cap. 16. Um pesadelo sem fim

306 36 3
                                    

Anteriormente.....

Nagato: S/N!!!! - acordei ofegante chamando o nome de minha amada, mordi o lábio e senti meus olhos lacrimejar ao me lembrar do terrível pesadelo

Agora.....

Yahiko: Nagato? Ta tudo bem? Posso entrar? - ouço Yahiko do outro lado da porta

Nagato: Pode...

Ele abre a porta e se senta em minha cama

Yahiko: Teve o mesmo pesadelo não é?

Nagato: Sim.....

Yahiko: Olha, eu sei que ela faz muita falta mas..... Infelizmente ela se foi, ela tinha uma vida longa pela frente e....

Nagato: Ela não morreu! Eu sinto isso, sinto que ela está viva!

Yahiko: Nagato.... Não complica as coisas, por favor... Eu sei que você a amava, mas ela morreu, eu você e Konan vimos quando eles fincaram uma kunai nela

Nagato: Sim nós vimos, mas por qual motivo eles levaram o corpo dela? Por quê?

Yahiko: Calma Nagato... Olha, tenta dormir ok? Amanhã é um novo dia, quem sabe você não se diverte um pouco também

Nagato: Tudo bem... Boa noite Yahiko

Yahiko: Boa noite Nagato

Yahiko saiu de meu quarto, me cobri novamente e tentei dormir, porém não consegui, aquele pesadelo me atormentava todos os dias, eu não dormia direito, comia pouco, saia para as missões e conversava um pouco com Yahiko e Konan, essa era a minha rotina. Eu tinha medo de fechar meus olhos e ver a imagem de S/N morta em minha frente...... Mas existe algo dentro de mim que me diz que S/N não morreu, eu sinto que ela está viva, sinto isso no meu coração.
Eu me pergunto se um dia irei amar novamente, se irei ser feliz, se irei encontrar alguém que me ame do jeito que eu sou..... "Aiaii S/N, como você faz falta".
    Decidi fazer algo que eu sempre fazia e que me acalmava, escrever uma carta e "entregar" para S/N, você deve estar se perguntando: "entregar uma carta pra uma pessoa que possivelmente está morta?" Sim, eu sempre escrevo carta sobre como estou me sentindo, sempre entrego essas cartas a um pombo mensageiro, peço sempre que ele deixe essa carta chegue ao céu, parece meio bizarro, eu sei, mas, essa é uma forma que eu encontrei de "conversar" e me "expressar" para S/N.
  Peguei um papel e caneta e comecei a escrever:

Oii S/N, como você está? Espero que você esteja bem.... Sinto sua falta, queria você aqui do meu lado sabe, sinto falta de vermos o pôr do sol juntos, sinto falta do seu cheiro, do seu carinho, dos seus beijos e abraços..... Sabe, eu daria qualquer coisa para ter você aqui comigo, Yahiko e Konan sempre estão me apoiando, mas não é a mesma coisa, se você estivesse aqui, talvez nenhum de nós estivéssemos sofrendo.... Eu tinha tantos planos para nós dois..... Tipo, casar, ter muitos filhos, eu me alegrava tanto em pensar em ser casado com você e ter uma casa cheia de Nagatinhos e S/Nzinhas correndo pela casa, com você dizendo para eles pararem, porquê iriam se machucar, sonhava com o dia em que vesse você entrando toda linda numa igreja, indo ao altar em minha direção.... Mas infelizmente, isso não é possível...... Mesmo com você tendo ido embora, eu ainda te amo e, sempre irei te amar, eu vou sempre estar te esperando e, nós dois iremos ficar juntos, pode não ser nessa vida, pode não ser na outra vida, mas eu sei que iremos nos reencontrar de novo e, eu estarei aguardando por esse momento, eu sempre irei te esperar, eu esperaria até  mil encarnações para ter você de volta...... Eu te amo muito meu amor e, sempre irei te amar.

Com Amor: Nagato Uzumaki, o seu eterno Ruivinho

Assim que terminei de escrever a carta, procurei por um pombo mensageiro, coloquei a carta dobrada em sua pata e amarrei, pedi ao pombo que levasse essa carta até o céu, isso é bizarro? Sim, mas eu não consigo ficar sem o amor da minha vida, isso parece mais um pesadelo sem fim. Mas eu tenho certeza que irei reencontrar S/N, seja em qualquer vida, mas nós vamos ficar juntos e, isso é uma promessa

Continua.......

Nagato Uzumaki: O mundo irá conhecer a minha dorOnde histórias criam vida. Descubra agora