cap. 30. O plano de Iris

243 19 12
                                    

Anteriormente........

Começamos a arrumar os papéis, conversavamos, ríamos, trocavamos beijos e, por fim, terminamos de arrumar tudo

Agora.......

Iris on.......

Eu estava no meu quarto, Yahiko havia saído com aquela sem sal da Konan, Nagato estava no escritório com uma vaca chamada S/N....... Preciso dar um jeito de fazer esses casais se separarem...... Yahiko e Nagato serão apenas meus.

Eu vou coloca-los em um genjutsu onde, eles irão amar apenas a mim, mas aquelas idiotas são espertas...... Preciso me livrar delas o quanto antes..... Aí eu irei me aproximar aos poucos dos meninos e, quando eles menos esperarem, BOOM, irei coloca-los num genjustu, então eles irão amar apenas a mim......
"Acho que está na hora de ir ver uma velha amiga minha", pensei ao passo em que me levantava e, colocava uma roupa discreta.

Saí de meu quarto e, me dirigi até a porta do esconderijo.

Zetsu branco: Onde você vai?

Iris: Oh..... Eu vou sair um pouco...... Quero respirar sabe......

Zetsu negro: Aham sei......

Iris: Tchau Zetsu, até depois

Zetsu: Tchau.....

Saí do esconderijo, parindo para a casa de uma velha amiga minha...... Ela ficava aqui mesmo no país do fogo, em Konoha, para ser mais exata.

..............

Cheguei na casa da mesma e bati na porta. Ela atendeu.

???: Ta fazendo o que aqui?

Iris: Eu vim te ver...... Estou morrendo de saudades..... Beth

Beth: Entra e fala logo o que você quer!

Iris: (risos) quanta consideração pela sua irmã mais velha

Beth: Fala logo o que você quer..... - entrei em sua casa e me sentei num sofá que havia ali.

Iris: Preciso que coloque duas pessoas num genjutsu.

Beth: E por quê você mesma não coloca essas pessoas no genjutsu?

Iris: Porquê eu iria chamar atenção se fosse eu mesma...... Talvez essas pessoas desconfiem de mim..... Jamais cairiam..... Agora..... Se minha "amiga" nos encontrasse por acaso na floresta e, "sem querer" colocasse-os num genjutsu....... A história seria outra.....

Beth: Não vou fazer isso...... Sei muito bem o tipo de genjustu que você quer......

Iris: Eu não estou pedindo pra você fazer isso..... Eu estou MANDANDO você fazer isso.

Beth: Minha irmã...... O que aconteceu com você....... Por quê ainda age assim......?

Iris: Porquê..... Eu quero me sentir amada!

Beth: Mas eu te amo....... Isso não basta?

Iris: NÃO! VOCÊ É MINHA IRMÃ! QUERO ME SENTIR AMADA PELOS HOMENS!

Beth: Por favor minha irmã..... Me escuta..... Você esta fora de controle.....

Iris: Não interessa...... Já não bastava o que sofremos na infância....... Papai traia mamãe e, ela descontava na gente, sem contar no bullying que sofremos por essa maldita traição de papai. Mamãe se matou por causa daquele homem! E ele não estava nem aí pra gente! Eu quero me sentir amada!

Beth: Isso não é motivo pra fazer isso! Essas pessoas devem ter alguém que as ame de verdade! Minha irmã! Para com isso! Eu amo você e, isso já basta!

Iris: Não pra mim! Eu quero aqueles homens pra mim!

Beth: EU NÃO VOU FAZER ISSO! - dei um tapa na cara de Beth

Iris: Você vai fazer!

Beth: E se eu não fizer!?

Iris: Seria terrível se algo acontecesse com aquela criança que você adotou e chama de "filho"...... Você não acha?

Beth: Você não se atreveria......

Iris: Por aqueles garotos..... Eu sou capaz de tudo..... Tenha isso em mente Beth - falei prestes a sair da casa da mesma

Beth: Espera! - me viro para a mesma - eu vou fazer isso.... Mas..... Deixa o Shin fora disso

Iris: Pode ter certeza de que você não vai se arrepender...... Irmãzinha  - saí de lá, voltando pro esconderijo.....

"Agora, eu preciso arrumar um jeito de me livrar de Konan e S/N..... E só depois que eu me livrar delas..... O caminho estará livre para eu conquistar Nagato e Yahiko, eles serão epenas meus" pensei ao passo em que entrava em meu quarto.

Continua........

Nagato Uzumaki: O mundo irá conhecer a minha dorOnde histórias criam vida. Descubra agora