Ela nao ta falando comigo!

Amo a minha profissão e não me vejo fazendo outra coisa mais essa rotina da estrada é muito cansativa sempre fico ansiosa pra chegar no hotel.
Nada como uma cama confortável e um chuveiro pra tomar um banho gostoso e relaxante.
Uma parte da viagem passei lendo um livro sobre o que fazer quando estamos amando e na outra decidi dormir.
Estamos mais próximas e amigas é muito legal conhecer um outro lado da Lud, uma menina moleka que se preocupa com a família que sonha em gravar um dvd e sempre quer o melhor pros amigos e pra quem está ao seu redor.
Tento ao máximo ficar longe pra que não alimente sentimentos que nunca tive e não será agora que terei.
Quando chegamos no hotel corri em direção ao  quarto porque estava louca pra tomar um banho e colocar uma roupa confortável.
O banho me relaxou de tal forma que senti um sono e simplesmente deitei na cama e apaguei.
Acordei com meu telefone tocando e atendi sem ver quem era. De cara reconheci a voz rouca na linha me convidando pra almoçar e eu com muito sono sem falar coisa com coisa murmurei que queria dormir.
Desliguei a ligação e voltei a me cobrir me entregando ao sono.  Eu sei que já tinha dormido na viagem mais eu amo dormir , minha mãe fala que sempre tenho sono e queria estar descansada para o show de mais tarde.
Acordei com a Tati me chamando pra almoçar , levantei com muito custo e minha barriga deu sinais de que precisava comer. Fomos em um restaurante popular na rua atrás do hotel e a comida era caseira lembrando muito comida de mãe.
Estava tão abafado que decidimos aproveitar a piscina do hotel , fiquei na beira da piscina sentada e molhando meus pés. Não estava muito com vontade de entrar , estava sentindo um desânimo.
Enquanto a conversa entre Tati, Biubiu e Daniel estava animada minha cabeça estava nela , no que poderia está fazendo e como teria sido o almoço.
Os meninos acabam me chamando dizendo no que tanto eu pensava e logo mudei de assunto dizendo que era qual tipo de maquiagem faria mais tarde.
Daniel me perguntou se eu estava namorando e falei que não . Perguntei o motivo da curiosidade e ele comentou que não sabia muito sobre a minha vida porque sou uma pessoa reservada.
Mudo rapidamente de assunto porque realmente não queria falar sobre a minha vida e não tinha condições de namorar já que nunca dei certo com ninguém.
Volto ao quarto me despedindo dos meninos já que eles se arrumam mais rápido e eu ainda teria que fase cabelo e maquiagem.
Nós mulheres sempre temos que estar impecáveis e eu gosto de fazer a maquiagem com calma porque ela tem que durar uma noite inteira ainda mais que os shows são bem intensos .
Decidi fazer um bayby no cabelo pra ter alguma cachos e já de banho tomado comecei a maquiagem.
Não podemos nos atrasar já que a van sai com todos da esquive até o local do show, as vezes é perto de onde estamos hospedados e as vezes é longe.
É muito raro ela vir na mesma van que a a gente até o local do show , até entendo que precisa de mais tempo pra se arrumar e quer ter um pouco de privacidade.
Enquanto o show não começava pq ainda tinham fãs na fila pra ser atendido no camarim e tirar fotos ficamos conversando, brincando uns com os outros.
Finalmente quando show começou dei de cara com ela já na primeira música e acabei recebendo um olhar diferente, não entendi muito bem mais aquele não era o momento.
Os fãs estavam vibrando muito com o shows e começou a tocar Bang da Anita, amo essa música !
Começo a dançar e quando vejo ela está cantando olhando pra mim , com um olhar sedutor, como se estivesse pronto pra dar o bote na presa e pra não perder a concentração e errar a coreografia mantive o sorriso no rosto e olhei pra um ponto cego porque tenho muita vergonha .
Enquanto ela cantava percebia que em alguns momentos alterava um pouco a letra da música mais não entendia muito bem.
Quando finalmente a música acabou soltei minha respiração que nem sabia que estava prendendo.
Estava adornando o show ele estava bem dinâmico , Ludmila é aquela artista que por ser eclética e escutar de tudo faz com que casa show seja diferente.
Apesar de tudo acho que ela estava cansada porque decidiu sentar em um pedaço do palco.
Em um determinado momento ela volta toda atenção pra mim e fico cada vez mais com verdona. A voz que eles estava fazendo ecoava nos meus ouvidos e eu sentia que ela estava cantando pra mim.
Auê que em um momento o Dani vem na minha direção e começa a fazer passos e sensualizar junto comigo , fingi que não estava entendendo e continuei a dançar.
Ela não gostou pq parou a música no meio dizendo que daqui a pouco estávamos transando no palco , comentei que era ele que estava dançando daquele jeitinho.
Percebi que no meio do show ela conversou com os meninos e Dani não dançava mais comigo. Achei estranho mais eu sou paga pra dançar então dancei.
No final do show quando fui falar com ela , simplesmente não me respondeu e nem olhou na minha cara.
Gente o que eu fiz ? Tentei ir atrás dela e ouvi um agora não Bruna que meu deixou sem palavras.
Voltamos pro hotel e ela nos acompanhou e apesar de estar sentada ao meu lado ela não falava comigo . Todo assunto que puxava ela fingia que não ouvia ou então não respondia,
Desisti de saber o que tinha acontecido e quando ela quiser falar comigo e olhar na minha cara .

Brumilla- Nosso destino, é que você me faz bem!Onde histórias criam vida. Descubra agora