cap. 43. Um final feliz

306 22 11
                                    

Anteriormente.............

Nagato: Sra. Tsunade, você é a melhor - falei abraçando a mais velha.

Agora...........

Depois que conversamos com a Godaime. Ficamos um pouco em Konoha, para matar a saudades de Jiraya-sensei.

Um tempo depois. Voltamos até o esconderijo. Fomos recebidos por Shin pulando em meu colo.

Shin: Titio Nagato! Que saudades.

Nagato: Oii grandão. Também tava morrendo de saudades. - beijei a bochecha do menor.

Shin: Titio Yahiko. Você cuidou bem do titio Nagato?

Yahiko: Cuidei sim. Pirralho (risos) - ele fala bagunçando o cabelo de Shin.

Shin: Eu não sou um pirralho. Cabeça de abóbora

Nagato: (risos) Isso aí Shin.

Yahiko: Ha ha ha. Vamos entrar.... (Risos)

Entramos e fomos direto pro escritório do Yahiko. Pedi pro Shin chamar Konan e S/N. Assim que elas chegaram. Yahiko explicou tudo o que Tsunade havia nos falado.

S/N: Boa sorte pra devolverem os pergaminhos. - ela fala se deitando no chão.

Konan: Eu não vou ajudar em nada.

Yahiko: Por que!?

Konan: Tsunade falou pra vocês - ela aponta pra mim e Yahiko - devolverem os pergaminhos e, fazer o serviço comunitário. Nem sequer mencionou o nome meu e da S/N.

Yahiko: Depois diz que me ama..... Traidora.

S/N: (risos)

Nagato: Pelo menos, a S/N vai ajudar o amor da vida dela..... Neah não princesa?

S/N: Não.

Nagato:....... Eu vou me lembrar disso. Pode deixar.

S/N: Que medo. - ela boceja - Shin. Dá um tapa no Nagato por mim. (Risos)

Nagato: Shin. Você não bateria em mim..... Neah?

Shin: Tô confuso.......

S/N: Fofo (risos)

Yahiko: Agora que eu abandonarei a Akatsuki...... Preciso achar alguém responsável pra lidera-la...... E também, preciso explicar pra pessoa que a Akatsuki está proibida de fazer maldade.

Konan: Yahiko. O homem certo e justo.

S/N: (risos)

..........................

Hidan: Chamou a gente aqui por que?

Yahiko: Tenho um comunicado muito importante....... Eu, Nagato, Konan e S/N sairemos da Akatsuki.

Itachi:...... Que revelação.

Deidara: Se vocês vão sair..... Quem vai ficar no comando? Hm.

Yahiko: Nós pensamos muito e decidimos que vai ser o...

Hidan: Vai ser eu. Óbvio. Sou o mais responsável daqui.

Kakuzu: Claro que é o mais responsável (risos)

Yahiko: Deixem eu terminar! Eu decidi que quem vai ficar no comando será o Itachi. Ele é bem mais responsável que todos vocês juntos.

Hidan: Tava bom demais pra ser verdade..... Se bem que eu vou sentir falta da S/N...... Ela é bem gostosinha

Nagato Uzumaki: O mundo irá conhecer a minha dorOnde histórias criam vida. Descubra agora