cap. 40. Uma revelação e tanto

198 15 0
                                    

Anteriormente...........

Comecei a correr na direção em que Iris e os outros estavam.......... Eu não posso deixar que nada de ruim aconteça com eles......... E também....... Eu preciso contar a verdade pra S/N........ Não posso guardar esse segredo........ Se bem que........ Eu descobri ele praticamente agora........ Mas S/N tem o direito de saber disso!

Agora.........

Assim que cheguei no local em que eles estavam. Vi Iris apertando o pescoço de S/N

Beth: Iris!! Para com isso!!

Iris: Se não o que!?

Beth: Ela não tem culpa de nada. - naquele momento. Iris solta o pescoço de S/N e, me encara.

Iris: TEM SIM!! ISSO É TUDO CULPA DELA!!

Beth: Não, não é!!

S/N: Do que..... Vocês estão falando......?

Iris: Pelo jeito Beth não te contou não é mesmo........ Sabe S/N...... Meu pai traiu a minha mãe....... Ele largou ela........ Ele abandonou a família dele...... E por causa disso....... Nossa mãe se matou

S/N: E onde que eu me encaixo nessa história!?

Iris: Eu percebi que era você, assim que vi esse colar........

S/N: An?

Iris: Eu te conto o resto......... Mas esses três vão ter que sair. - ela fala se referindo a Konan, Yahiko e Nagato.

S/N on.......

Nagato: Não vamos sair daqui!!

S/N: Nagato...... Ta tudo bem.......

Nagato: Mas S/N...... Eu não quero que você fique aqui sozinha com ela........

Beth: Ela não vai estar sozinha! Eu estarei aqui. Vou ajuda-la e lutar ao lado dela - me manifestei.

Nagato:........

S/N: Ta tudo bem...... Meu Ruivinho...... Eu prometo que vou voltar pra você.

Nagato: Promete mesmo?

S/N: Uhum.

Nagato:...... Vou estar te esperando........

Assim que eles saíram. Iris voltou o seu olhar para mim.

Iris: Ótimo.......... Esse seu colar...... Você ganhou ele do seu pai...... Certo? - assenti. - esse colar...... É de família.

S/N: C-como assim...? - vi Iris abrir o manto e pegar algo em seu bolso.

Iris: Bastarda. - ela me mostra um colar igual o meu.

S/N:........

Iris: Eu achava que era coincidência, você ter esse colar..... Talvez você tivesse achado ele e, pegou pra você...... Mas aí..... Eu escutei você falando o nome do seu pai, pro Kisame........ S/P Uchiha........ Esse homem, é o meu pai! Esse homem, largou minha mãe, como se ela não fosse nada!! Ele traiu ela!!

S/N:..... B-Beth..... Me fala que isso é mentira....

Beth: Não é mentira......... Eu decidi ajudar vocês....... Porquê...... Você não tem culpa dele ter feito isso e, também porquê....... Você é minha irmã.......

Iris: Assim que eu descobri isso. Eu fiquei com vontade de matar você....... E adivinha..... Agora, eu posso te matar. E ninguém vai fazer nada.

Beth: É aí que você se engana Iris. Eu não vou deixar você encostar um dedo nela!!

Iris: (risos) Eu estou disposta a matar vocês duas então.

S/N: Sua lixo!! Vem aqui pra você ver!! Vem. Eu não vou facilitar pra você não!!

Iris: Sabe S/N...... - ela se aproxima - eu sempre tive inveja de você........ Você é forte, é bonita, tem amigos que amam você e, tem um namorado lindo que te ama....... E isso, me da uma inveja tão grande..... Que eu queria ser você.

S/N: Agora não sei se fico feliz pelo elogio, ou se fico com mais ódio de você.

Iris: (risos) Não leve isso como um elogio..... Saiba que..... Quando eu te matar. Todos aqueles que você ama. Vão morrer também...... Principalmente aqueles três idiotas. Yahiko, Konan e.... Nagato.

Beth: Iris!! JÁ CHEGA!! PARA COM ISSO PORRA.

S/N: Escuta ela....... Eu sei que você está com ódio ....... Que está confusa....... Mas...... Se você se arrepender........ Talvez os outros te dêem uma segunda chance......

Iris: Acontece que eu não quero uma segunda chance...... A única coisa que eu quero...... É vingar a minha mãe!!

S/N: Iris...... Olha e-.......... - paro de falar assim que vi a mesma tentando ficar uma kunai em mim..... Pegou bem em meu braço

Beth: IRIS!! JÁ CHEGA!! - Beth vem chegando mais perto...... - Iris!! Se você encostar mais um dedo nela. Eu mato você.

Iris: (risos) Beth...... Você é frouxa, eu sei muito bem que você não tem coragem nem de matar um inseto.

Beth: Iris. Você não sabe do que eu sou capaz.

Iris: (risos) - nesse momento. Iris chegou bem perto de Beth. Segurou forte em seu pescoço e, a jogou com muita força contra uma árvore....... A força foi tanta. Que a árvore quebrou...... Beth tentava se levantar mas não conseguia....... - Agora. Eu vou cuidar de você.

Como eu estava com o meu braço doendo muito por causa de Iris ter fincado uma kunai nele....... Tirei a Kunai que estava em meu braço

Iris: (risos) Não vai adiantar nada......

Assim que ela fala aquilo. Começamos uma luta corporal......... Eu era forte quando o assunto era luta corporal..... Porém..... Eu baixei a guarda por um único segundo........

Iris: Agora, eu vou acabar com isso. - Iris pega uma espada que estava em suas costas e........

Continua.............

Nagato Uzumaki: O mundo irá conhecer a minha dorOnde histórias criam vida. Descubra agora