Anteriormente.......
Beth: E-eu tenho medo do que ela possa fazer com meu filho e....... - ela para de falar e me olha assustada - onde conseguiu esse colar!?
Agora......
S/N: E-eu ganhei ele do meu pai, por que?
Beth: Bom...... - ela da uma pausa e me olha, os olhos dela estavam cheios de...... Lágrimas? - É melhor você ir descansar....... Temos que elaborar um plano pra tirar vocês duas daqui - ela fala sorrindo.
S/N: Nos tirar daqui!? Mas como vai ficar seu filho?
Beth: Eu vou dar um jeito de salvar todos vocês, agora..... É melhor você descansar.
S/N: Okay...... Obrigada, por ajudar a mim e a Konan - sorri pra ela, ela apenas retribui o sorriso e saí do quartinho.
Não entendi o motivo de Beth querer ajudar eu e Konan, mas não vou reclamar. Enquanto pensava em várias coisas, Nagato e Yahiko vieram a minha mente, vieram lembranças de quando eramos pequenos e Jiraya-sensei nos treinava. Lembrava de momentos em que Nagato e Yahiko faziam várias pegadinhas comigo e com Konan. Sinto falta daquela época...... E
Éramos apenas nos quatro, mas éramos uma família....... Em meio a vários pensamentos felizes, adormeci..................
Konan: S/N? Acorda...... - acordei com Konan me chamando.
S/N: Konan? O que aconteceu?
Konan: Já está tarde, é melhor você acordar.......
S/N: Oh, certo - falei me sentando no chão, frio e duro.
Iris on........
Acordei tarde hoje, vi Nagato e Yahiko deitados ao meu lado, sorri, pois o genjutsu funcionava que era uma beleza, os dois estão apaixonados por mim, eles nem se lembram mais daquelas ridículas hahaha.
Iris: Meninos? Acordem - falei fazendo carinho em Nagato.
Nagato: Bom dia meu amor - ele me dá um beijo na bochecha.
Yahiko: Bom dia - ele me abraça.
Iris: Já ta tarde, vocês não tem nada pra fazer hoje?
Yahiko: Cancelei as missões suas e Nagato, queremos ficar com você hoje, sozinhos - ele fala fazendo cafuné em mim
Iris: Que fofos - perfeito haha.
Yahiko: Eu vou tomar um banho. Já já eu volto.
Nagato: Eu vou tomar um banho também, até depois minha linda - ele me beija.
Eles saíram de lá e cada um foi pro seu quarto, eu fiquei parada em minha cama, ainda não acreditava que eu realmente consegui o que eu queria. Parece que eu venci esse jogo hahaha.
............
Yahiko: Poxa Iris....... Eu cancelei todos os nossos compromissos para ficarmos juntinhos...... E você tem que sair justo agora...... - ele fala fazendo biquinho.
Iris: Calma meus bebês, minha amiga ta doente, eu só vou ir ver se ela quer alguma coisa. Eu volto logo, prometo.
Nagato: Então eu e Yahiko vamos junto com você.
Iris: NÃO!.... Quer dizer..... Eu já volto meu amor. Não vou demorar.
Yahiko: Promete?
Iris: Claro. Agora, eu vou ir lá pra casa dela, já volto - dou um beijinho nos dois.
Saí do esconderijo e, fui para amekagure, onde as vadias estavam.
................
Iris: Oii minhas "lindas amigas"
S/N: Oi piranha. Tchau piranha.
Iris: Olha o jeito que você fala comigo vadia.
Konan: Fala logo o que você quer aqui garota!
Iris: Calma (risos) eu só vim avisar vocês que, Nagato e Yahiko são meus agora.
Beth: Como assim!?
Iris: Eles estão perdidamente apaixonados por mim
S/N: Que tipo de bruxaria você fez? Porquê, pra eles estarem apaixonados por uma coisa feia como você, só pode ser bruxaria.
Iris: Ha ha ha ha, se vocês acreditam em mim ou não, é problema de vocês, eu só vim dizer isso mesmo, tchau vacas. - falei saindo de lá.
Beth on........
Assim que Iris saiu de lá, eu desamarrei as meninas e, comecei a falar do meu plano pra elas.
Beth: Seguinte, vamos esperar uma semana pra colocar em prática okay?
S/N: Uma semana? Por que?
Beth: Iris não pode desconfiar que eu estou ajudando vocês a fugirem......... E também, temos que ver o horário que ela irá vir. Depois que essa uma semana estiver passado e nós tivermos analisado os horários que ela vem aqui, iremos fugir depois que ela vir. Passaremos em minha casa primeiro, para pegarmos meu filho e deixar ele em segurança. Assim que fizermos isso, vamos nos esconder em outro lugar por um tempo provisório até chegarmos nesse tal esconderijo da Akatsuki. Tudo bem por vocês?
Konan: Por mim tudo bem........
S/N: Por mim também....... Obrigada por estar nos ajudando Beth - ela sorri pra mim.
Beth: Não posso deixar Iris roubar a vida que vocês tinham......
Continua...........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nagato Uzumaki: O mundo irá conhecer a minha dor
Romancedor, medo, sofrimento, insegurança, sangue sendo derramado injustamente...... "eu te amo meu Ruivinho".... foi isso que eu escutei antes dela cair no chão e sumirem com o corpo dela......