta e escutei um "entre" abafado.

Yahiko: Ahhh, é você..... - ele fala desapontado

Nagato: É um prazer ver você de novo cabeça de abóbora - Yahiko não fala nada, mas senti que ele parecia preocupado - o que você tem?

Yahiko: To com um aperto no coração....... To preocupado com as meninas......

Nagato: Também to me sentindo assim....... Espero que elas voltem bem da missão amanhã.......

Yahiko: Eu também espero isso...... Mas.... Como foi sua missão?

Nagato: Ela foi um sucesso, esta aqui o pergaminho. - entreguei nas mãos de Yahiko.

Yahiko:...... - o mesmo fica encarando a mesa de seu escritório.

Nagato: Eiii

Yahiko: Oh, é, ótimo...... Eu vou ir me deitar...... To me sentindo mau.....

Nagato: Eu também vou.....

Segui para o meu quarto, pensei em tomar um banho para relaxar, então tomei um banho. Depois, fui dormir.

.............

Pensei que acordaria com a S/N pulando em cima de mim, dizendo que a missão tinha sido um sucesso, mas não. Acordei com o sol batendo em meu rosto mesmo. "Calma Nagato, ta cedo de mais ainda, talvez elas cheguem a tarde" pensei enquanto me sentava na cama.

Assim que tive coragem para me levantar, fui direto para a cozinha.

Iris: Bom dia Nagatinho

Nagato:.......

Iris: Nagato? Eiii!

Nagato: An? Ah, desculpa.... Bom dia Iris.

Iris: Ta tudo bem? Você parece estar no "mundo da lua"

Nagato: É que eu to meio preocupado com a  Konan e S/N......

Iris: Preocupado?

Nagato: Sim, to com um pressentimento ruim sabe......

Iris: Não se preocupa fofo, S/N e Konan são ótimas ninjas, tenho certeza de que elas vão chegar daqui a pouco.

Nagato: Você tem razão....... Isso deve ser coisa da cabeça minha e de Yahiko.

Iris: Quer que eu faça uma massagem em você? Pra te acalmar sabe.....

Nagato: Não precisa...... Mas obrigado Iris.

Nagato Uzumaki: O mundo irá conhecer a minha dorOnde histórias criam vida. Descubra agora