Anteriormente.........
Nagato: Calma....... Eu não to entendendo nada...... Me explica com calma......
Agora........
Itachi: Senta que a história é longa.
Nagato: Okay...... - me sentei.
Itachi: A uma semana atrás, eu e Kisame fomos encaminhados para missões assim como todos os membros.........
Itachi on........
Flashback on........
Itachi: certo Kisame, terminamos nossa missão, por sorte ela foi bem concluída. Vamos voltar e avisar Yahiko.
Kisame: Okay...... Neehh
...............
Itachi: Que estranho...... Esta tudo muito quieto......
Kisame: Talvez devemos agradecer pelo silêncio...... Neeehh
Itachi: Você tem razão....... Vou ir até o escritório de Yahiko.
Kisame: E eu vou fazer a janta.
...........
Itachi: Yahiko? Posso entrar?
Yahiko: Entra.
Itachi: Eu vim avisar qu....... - paro de falar assim que vejo Iris no colo de Nagato. - Iris? O que você está fazendo aí?
Nagato: Ela está conversando conosco Itachi.
Itachi: Mas sentada no seu colo? O que a S/N iria pensar disso!!?
Yahiko: S/N está morta..... Assim como Konan..... Sei que é difícil para todos nós. Mas.... Precisamos seguir em frente e, Iris sempre esteve ao meu lado e ao lado de Nagato.
Itachi:...... Eu vou me retirar, depois eu venho informar sobre a missão.
Yahiko: Desde que não nos atrapalhe quando estivermos com Iris.
Itachi:....... - me retirei de lá.
Fui para a cozinha falar com Kisame.
Itachi: Tem alguma coisa muito errada com Nagato e Yahiko.
Kisame: Como assim "errada"? - ele fala cortando uma carne em pedaços.
Itachi: Quando cheguei no escritório de Yahiko, Iris tava sentada no colo do Nagato.
Kisame: Como é que é!?
Itachi: Isso mesmo que você escutou........ Yahiko também está muito diferente. Ele nem ligou se completamos ou não a missão.
Kisame: Eita que tem caroço nesse angu. Nagato odeia quando sentam no colo dele, ele não deixava nem a S/N sentar no colo dele. Será que eles estão......?
Itachi: Provavelmente. E tenho certeza de que foi ela que fez isso com eles.
Kisame: Mas se eles realmente estão em um genjutsu, precisamos salva-los.
Itachi: Primeiro. Quero saber o por quê dela ter feito isso.
Kisame: Assim que você descobrir. Me avisa que eu pico aquela galinha em mil pedaços com a minha samehada. Neehh
Itachi: Vou começar a segui-la. Quero que você fique de olho nos meninos. Pode ser?
Kisame: Pode ser.
No outro dia........
Itachi: Kisame? Iris está saindo. Eu vou seguir ela. Cuide das coisas por aqui.
Kisame: Pode deixar. Se cuida Itachi.
Itachi: Hai. Até mais tarde Kisame.
Kisame: Até..........
...................
Comecei a seguir a morena em minha frente, ela não parecia se preocupar em ver se estava sendo seguida.
Parei assim que perdi a garota de minha vista.
"Mais que droga! Onde que ela se meteu!?"Flashback off.......
Nagato on.......
Nagato: E você descobriu o por quê dela ter prendido eu e Yahiko num genjutsu?
Itachi: Infelizmente não........ Por isso tirei você logo do genjutsu. Você não se lembra de algo antes de ficar nessa ilusão?
Nagato: A única coisa de que me lembro, foi de olhar para os olhos da Iris........ Ela tinha um sharingan se eu não me engano.......
Itachi: Sharingan......... Eu não sabia que ela era uma Uchiha......
Nagato: Pelo jeito, você não é o único....... Eiii! Precisamos tirar Yahiko desse genjutsu logo!
Itachi: Você tem razão. Vamos aproveitar que Iris saiu.
S/N on........
S/N: Estamos quase chegando no esconderijo! Tenham cuidado! Iris pode estar por perto. Assim que eu ver ela..... Eu mato aquela desgraçada!
Konan: Não vamos nos precipitar S/N! Temos uma criança conosco.
S/N:...... Ta bom..... Mas eu vou surrar ela!
...................
Estávamos praticamente na "porta" do esconderijo..... Quando de repente.......
Iris on.........
Eu tinha saído no mesmo horário de sempre. Segui em direção ao esconderijo. Todavia, quando cheguei lá. Vi o mesmo vazio.
Iris: MAS QUE VACAS!!! - gritei irritada. - Beth...... Eu não vou poupar você. Nem aquele pirralho que você chama de filho! Eu vou MATAR TODOS VOCÊS!! - gritei mais uma vez jogando tudo o que via em minha frente. - já sei. Elas devem ter ido pra casa da Beth, buscar aquele pirralho.
Segui até a casa da mais nova. Cheguei lá e, não vi nem sinal dela e, nem sinal do pirralho. Foi aí que a ficha caiu. Elas tinham pegado o garoto e ido direto pro esconderijo da Akatsuki. Se eu concentrar meu chakra nas pernas, consigo correr mais rápido e alcançar elas.
E assim eu fiz. Concentrei chakra nas pernas e corri o mais rápido que eu pude. Assim que eu achar elas...... Vou matar uma por uma. E a minha querida S/N..... Vou deixa-la por último. Ela vai ver sua melhor amiga morrer. Vai ver Beth e Shin morrem e, aí, eu vou torturar ela. S/N vai ter uma morte, lenta e dolorosa.
.................
Continuava correndo feito louca pela floresta. Corri como nunca havia corrido antes. Até que alcancei elas.
Continua...........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nagato Uzumaki: O mundo irá conhecer a minha dor
Romancedor, medo, sofrimento, insegurança, sangue sendo derramado injustamente...... "eu te amo meu Ruivinho".... foi isso que eu escutei antes dela cair no chão e sumirem com o corpo dela......