Vôo

Enquanto Bruna despachava nossas malas eu respondia algumas pessoas da equipe que me perguntavam como seria a sequência de shows do final de semana.
Por estar só nós duas fiquei o mais neutra possível pra não chamar tanta atenção a final de contas sempre tem algum paparazi ou um fã que tira alguma foto.
Assim que foi liberada nossa entrada decidimos fazer o chekin porque poderíamos conversar com mais calma. Expliquei a Bru que ela não precisa se preocupar que o que eu não gostasse ou não quisesse fazer iria falar com ela ou então através do olhar ela entenderia.
Pedi que além do trabalho que tinha a cumprir que ela não deixasse de ser minha amiga. Muitas pessoas iam perguntar o que ela era e eu iria responder que era da equipe, sei que ela é tímida e não podia dizer que era minha bailarina porque surgiriam mais perguntas.
Após a decolagem do avião não acreditei que estava sentada ao seu lado e algumas perguntas ela ia fazendo pra tirar dúvidas. Muito nervosa ela estava e a todo momento tentava acalmar. Meu bateu um sono de repente que minha cabeça ficava batendo de um lado ou outro, até que ela pega minha cabeça e coloca em seu colo.
Não acredito que estava ganhando carinho dela ! Recebi um cafuné tão gostoso que não vi mais nada da viagem , acordei com ela me chamando dizendo que já íamos pousar.
O voo pra Floripa é curto mais foi o melhor da minha vida. Bruna separou o lanche do avião e me deu quando entramos no carro , disse que eu já estava muitas horas sem me alimentar e ficou com pena de me acordar. Ela é tão fofa! Que colo maravilhosa e o carinho que ganhei.
Pedi que o motorista deixasse as malas no hotel depois que chegássemos na rádio . Já tinha o primeiro compromisso e com isso vi uma outra Bruna , centrada , focada, pontual , uma Bruna que me chamou a atenção mais ainda.
Chegamos na rádio com 10 minutos de atraso e todos ja me esperavam, dos bastidores conseguia ver ela e tudo que acontecia ao redor.
Foi uma hora no ar divulgando meus shows que aconteceriam no final de semana , contando as novidades que estavam por vir e falando um pouco sobre a minha carreira.
Até que se chega na pergunta sobre intimidade e eu tento sempre responder de maneira clara sem dizer o que está acontecendo no momento.
Após essa sabatina o programa termina e vou em direção a ela. Muito calma e me tratando pelo nome afinal somos profissionais ela me diz que temos que ir  e que a entrevista pra próxima rádio e daqui a uma hora e temos quarenta minutos pra chegar .
Me despeço de todos e saímos às duas . Na porta já estava o motorista nos aguardando e mais uma vez pra minha surpresa ela já tinha tomado conta de tudo já sabíamos aonde ir e um lanche me esperava.
Pra quem estava com medo ela estava saindo muito bem na função e ainda tinha uma vantagem poderia me acompanhar no banheiro . Com a agenda de hj feita chegamos finalmente no hotel e nos direcionamos a suíte.
Cansada do voo e do dia longo que tive mostrei a Bru que tinha um quarto separado e que ela dormiria ali pra ser mais rápido o acesso e logo pergunto a ela qual seria o primeiro compromisso do dia .
Descubro que as 9 hs da manhã já deveria estar em outra rádio e solto uma bufada que logo ela começa a rir.
Terei poucas hora de descanso e quando fico perto dela eu sinto uma paz que o sono logo vem.

********************************************
Na porta do aeroporto estava eu esperando minha chefe chegar , ela que não tem compromisso com horário . Parecia que todo mundo estava olhando pra mim mais era coisa da minha cabeça.
Finalmente quando vejo um carro que conheço parar , ela desce linda e me abre um sorriso que fico com vergonha e não retribuo.
Preocupada com a hora já vou em direção ao despacho das malas para não perder o voo. Não tinha um tempo na agenda pra pausa no almoço ou entao um lanche.
Chegar atrasado em um compromisso seria atrasar os demais e eu não queria isso.
Ficamos na parte de embarque já que poderiam ter alguns paparazzis e eu não queria trazer problemas.
Só relaxei quando entramos no avião e o piloto comentou o tempo de voo e como estava o clima . Minha primeira vez em Floripa e ao lado dela como sempre. Ludmilla estava muito cansada acredito que teve poucas horas de descanso, tanto que sua cabeça ia de um lado ao outro na poltrona, não me aguentei e acabei a trazendo pro meu colo .
O que poderiam pensar? Não era nada demais. Vê-la dormindo em meu colo meu deu um quentinho no coração, sentir que ela confiava em mim e se sentia segura comigo. Lud é uma criança grande que ama receber carinho, ela estava tão cheirosa minha vontade era abraçar e beijar mais não podia. Essa viagem era profissional e tinha que entender isso. Seu sono estava tão pesado que o corpo ficou mole em meu colo, decidi pegar o lanche pra ela porque acordaria com fome. Agora entendo qual é a função do Marcos ele fa coisas que ela não teria tempo e se alguém não fizer nem comida , tempo pra dormir ela tem.
Com pena de acordar falo no seu pé do ouvido e aos poucos abre o olho e me dá um sorriso que me desmonta inteira. Descemos do voo e já partimos pra primeira rádio chegando com um pouco de atraso. Se não tiver atraso não é a Ludmilla não é mesmo! Várias pessoas me olhavam e eu ficava intimidada com cada uma . Recebo o olhar mais importante pra mim e um pedido de calma que estaria tudo bem.
Nunca tinha vindo numa rádio e não fazia ideia de que funcionava assim, tenho tantas oportunidades com ela.
Estava tudo tranquilo até chegarem nas perguntas mais íntimas, como transar de dia ou a noite, dormir com ou sem calcinha e tudo foi me deixando constrangida. Quando achei que estavam acabando eis que perguntam se ela estava namorando ou com alguém e ela olha pra mim e responde que está sozinha foçada no trabalho.
Acabando a entrevista ela vem até a mim e pergunta o que temos pra fazer, já nem dou tempo de conversar e a puxo pra ir em direção ao carro pois tinha uma outra rádio nos esperando.
Só nesse tempo que estou com ela percebo que não é fácil e o glamour que pensam que existe não é bem assim.
Cansadas chegamos nos hotel já passava da meia noite e as duas estavam com a bateria descarregada. Descubro que vamos dormir juntas mais em quartos separados. A suíte era enorme! Não deixaria de ter minha privacidade e ela também não. Nunca a vi tão cansada! Quando disse que teria poucas horas de sono fez um bico tão grande que tive vontade de colar meus lábios no dela mais só fiquei na vontade.
A viagem é a trabalho! Foca Bruna você tem responsabilidades a cumprir.

Brumilla- Nosso destino, é que você me faz bem!Onde histórias criam vida. Descubra agora