cap. 35. O segundo passo do plano da Iris

186 15 0
                                    

Anteriormente........

Iris tem nos consolado aos  poucos, ela fica no escritório de Yahiko nos dando forças, ela nos diz que as meninas irão voltar mas...... Eu já estou achando que elas não vão voltar nunca mais........ Minha vida não tem cor, meus dias são tristes e cinzentos, a vontade de viver diminui a cada dia que passa.

Agora.........

Iris on........

Está tudo ocorrendo como eu desejava, aos poucos ganho a confiança de Yahiko e Nagato, o melhor de tudo é que eles nem desconfiam de que sou eu que está por trás do sumiço daquelas idiotas. Falando nas vacas, acho melhor eu ir até amekagure ver como elas estão sofrendo hahahaha.

............

Iris: Espero que estejam sendo bem tratadas (risos)

S/N: Vai se fude garota!

Iris: Nossa, magoei - coloquei a mão em meu peito fingindo estar indignada.

Beth: Iris...... É melhor tirar elas daqui....... Elas tem uma vida, pessoas que as amam.......

Iris: Repita isso e Shin morre - sorri, beth abaixou a cabeça.

Konan: Por quê você esta fazendo isso Iris?

Iris: Porque - me aproximei dela e segurei forte em seu rosto - Yahiko e Nagato, vão ser apenas meus - solteiros seu rosto.

S/N: Idiota, me solta pra você apanhar!

Iris: Eu apanhar? Hahahaha - me aproximei de S/N - pelo que eu saiba, quem está amarrada é você. - dei um tapa na cara da garota.

S/N: CACHORRA, ME SOLTA PRA VOCÊ VER!!

Iris: (risos) bom..... Se me dão licença, eu tenho que colocar os "meus" homens em um genjutsu, onde eles irão me amar.

Konan: Eles são espertos, acha mesmo que cairiam num genjustu?

Iris: Não só acho, mas como tenho certeza.

S/N: EU VOU DAR NA SUA CARA...... VADIA!

Iris: Vou fingir que não escutei isso. Tchau tchau. - saí de lá e fui direto pro esconderijo.

..............

Assim que cheguei no esconderijo, vi o mesmo sem ninguém, essa era o momento perfeito pra executar meu plano. Provavelmente Yahiko e Nagato estão no escritório.

Iris: Nagato, Yahiko....... Como vocês estão?

Yahiko: Estamos tentando melhorar.

Iris: Não se preocupe....... Tenho certeza de que vocês vão amar novamente......

Nagato: Como pode ter tanta certeza?

Iris: Bom..... (Risos) - assim que eles me olharam ao mesmo tempo....... BOOOM hahahaha, foi tão fácil colocar eles nesse genjutsu........

Beth on........

Beth: Me perdoem........... Por favor...... Eu realmente não sei o que aconteceu com a Iris pra ela ficar desse jeito...... - falei desamarrando a mão das garotas.

S/N: Ela ameaça matar seu filho...... Ela é tão suja.

Beth: Shin é a única coisa boa em minha vida........

Konan: Talvez..... Se você nos ajudasse....... Poderíamos conter Iris...... Shin teria a nossa proteção

Beth: Eu queria muito ajudar vocês mas........ Iris é mais esperta do que vocês imaginam....... Ela descobriria e........

S/N:.......

Beth: Eu vou fazer alguma coisa pra vocês comerem........ Eu já volto...... - saí do pequeno cômodo em que as garotas estavam e tranquei a porta, eu não gosto de fazer esse tipo de coisa mas...... Se Iris fazer algo com Shin.......

Fui fazer algo para as garotas, pelo menos eu posso ajuda-las assim, desamarrando elas, fazendo comida........ Elas parecem ser tão legais...... Não me julgam por eu estar fazendo isso com ela...... Talvez pelo fato de que Iris seja a real culpada por isso tudo.......

Assim que terminei de cozinhar, fui no pequeno cômodo, abri a porta e vi a garota de cabelo roxo chorando no colo de sua amiga........ Essa cena cortou meu coração.......

Beth:........ E-eu trouxe comida.......

Konan:.......

S/N: Obrigada........ 

Deixei a comida lá e saí do pequeno cômodo, tranquei o mesmo. Eu queria pra minha casa ver Shin...... Mas se Iris descobre que eu saí daqui....... Acho melhor eu ficar por aqui mesmo.

S/N on.......

S/N: Vamos dar um jeito de sair daqui Konan...... Não chora....... Por favor........

Konan: Não dá S/N....... Aquela vaca está com Yahiko e Nagato agora...... Sabe se lá o que ela quer fazer com eles........ Sem contar que estamos presas aqui.

S/N: Eu vou dar um jeito de tirar nós duas juntas. Eu prometo.

Konan:...... Aquela garota..... Beth..... Ela tem medo do que Iris pode fazer com o filho dela......... Por isso esta a ajudando....... Eu não quero ser responsável pela morte de uma criança..........

S/N: Sabe Konan....... Vamos salvar eles da Iris também.

Fiquei consolando Konan por um tempo, até que ela dormiu.......
Eu não conseguia dormir de jeito nenhum..... Abri um pouco meu manto e retirei de meu pescoço um colar que havia ganhado de meu pai. Essa era a única coisa que ele havia me deixado.......
Enquanto eu olhava pro colar em minhas mãos, escutei a porta sendo aberta por Beth.

Beth: E-eu vim ver como vocês estão...... - ela se aproxima - e-eu posso me..... Sentar ao seu lado?

S/N: Pode.......

Beth: Me perdoem......

S/N: Você não tem culpa de ter uma irmã igual a Iris.......

Beth: E-eu tenho medo do que ela possa fazer com meu filho e..... - ela para de falar e me olha assustada - onde você conseguiu esse colar!?

Continua.........


Nagato Uzumaki: O mundo irá conhecer a minha dorOnde histórias criam vida. Descubra agora